Trabalhar na Everis

Eu já falei uma vez e repito: Everis Uberlâdia é bem diferente da everis são paulo.

Horas extras - Existem, mas você tem de brigar pra coseguir fazer. Normalmente elas aparecem mais nos projetos que estão bagunçados. E no tempo em que estive lá, não vi nenhum projeto baguçado em que a própria equipe não tivesse boa parte de culpa o cartório, seja por omissão, seja por desinteresse em estudar, seja por simplesmente aceitar calada tudo o que algum gerente maluco dizia. Além do mais, isso não acontece sempre. Tínhamos fases boas e fases complicadas. No setor corporativo é assim. Reclame à vontade, faça biquinho, mas isso não vai mudar esse fato. Então, ou aprenda trabalhar assim, ou cai fora. Quer ficar sem fazer hora extra nunca, vai pro serviço público. Tá na chuva, é pra se molhar. Além do mais, eles pagam as horas extras direitinho, então, pra quem está precisando de grana extra, pode ser uma boa oportunidade.

Treinamentos e mentorig - Não diga que a culpa é da empresa, pois não é. Lá tínhamos uma biblioteca (que quase ninguém usava), tem Universidade Corporativa (adivinha quantos aproveitaram a oportunidade de fazer curso DE GRAÇA?), têm treinamentos frequentes, tinha mentoring. Eu mesmo tentei começar um programa de mentoring aqui em Uberlandia. Eu dispunha de meus horários extras, sem cobrar nada da empresa ou de ninguém, pra ensinar e ajudar a galera. De mais de 80 funcionários, só uns 5 fizeram o programa. Teve gente que, num período de 3 meses, não conseguiu ler 1 LIVRO DE 230 PÁGINAS. Vi nego trabalhar 1 ANO em projeto JSF sem abrir sequer uma apostila de JSF sequer. Aí é fácil sair reclamando da empresa. Reclama que foi colocado em projeto que não conhece, mas não faz nada pra compensar. 1 ano depois, não entende porque não é promovido.

Benefícios - Nem todas as empresas oferecem o mesmo pacote de benefícios, pelo menos aqui na região. Pode procurar. Algumas nem plano de saúde oferecem. Aqui pra região, o pacote deles é razoável.

Concília - Me desculpa quem não usou o concília, mas eu usei. Usei os dias a mais no casamentos, as férias flexíveis, ás saídas mais cedo em aniversários e algumas sextas feiras. Mais uma vez, cabe aqui orgaização e um pouco de bom senso. Se seu projeto está atrasado e bagunçado, vai mesmo sair mais cedo? E não me veha com essa de que você não tem nada a ver com isso. Estou farto de desenvolvedores covardes que se escodem atrás de seus gerentes e que não têm peito pra brigar pelo que é certo. Se não gosta, sai da empresa. Se vai ficar, brigue pelo que é certo. E faça sua parte.

Salário - Aqui eles se complicam. Como eles mesmo dizem, não pagam o melhor, mas também não pagam o pior… rsrrs mas aí, você não trabalha o pior, mas também não precisa trabalhar o melhor. :twisted:

Trabalho escravo - Me desculpa, mas isso é exagero. Pelo menos em Uberlândia. Não posso falar por SP. Mas por aqui, a regra era clara: eles pagam hora extra, tudo os conforme da lei, portanto, nada de hora extra. Pra conseguir, era um trabalho… rssrrs Eu fiz muita hora extra, graças a Deus. E fiz porque eu procurava fazer, então acabava sempre pedindo pra entrar nos projetos mais complicados. Agora, se você deu azar (ou sorte) de cair num projeto complicado sem pedir… sinto muito. Agora, que tínhamos momentos complicados, em que os gerentes tentavam extrair mais esfoço etra do que deviam, sim, tínhamos. Porém, nunca fiz algo que não quisesse fazer. Até hoje, não sei como não perdi o emprego por causa de algumas palavras duras que usei contra certo gerente… rsrsrsrs

