Votar no membro mais querido do guj

Eu votaria na Lina ,sou apaixonado por ela ,manja mto ela e é mto simpatica.
Nota 10 a lina.

Eu axo que ja foram encontrados pelo menos os 10 mais (++++) do guj, so falta alguem abri o topico para votar no pior topico do ano :slight_smile: :slight_smile: e no melhor topico do ano :slight_smile: :slight_smile:

Sulito, o Agualusa deu uma entrevista ontem para o Estado de São Paulo.

Ele apareceu no final do ano passado ( http://tv.estadao.com.br/videos,agualusa-lanca-barroco-tropical-em-sao-paulo,79420,253,0.htm ) para lançar um livro.

Lina Tchauzin com certeza!!!

Att.

thingol ++, alias nunca consegui identificá-lo nos eventos da comunidade Java aqui em São Paulo.

Lembrei de um usuário histórico:

clodoaldoaleixo

Esse cara era muito engraçado. Ele era do tipo “Show me the money” que não tinha nenhuma vergonha de dizer que ele odiava programar e que estava na área só por dinheiro.

Vale a pena ver o histórico dele para dar umas boas risadas! http://www.guj.com.br/posts/listByUser/16522.java

Podia ter aqui um botão “Agradecer”. Já vi em alguns fóruns, e com certeza estimula mais ainda a participação dos usuários. Assim cada vez que alguém tivesse uma dúvida esclarecida, “agradeceria” ao usuário, e este consequentemente acumularia muitos agradecimentos, ai fica mais fácil!

Boa ideia. Sugiro tbm algo como a pontuação do Yahoo! Respostas. Ou um botão de votação para usuários e tópicos.

[size=24][color=darkblue]RONALDO !!![/color][/size]

thingol, WosSilva
e tbm o Pedrosa =)

viniGodoy com certeza!

thingol, viniGodoy e Lina

Oi,

Existem muitas pessoas queridas aqui! moderação, usuários etc… pode votar em todos ? rs

=)

Obs.: Estou voltando de ferias \o/

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Existem muitas pessoas queridas aqui! moderação, usuários etc… pode votar em todos ? rs

=)

Obs.: Estou voltando de ferias \o/

Tchauzin![/quote]

Nao existe votação… é só falar os nomes.

Bem vinda de volta ms. power ranger rosa.
;*

a Lina e o seu incansável ‘Tchauzin!’
hehehe

eu votaria no ViniGodoy (Swing-Man), Mark_Ameba (e suas ideias revolucionárias), thingol…
esses que a gente nunca vê peguntando alguma coisa…

Atualmente: ViniGodoy, Mark_Ameba, thingol, Paulo Silveira, sergiotaborda… ninguém que ainda não tenha sido citado.

E se o thingol for um bot mesmo, o cara (o a equipe) que o programou precisa participar do GUJ também. Os caras devem ser feras! :slight_smile:

Tchauzin!

Meus votos (sem nenhuma ordem específica) vão para Paulo Silveira, Rafael Steil, Mark_Ameba, thingol, ViniGodoy, Lina, luistiagos, AUser, cv, lavh, bani, sergiotaborda, pcalcado, saoj, peczenyj, tnaires, Bruno Laturner, Rafael Carneiro, danieldestro, louds, Luca, LPJava, Luis Aguiar, Kenobi, Rafael Nunes, Mauricio Linhares, marcelomartins, davidbuzatto, Frango, djemacao, marcosalex, fantomas, Thiagosc. E com certeza tem mais alguns que esqueço de mencionar o nome por aqui (e vou editando a medida que vou lembrando).

E ninguém pode se esquecer do famoso Marcio Duran.

Adoro este ‘Tchauzin!’ ja ate sonhei com ele rsrsr.
Seja bem vinda de volta Lina.

Acredito que todos são especias no GUJ.
Cada um tem suas especialidades, seus conhecimentos especificados em uma determinada área.
Todos precisam trabalhar em equipe, para resolver os problemas simples e complexos da programação no Brasil.
Juntos, formamos uma equipe onde trabalhamos juntos e unidos. Somos uma equipe Brasileira de Programação.

Oi,

Como falei antes… toda a equipe de moderação e membros do GUJ estão de parabéns…

Vou votar Mark_Ameba para o querido do GUJ.

Tchauzin!