Votar no membro mais querido do guj

Acho que valeria a pena pelo menos escolher uns 10 usuários tipo thingol que ajudam bastante e colocar um perfil detalhado sobre eles, para que o pessoal não fique achando que é um robô ou um ser de outro planeta…

[quote]Reparem… uma pagina inteira falando dele e ele nem fala nada.

Ele foi programado para responder questões sobre Java não sobre ele mesmo. [/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote=evertonsilvagomesjava]Fato então:

thingol.equals(bot) return true; ;[/quote]

Oi,

Melhorando:

return thingol.equals(bot);

Que medo.

Tchauzin!

Lina tu me seduz :stuck_out_tongue:

1. O cara deve ser reservado, por isso não diz nada!

Na verdade, a foto foi pra mostrar que eu também não sou um robô.

[quote=ViniGodoy]

Na verdade, a foto foi pra mostrar que eu também não sou um robô.[/quote]

Antes da foto eu jurava que era um bot que desenhava no paint também !

Ha… atualizei minha foto só pra mostrar que sou novo e voces um bando de velhos :stuck_out_tongue_winking_eye:

Sei não heim , ta parecendo meio velhinho heim cara!!

Att.

Isso aqui não é orkut não amigo, por favor tenha bom senso.

Cara geral aqui brincando que vai mandar flores pra ela, isso foi uma brincadeira do mesmo tipo, e vc fala isso só comigo? Desculpe então rapaz so que vc deveria olhar todos os comentarios ai e da um quote tb.

E se ela sentiu-se ofendida pesso desculpa pra ela aqui tb.

Isso aqui não é orkut não amigo, por favor tenha bom senso. 2

Sei não heim , ta parecendo meio velhinho heim cara!!

Att.[/quote]

18 anos, sou velho?

Por uma das regras programadas neste “bot” que aqui vos fala, se começarem a desvirtuar muito (afinal, GUJ != Orkut), vou ser obrigado a fechar este tópico.

Alguém poderia achar aquele post no GUJ (se é que ele não se perdeu no “Big GUJ Crash”, que ocorreu há alguns anos atrás) onde eu explico qual era a abreviação para “Thingol”?

Então, não é o Thingol do Tolkien? :shock:

[quote=ViniGodoy]Então, não é o Thingol do Tolkien? :shock:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thingol[/quote]

Claro que sim; para ser mais preciso, do Silmarillion.

Tanto é que antes eu punha o seguinte link ( http://www.glyphweb.com/arda/t/thingol.html ) para contato.

É que uma vez eu tinha dado uma “explicação alternativa”, só que não acho mais a sigla que inventei.

Li um parte do Silmarillion é o principio da terra do Lord of The Rings né? Muito bom.

Silmarillion é o primórdio, quando os seres surgiram, e olha que o primeiro ser foi o tom bombadil. Ele existe antes dos Ents até.

Tolkien é muito bom, mas é mais fácil decorar todo o livro de Números (vide Bíblia) do que decorar os nomes dos seres Tolkenianos rs.