Projetos - Lá tem muito projeto legal; trabalhei com JSF, Struts, PHP, Perl, PL-SQL, Flex… Tem projeto JS, Vignette, Cobol, .Net e mais uma cacetada de tecnologia. Um dos mais legais em que trabalhei, foi um loucão que envolvia hackear uma aplicação Applet pra colocar um Flex rodando DENTRO do applet, comunicando com Java, Javascript e com Cobol. Foi muito maneiro! Trabalhei com Rogério Fontes, o outro líder do UAIJUG e tivemos que nos esforçar muito, trabalhando hora extra até cair de cansados. Mas valeu à pena, pelo que aprendemos e, principalmente, porque fomos bem sucedidos. Fizemos, em 3 meses de projeto, o que uma certa consultoria de 3 letrihas não coseguiu em uma ano! CHUPA ESSA HAL! Desculpa a empolgação. sou nerd mesmo. Ainda bem que eles ão sabiam na época que aquele projeto eu teria feito até de graça… rsrsr Mas ele me valeu minha festa de casamento e boa parte da minha lua de mel! Então, só tenho a agradecer por aquelas horas de cansaço.
Sobre ficar no mesmo lugar, eles EXIGEM que você aprenda mais de uma tecnologia. Lá tem oportunidade de variar de projeto. Mas, como muita gente não quer saber de estudar, fica reclamando que não tem oportunidade. Me desculpem, mas eu digo mais uma vez: oportunidade não fica pulado por aí à toa. Quer a sua? Agarre-a.

Avaliações - Em Uberlândia, esse tópico é bastante controverso. Os critérios são claros, mesmo que vc não concorde com algumas regras. Minhas avaliações foram todoas justas (mesmo que em alguma delas eu não ficasse nada feliz, não posso discordar quando o avaliador consegue chegar ao mesmo resultado da minha auto-avaliação). Problemas que algumas pessoas não têm auto-crítica. Muita gente não entende que fazer o que todo mundo fz ão te torna um destaque, apenas mais um. Muita gente não entende que, se quiser se destacar, tem que ir além. O problema, é você entender o que a everis entende como ir além.

Promessas - Nesse quesito, eles se complicam. E muito! Passam uma imagem de paraíso e, quando você descobre que são iguais a qualquer outra empresa, se decepciona. Eles prometem uma puta promoção, quando na verdade o aumento salarial não é tão significativo. Aí, você se chateia… Sem falar dos complicados. Certa vez um desenvolvedor saiu falando pra todo mundo que subiu de cargo mas não subiu de salário. Todo mundo disse: sacanagem. O que ele não contou é que tinha feito um acordo. Que deram a oportuidade e, se ele se saísse bem na nova função, subiriam salário dele para um compatível. e que o teste iria durar alguns meses. Bem, ele aceitou, não pode reclamar, mas contou pra todo mundo como se tivesse sido obrigado. então, se entrar na everis, não tenha muitas expectativas. Vá pelo salário e pelo apredizado que VOCÊ VAI BUSCAR. O resto que vier, é lucro.

Muita gente não concorda com minha postura, mas eu não acredito que empresa tem de ser sua babá. Você já é adulto e sua carreira é sua responsabilidade. Você sabe que, numa área de CDFs, você tem que fazer mais do que ler umas apostilas pra se destacar. Essa área não é pra fracos.

Muitos dos meus colegas que mais reclamavam tinham dois perfis atagônicos: ou estudavam muito e a empresa não conseguia acompanhar seu ritmo de crescimento, ou não estudavam nada e reclamavam de tudo. Normalmente, quem estuda muito acaba saindo logo após começar a se sentir mal. Já quem não tá em aí pra nada, prefere reclamar o tempo todo e posar de vítima. E passa 2, 3 anos na empresa, só reclamando, sem fazer nada pra mudar, pra crescer, pra se aperfeiçoar.

Muita gente reclama que eu defendo a everis. Não os defendo. Apenas sou justo. COMIGO, eles foram muito bons. Me deram uma chance quando precisei (me contrataram mesmo sabendo que eu tinha uma doença muito grave que poderia atrapalhar no trabalho e quando ninguém mais queria me contratar), foram flexíveis com meus horários por causa do tratamento, foram bastante flexíveis quando precisei viajar (sim, as férias flexíveis deles existem), me deram as oportunidades que pedi e só saí de lá porque, nesse momento, queria um caminho diferente pra minha carreira. Tenho coisas a reclamar da everis? sim. Mas também tenho elogios. Pode não ser a melhor empresa para um sênior trabalhar, mas é um bom lugar para um júnior começar.

