Votar no membro mais querido do guj

Por mim, ctz seria o thingol. E eu ainda não acredito que ele seja humano.

Eu queria conhecer esse tal de ViniGodody. O cara deve manjar muito… E tem o nome bem parecido com o meu. :lol:

E, claro, acho que os melhores membros (querido passa a impressão de que o cara é legal, mas não é bom o suficiente para ser chamado de outra coisa) são o ViniGodoy, o thingol e o sergiotaborda.

[quote=natureza]Meu voto vai pro cara do topico da “virgemdade”

juniorsatanas

http://www.guj.com.br/posts/list/149233.java

Me fez rir muito e meu trabalho evoluiu muito com este momento de descontração !

Att.[/quote]

Aff… Da pra ver que ele ta querendo ajudar muito…
O cara começou a atuar no forum em dezembro do ano passado atordoando qualquer um com tópicos tendenciosos…
Bom, pelo menos ele conseguiu ser citado aqui, hauhauhauhauh!!!

O vergem Satanas do INSS…

E o pcalcado, nunca mais vi por aqui…

Um dia queria que pcalcado, ViniGodoy e o sergiotaborda tivessem opiniões diferentes sobre uma tecnologia e discutissem isso em um tópico.

Com certeza seria a discussão mais produtiva do GUJ.

heheheeh, isso já aconteceu. Gera tópicos longos.

[quote=marcio_gs]E o pcalcado, nunca mais vi por aqui…

Um dia queria que pcalcado, ViniGodoy e o sergiotaborda tivessem opiniões diferentes sobre uma tecnologia e discutissem isso em um tópico.

Com certeza seria a discussão mais produtiva do GUJ.[/quote]

É só visitar o fórum de Arquitetura ou de Metodologias, tem isso todo dia lá.

Quanto à votação, vai pro thingol. O cara merece cada um dos Valeus e Obrigados da comunidade.

Não tem como ser no(s) não, porque soh em um eh maldade, vamos la, tem o Tchauzin! da lina, os Vini, os thing, os Invertebrados, os taborda, e muitos outros mas. Soh um acho pouco.

ronaldo !!! brilha muitoooo

Chuck Norris

Saudades desses tempos!

Mas de fato vc vini, o thigol e o luca tem de ser reconhecidos mesmo, o luca sumiu pq ficou um pouco chateado com o forum, masss faz parte.

Lina :blush:
ViniGodoy e thingol também.

Marcio Duran e suas mil faces… disparado.

É cara! Pensei nisso quando saí do trabalho… Marcio Duran 4 life! DuranServiceException neles!

Na ordem, os três:
Thingol => Luca => ViniGodoy

Putz, DuranServiceException foi show…rsssss

++

pelo amor de deus, não falem o nome dele três vezes;… eu não quero que este tópico seja estragado também… rs

apesar de meio inutil serve meio que como “obrigado”.

2

Marcio Duran aproxima-se da genialidade de Fernando Pessoa e seu inúmeros heterônimos, como Alberto Caeiro e Ricardo Reis. :lol:

2

Marcio Duran aproxima-se da genialidade de Fernando Pessoa e seu inúmeros heterônimos, como Alberto Caeiro e Ricardo Reis. :lol:
[/quote]

Só se aproxima na capacidade de criar vários usuários. E só. rs.