Votar no membro mais querido do guj

pessoal eu tive uma idea o guj todos os anos podia votar para se escolher o membro mais querido do ano, não sei o que voces acham se é boa idea ou não, e devia ter uma especie de premio para os 3 membros mais queridos.

eu tive esta idea porque eu noto que a membros do guj de merecem o reconhecimento ou agradecimento do pessoal, por estares sempre a ajudar os outros.

COMENTEM ACERCA DISSO GALERA

não.

ViniGodody ou sergiotaborda ajudam mto.

thingol, o cara manja muito.

Não podemos esquecer do thingol. O cara é um “MONSTRO” em conhecimento!!!

arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger arnold schwarzenegger

o CARA É UM “MONSTRO” :twisted:

O Problema eu axo que não é apenas ser fera, eu escolho um fera que tem tempo e paciencia para ajudar os outros

e o meu voto vai para o ViniGodody o cara tem toda a paciencia do mundo para ajudar.

ah galera, isso ai é relativo, tem pessoas que nem aparecem muito, e da umas dicas de salvar o trampo da gente…

• RONALDO rsss

Vixi… eu votaria no thingol, sergiotaborda, julicbq, entanglement, Mark_Ameba, peczenyj, louds, lina, pcalcado…

Meu voto vai pro cara do topico da “virgemdade”

juniorsatanas

http://www.guj.com.br/posts/list/149233.java

Me fez rir muito e meu trabalho evoluiu muito com este momento de descontração !

Att.

Acho que é o tipo de votação sem sentido, mas se é pra participar, vamos lá…

Meu voto vai pra um cara que anda bastante afastado do GUJ, mas que sempre procurou ajudar os outros, além de ter uma bagagem técnica e profissional enorme: luca.

O ruim é que muita gente nao conheçe todo mundo.
Mas eu votaria no ViniGodoy, thingol, sergiotaborda, victorws, entanglement e o windsofhell(nao lembro o nome dele direito).

E como assim o membro mais querido?

Acho que “membro mais querido” poderia ser melhor compreendido como “membro que mais ajuda”, não?

tingol vinigodoy e luca realmente… apesar do luca estar meio ausente mais ele sempre ajudou muito também… o vinigodoy também inclusive de uns tempos pra ca vejo ele ajudando basnatte também… mas pra mim o tingol é imbativel nesse quesito… claro que tem muitos outros como o sergiotaborda e o mark ameba que também ajudam bastante…

ahuahuahuuhaa

ahuahuahuuhaa [/quote]

?

vini, thingol e luca

Huahau ViniGodoy e Thingol unanime o.0

E se fosse realmente a pessoa mais querida do fórum acredito que a lina ganhava.

eu voto no ViniGodody

hauahuaua o motivo da risada nao foi pelos votos, tem muita gente q ajuda adoidado e nem aparece quase.

Mas foi pela galera que quer deixar bem CLARO que o “+ querido”… é o que mais ajuda xD rs