E mais uma vez, eu digo: muita gente de lá (e que saiu de lá) reclama da empresa, mas quando estava lá, não fazia por onde.

[quote=NORETURN][quote=mr.javaman]Fala pessoal…
É pelo que li no fórum, realmente não foge do que vou dizer aqui…

Como algumas coisas descritas logo no início desse tópico, realmente eles vendem bem o peixe sobre o benefício e plano de carreira… e todas aquelas coisas bonitas que te apresentam…

Mas vamos lá:

Benefícios:
VR R$ 20,00 diário + VT + Assistência Médica Porto Seguro + Seguro de vida + Previdência privada + Idiomas + Mentoring e Plano de carreira estruturado.

Não vejo nada de mais nisso, qualquer outra empresa que se prese disponibiliza a mesma coisa…

Porém:
Idiomas: somente após 1 ano que se pode iniciar e é espanhol, inglês só poderá depois de ter espanhol fluente…

Mentoring: não funciona… em + ou - 2 anos de empresa só o vi qdo realmente é do interesse dele, ou seja, proximo a avaliação dele ele puxa teu saco… no começo ele tbm tenta mostrar que funciona e te chama pra um almoço, masssss… é pra inglÊs ver… ou melhor espanhol…

Plano de carreira… Não sonhe, vc só vai subir se seu projeto tiver $ disponível, ou seja, vc pode se desdobrar lá dentro e inventar a máquina do tempo… se o projeto não tiver $ vc não sobe… portanto aí a explicação pq tanto jr na empresa, afinal, alguém tem q compesar o alto salário dos gerentes…
(obs. aqui no plano de carreira, te chamam como jr. mas se vc mostrar que é bom vai liderar equipe sem ganhar qualquer centavo a mais, somente responsa a mais mesmo, não se preocupe… e ainda sim a história do $ pra vc subir continua… não será fácil)

Ah! tem a famosa última sexta feira do mÊs, que o funcionario pode sair mais cedo… por volta das 16hs…
Em mais de 2 anos… fiz isso duas vezes… vc fica tão carregado de trampo que vc não consegue fazer…

Bom isso é a respetito dos benefícios e do plano de carreira…

Vamos ao dia a dia.

Cara, vc não faz nada ligado ao seu nível de carreira… se vc entra como programador, vc é analista de sistema… se entra como analista, logo é um team leader… e assim segue a história…

Como já citado anteriormente, se vc for bom, tbm é importante desligar o celular durante o dia, pois, após a madrugada que vc virou trabalhando por eles, é bem provavel que eles te liguem umas 2 ou 3 horas depois de vc ter deixado o escritório às 8hs da manhã…

Qto as horas extras, banco de horas… deixa isso pra depois vc está investindo em conhecimento lá dentro… rsrs

Tanto everis São Paulo quanto everis Uberlândia tem suas criticidades, tenho amigos lá que diga-se de passagem tbm sofrem com problemas de subida de cargo, benefícios, atividade compatível com o nível de carreira… enfim…

Bom… nem td é inferno lá dentro… temos a parte boa:

vc tem liberdade, niguem controla seu horário…

aaaa… vc tem liberdade, niguem controla seu horário…

eu já disse que niguem controla seu horário???

Bom… acho que dei o meu ponto de vista sobre o que é estar lá dentro… espero ter ajudado aos novos “Colaboradores” como eles gostam de falar para o tradicional e real empregado…

Qto aos malandrão defensores da everis, antes de sair perguntado pq fiquei tanto tempo até sair…

Entenda que nem todo mundo tem opção e vida fácil e as vezes ao confiar na bela propaganda que é feita, todo um projeto de carreira e vida pessoal é alterada… e para mudar de forma estável e planejada, coisa que a everis não é… é complicado e leva tempo…

Portanto, aos que leram isso e estão prestes a entrar… pensem, repensem e busque novas opções… é a melhor coisa a ser feita…[/quote]

Trabalhei na everis e concordo com praticamente tudo, exceto sobre o horário, não sei se foi uma irônia sua, mas no projeto em que estava além de sair depois da meia noite, eu ainda era cobrado pelo valor do taxi e por no dia seguinte chegar mais tarde.

