Não esqueçam a Lina tchauzin!!
É um enorme prazer quando entro em um tópico sobre um assunto q considero banal e vejo um post lúcido e enriquecedor do Luca.
Mas Thingol, ViniGodoy, pcalcado e o kumpera (quando participa) também vale menção honrosa
Toda vez que entro nesse tópico lembro de mais um nome! :shock:
Aliás, faz tempo que não vejo o louds também.
E peczenyj, eu até posso lembrar de vc, mas jamais vou saber escrever esse nome. :oops:
Melhor ficar só com pacman.
[quote=peczenyj]É um enorme prazer quando entro em um tópico sobre um assunto q considero banal e vejo um post lúcido e enriquecedor do Luca.
Mas Thingol, ViniGodoy, pcalcado e o kumpera (quando participa) também vale menção honrosa :)[/quote]
Pois é, nunca mais vi o louds por aqui. Era outro que sempre postava coisas muito interessantes.
Há pessoas que admiramos pelo grande conhecimento que possuem, outras pela enorme disposição pra ajudar, por mais que não dominem muito o assunto. Essa última qualidade pra mim é bem mais representativa.
O GUJ tem muitos monstros, dentre eles o louds, pcalcado, sergiotaborda, saoj, cv, Paulo Silveira, thingol, Luca, ViniGodoy… Mas uma coisa que têm em comum além da enorme bagagem que possuem, é o altruísmo. Agradeço muito por todo o conhecimento que já me passaram, eles são as pessoas que eu sempre me lembro naqueles momentos que tenho preguiça de estudar e conhecer coisas novas.
Vez por outra vejo pessoas da nossa área que chegam a uma determinada idade e param de se atualizar. E proclamam aos 4 ventos que esse comodismo fatalmente acomete todo mundo. Sempre que ouço essas pessoas cito o exemplo do Luca, que mesmo depois de tanto chão continua batalhando pra se manter atualizado.
Obrigado mestres!
A última grande divergência de opiniões entre o pcalcado e o sergiotaborda aconteceu neste tópico.
louds, thingol, victorwis (ou sei la como se escreve…), phillip e sem contar com o doidão do duran… todos sumiram…
como não sumir? alguns dos fóruns viraram praticamente um orkut.
como não sumir? alguns dos fóruns viraram praticamente um orkut.
[/quote]
é verdade… este e um topico é um exemplo disto: http://www.guj.com.br/posts/list/149145.java
Por isso eu não fujo, também frequento o Orkut.
Por isso eu não fujo, também frequento o Orkut.[/quote]
gosto não se discute
.
Se fosse assim, meu voto iria para a ts.
[quote=ViniGodoy]Toda vez que entro nesse tópico lembro de mais um nome! :shock:
Aliás, faz tempo que não vejo o louds também.
E peczenyj, eu até posso lembrar de vc, mas jamais vou saber escrever esse nome. :oops:
Melhor ficar só com pacman. :D[/quote]
Nossa! o Louds com aquele avatar psicodelico… realmente faz muito tempo que nao o vejo ele por aki.
.
mas alem da Lina q outra mulher frequenta este forum?
alias que mulher que gosta de tecnologia e de computação…
realmente as poucas que eu conheço são dragões que se vc duvidar até soltam fogo e voam… pqp… esta profisão é trizte… só tem homem… e as poucas exeções de mulheres geralmente são uns dragões que ta louco… a Lina é uma das rarissimas exeções…
.
ViniGodoy, SergioTaborda, Mark_Ameba. Na atualidade acho que esses são os que mais colaboram. No geral, coloco tbm o Thingol, o Shoes, Luca, Louds, victorws e Lina.
Thingol.
Aliás, Thingol, já procurei informações sobre você no google e nunca achei nada relacionado à seu nick. Qual seu nome? Tem artigo? Blog?
ViniGodoy e outros ja me ajudaram muito ,mais nao lembro os nomes!!
vlw
abs
[quote=fabiozoroastro]Thingol.
Aliás, Thingol, já procurei informações sobre você no google e nunca achei nada relacionado à seu nick. Qual seu nome? Tem artigo? Blog?[/quote]
Por isso acho que o mesmo não é humano. A única coisa que achei foi um blog meio antigo. Fora isso, nada!