Não entendi o tópico… não houve uma votação só falamos nomes de povo do fórum.
HuHAU
luistiagos com seu avatar do naruto milianos também.
Não entendi o tópico… não houve uma votação só falamos nomes de povo do fórum.
HuHAU
luistiagos com seu avatar do naruto milianos também.
como não sumir? alguns dos fóruns viraram praticamente um orkut.
[/quote]
Quer coisa mais Orkut que esse tópico?
edit:
[quote=Mark_Ameba]
luistiagos com seu avatar do naruto milianos também.[/quote]
Não é o Naruto. É o Minato, o pai do Naruto ;D
Pra mim os mais feras são o thingol, luca, lourds, sergiotaborda, cv, shoes, ViniGodody e Paulo Silveira, não necessariamente nesta ordem rsrs mas essa galera é fera demais.
Eu posto pouco mas sempre acompanho os tópicos, e quando tenho alguma dúvida, sempre tem algum membro que ajuda em tempo recorde, show de bola o guj.
o melhor é o CHUCK NORRIS
Que papo gay…
[quote=fabiozoroastro]Thingol.
Aliás, Thingol, já procurei informações sobre você no google e nunca achei nada relacionado à seu nick. Qual seu nome? Tem artigo? Blog?[/quote]
Ele é bot
E muito gente boa.
[quote=clone_zealot]
[quote=Mark_Ameba]
luistiagos com seu avatar do naruto milianos também.[/quote]
Não é o Naruto. É o Minato, o pai do Naruto ;D[/quote]
Eu sei que não é o naruto… me referi apenas ao desenho ¬¬
Também assisto animes.
Meu Voto vai para : ========================natureza =====================NATUREZA=====================
FEIO MAIS GENTE BOA !:
Tava demorando
Chegou o Virgemdade do Satanás by INSS
sei… oq mais te ajuda kkkkkkkkk
Com certeza o ganhador será o escolhido pelo duran… com seus infinitos usuários ele terá infinitos votos
Tinha um cara que ajudava muito também e anda meio sumido: Mantu!
Os posts dele eram muito bons!
[quote=juniorsatanas]Meu Voto vai para : ========================natureza =====================NATUREZA=====================
FEIO MAIS GENTE BOA !: [/quote]
Isso é um gênio, sério galera. Se Stanley Kubrick tivesse conhecido o juniorsatanas, com ctz ele teria um bom personagem.
[quote=AUser][quote=juniorsatanas]Meu Voto vai para : ========================natureza =====================NATUREZA=====================
FEIO MAIS GENTE BOA !: [/quote]
Isso é um gênio, sério galera. Se Stanley Kubrick tivesse conhecido o juniorsatanas, com ctz ele teria um bom personagem.
[/quote]
ou um bom n0m3 para seu cachorrinho… ribamar rssss (zoa)
Tem vários,mas os que mais ajudam sao o viniGodoy o thingol e a lina !
eu votaria no Marcio Duran (é assim que se escreve)
Falando sério, as vezes o tingol me assunta, como uma pessoa pode saber TANTO sobre TUDO??
thingol e luca
[quote=ovelha]eu votaria no Marcio Duran (é assim que se escreve)
Falando sério, as vezes o tingol me assunta, como uma pessoa pode saber TANTO sobre TUDO??[/quote]
Ele é um robo man…
Outra pessoa notavel é o Rafael Steil pelo menos quando ele postava.
[quote=sulito]pessoal eu tive uma idea o guj todos os anos podia votar para se escolher o membro mais querido do ano, não sei o que voces acham se é boa idea ou não, e devia ter uma especie de premio para os 3 membros mais queridos.
eu tive esta idea porque eu noto que a membros do guj de merecem o reconhecimento ou agradecimento do pessoal, por estares sempre a ajudar os outros.
COMENTEM ACERCA DISSO GALERA
[/quote]
Acho que essa expressão vem lá de Angola, talvez eles costumam falar assim para 'o melhor ’ ou algo do tipo. ehehe