Na everis você vai ver benefícios e muita propaganda, tive um mentor que parecia um vendedor de sapato, os outros nem fazia questão de saber quem eu era e sairam fora da empresa, já deviam estar de saco cheio também.

Quando entrei nessa empresa, fizeram um puta marketing dando curso de boas vindas, pagando almoço e o caralho a quatro, três meses depois as 20 pessoas que entraram comigo não trabalhavam mais la, a rotatividade é muito grande.

Mas é assim que eles ganham dinheiro, sugando a energia dos empregados.[/quote]

Nossa lendo este post me fez voltar um filme na cabeça e também passei por esta experiência na Everis alguns anos atrás.

Se você gosta de trabalhar até tarde da noite e final de semana e não receber nem um centavo por isso.

Seja bem vindo a Everis.

Na boa eu vendo limão da na feira mas este tipo de empresa eu não trabalho mais.

Bem, eu recebia hora extra certinho, com adicionais por dia e horário,. adicional noturno… Tudo o que manda a lei… rssr

Não posso reclamar. Teve mês em que cheguei a quase triplicar meu salário de tanta hora extra :stuck_out_tongue: Além do mais, eu mesmo procurava trabalho. Quando eles não me davam hora extra, eu fazia projeto por fora :stuck_out_tongue:

Como eu disse, Everis SP != Everis Uberlândia.

[/quote]

[quote=josenaldo][quote=jcmird]

Nossa lendo este post me fez voltar um filme na cabeça e também passei por esta experiência na Everis alguns anos atrás.

Se você gosta de trabalhar até tarde da noite e final de semana e não receber nem um centavo por isso.

Seja bem vindo a Everis.

Na boa eu vendo limão da na feira mas este tipo de empresa eu não trabalho mais.
[/quote]

Bem, eu recebia hora extra certinho, com adicionais por dia e horário,. adicional noturno… Tudo o que manda a lei… rssr

Não posso reclamar. Teve mês em que cheguei a quase triplicar meu salário de tanta hora extra :stuck_out_tongue: Além do mais, eu mesmo procurava trabalho. Quando eles não me davam hora extra, eu fazia projeto por fora :stuck_out_tongue:

Como eu disse, Everis SP != Everis Uberlândia.
[/quote][/quote]

Mas posso te dizer que a realidade da Everis de SP é totalmente diferente de Uberlandia… Realmente a galera que trabalhava na Everis de Uberlandia falava muito bem.

[quote=romuloff].
A Everis é uma boa empresa.
Existem duas unidade no Brasil (São Paulo e Uberlandia-MG) e cada uma trabalha de forma específica; de acordo com metodologias globais da empresa.
Como trabalhei 5 meses na metodologia de São Paulo; e agora estou trabalhando de Uberlandia (nova unidade) creio que minha opinião seja bastante relevante quanto ao assunto.

Na metodologia de São Paulo realmente há algumas exceções quanto ao pagamento de horas extras e o esforço nos projetos é bem grande. À primeira vista isto pode parecer somente desvantagens; porem há o lado bom da história. Há revisões constantes sobre sua situação na empresa e é uma obrigatoriedade que você evolua dentro da empresa; senão você não é mais bem vindo. Resumindo: em São Paulo se trabalha muito e “não ganha hora extra”; porem seu esforço é AMPLAMENTE considerado para seu upgrade de carreira e salarial (em cada revisão) !

Em Uberlândia a metodologia é diferente. Aqui somos uma fábrica de software. Se o projeto que estamos alocados demandar hora extra do funcionário; é tudo pago corretamente e sem qualquer atraso.

Além disso tudo; o que é comum entre Sao Paulo e Uberlandia é que 100% dos funcionários são CLT; e com benefícios normais: transporte e alimentação.

