Votar no membro mais querido do guj

Como o tópico ainda está ativo, vou atualizar minha lista, pois lendo o que vocês postaram fui lembrando de mais gente que estava sumida. Sem ordem de importância tbm :wink:

thingol, luca, vini, victorwss, sergiotaborda, cv, louds, lipe, rafael steil, paulo silveira, daniel destro, luis aguiar, kenobi, mantu e com certeza outros que não lembro agora…

[]´s

thingol e louds. Sempre com posts e respostas interessantes. :slight_smile:

[quote=lina]Oi,

Como falei antes… toda a equipe de moderação e membros do GUJ estão de parabéns…

Vou votar Mark_Ameba para o querido do GUJ.

Tchauzin![/quote]

Ui.

E meu voto de querida vai pra voce linda ;*

SergioTaborda, Paulo Silveira , rod.attack , Thingol mark_ameba , taaqui , victorws …

E vários outros que esqueci rsrs

Alguem tera que ter o trabalho de contar os votos e dizer quais são os melhores classificados

Lembrando que o ganhador da votação leva um buque de flores, uma tiara de princesa e claro, a faixa

:!: Miss/Mister GUJ 2010 :!: com ‘We are the champions’ ao fundo

Atualmente meu voto vai pro ViniGodoy, que tem investido pra ganhar, além das grandes respostas, explicações e dicas, deu até uma mudada no visual do avatar (era melhor sem foto…mas vale a intenção)

Como a contabilizacao de votos é no olho, todos voces sao vencedores! \o/

[quote=A.L]Lembrando que o ganhador da votação leva um buque de flores, uma tiara de princesa e claro, a faixa

Miss/Mister GUJ 2010 com ‘We are the champions’ ao fundo [/quote]

Meu essa foi muito engraçada! rsssss

Meu voto vai para thingol, sergiotaborda, lina, mark_ameba, vinigodoy, louds, kenobi e outros que eu não me recordo agora mais que ajudam muito.

A Lina me seduz :stuck_out_tongue:

POH EXCLUIRÃO MEU TOPICO,

OLHA A INVEJA!!

KEM NAUM TEM CRIATIVIDADE NAUM ZOA!!!

:x :x :x :x :x

Só lembrando que o Thingol é um bot, ele não existe de verdade. rsrs

brincadeira.

[quote=Luiz Aguiar]Só lembrando que o Thingol é um bot, ele não existe de verdade. rsrs

brincadeira.[/quote]

Oi,

Fiquei com medo quando li isso…cheguei a ter um delay de 3segundos.: Como ele respondeu as minhas mp?!

rsrs

Tchauzin!

[quote=lina][quote=Luiz Aguiar]Só lembrando que o Thingol é um bot, ele não existe de verdade. rsrs

brincadeira.[/quote]

Oi,

Fiquei com medo quando li isso…cheguei a ter um delay de 3segundos.: Como ele respondeu as minhas mp?!

rsrs

Tchauzin![/quote]

Respondeu por que é um bot horas e do bons.

E quem não lembra do CV ???

Esse era dos bons com seu senso de humor peculiar rss… e também não podia ser contrariado

Cara era bom e gente fina…

Abraço

Acho que poderia dividir assim:

Buque de Flores: Lina (Garanto que vai chover gente querendo bancar o buque. Mas se deixar vai parecer uma coroa).

Tiara de Princesa: O Garoto INSS merece.

Faixa: Acho que devia ter uma com varios nomes nos quais ja foram citados aqui.

Mas afinal… o Thingol é um bot mesmo???

:wink:

Se for é muito bem feito, nunca vi ele postando um NullPointerException, por exemplo, nem um core dump.

[quote]natureza wrote:
Mas afinal… o Thingol é um bot mesmo??? [/quote]É sim, eu tenho um amigo que tem umas fotos dele.

Fato então:

thingol.equals(bot) return true; ;

[quote=WilliamSilva][quote]natureza wrote:
Mas afinal… o Thingol é um bot mesmo??? [/quote]É sim, eu tenho um amigo que tem umas fotos dele.[/quote]

Mas eu tenho um amigo, que conhece o primo do tio do irmão mais velho do vizinho do criador do bot Thingol e dizem que esse Bot, apesar de manjar de Java, foi feito em Delphi com algumas Dlls feitas em VB 6.0.

Rsss…

mas na verdade o thingol começou a ser construido na era Cobol

Reparem… uma pagina inteira falando dele e ele nem fala nada.

Ele foi programado para responder questões sobre Java não sobre ele mesmo.