ATTITUDE MAKES THE DIFFERENCE[/quote]

Ai romuloff, eu também trabalho na Everis Unidade de Uberlândia, você trabalha lá no setor do Santander, eu trabalho no setor da Telefônica, agente ja conversou lá ja, tomando café mais acho que você não lembra!!!
rsrsr :smiley:

Resumindo, é pura picaretagem.
Tratem de avaliar outras propostas, caiam fora enquanto é tempo. :wink:

9 paginas hein esse topico ta rendendo tanto quanto aquele da accenture. :lol:

E esse assunto me caiu como uma luva
Sou Arquiteto de Soluções e recebi hoje uma carta proposta (após passar por algumas avaliações) para atuar na planta de SP.

Hoje tenho emprego e estabilidade (CLT)
E, mesmo ciente de todo o sacrifício que terei que enfrentar, e dos pontos já citados neste tópico (em sua maioria negativos), acredito que amanhã eu confirme e aceite essa proposta, e eu vou explicar o pq:

Pode parecer loucura minhas mas verifiquei os seguintes pontos:
o valor é bom, o desafio no mínimo interessante, e a posição ofertada é a de Solutions Specific Knowlodge Analyst
Nesse caso irei atuar com gestão de configuração de ambientes java.
Então provavelmente (se minha empresa atual nao conseguir cobrir a proposta) na primeira semana de 2012 eu estou iniciando em minha nova jornada.

E quem sabe não sobre tempo para que eu possa postar um guia de sobrevivência. rs

Abraços, Senhoras e Senhores

Aqui você escreve isso, defendendo a ferro e fogo trabalhar fora de horário, contanto que receba certinho as horas extras

Já nesta thread http://www.guj.com.br/java/258155-suportar-longas-jornadas-de-trabalho#1345764, você critica de forma voraz o excesso de trabalho, até tentando comover a todos colocando uma foto, que imagino ser decorrente do excesso de trabalho

Você mudou de idéia do dia pra noite, é louco, ou quer apenas aparecer?

[quote]E esse assunto me caiu como uma luva
Sou Arquiteto de Soluções e recebi hoje uma carta proposta (após passar por algumas avaliações) para atuar na planta de SP.

E, mesmo ciente de todo o sacrifício que terei que enfrentar, e dos pontos já citados neste tópico (em sua maioria negativos), acredito que amanhã eu confirme e aceite essa proposta, e eu vou explicar o pq:

o valor é bom, o desafio no mínimo interessante, e a posição ofertada é a de Solutions Specific Knowlodge Analyst
Então provavelmente (se minha empresa atual nao conseguir cobrir a proposta) na primeira semana de 2012 eu estou iniciando em minha nova jornada.

E quem sabe não sobre tempo para que eu possa postar um guia de sobrevivência. rs

Abraços, Senhoras e Senhores [/quote]

Qual é o valor que se paga por um “Solutions Specific Knowlodge Analyst” ?

quem trabalha na unidade de Uberlândia, sabe se vai ter programa de estágio na unidade ?

[quote=rodrigogrohl]E esse assunto me caiu como uma luva

Abraços, Senhoras e Senhores[/quote]

Opa, voce esta corretissimo, para trabalhar como “Solutions Specific Knowlodge Analyst” eu aceitaria em qualquer lugar.

[quote=blackforce]Aqui você escreve isso, defendendo a ferro e fogo trabalhar fora de horário, contanto que receba certinho as horas extras

Já nesta thread http://www.guj.com.br/java/258155-suportar-longas-jornadas-de-trabalho#1345764, você critica de forma voraz o excesso de trabalho, até tentando comover a todos colocando uma foto, que imagino ser decorrente do excesso de trabalho

Você mudou de idéia do dia pra noite, é louco, ou quer apenas aparecer?

[/quote]

blackforce, não vejo discrepância nos dois textos do josenaldo, ele só esta usando de ironia.

Agora sobre a Everis, ela me parece uma cópia espanhola da Accenture. Não duvido nada um dia as duas empresas se tornarem uma só. A diferença é que a Accenture pelo menos paga as horas extras. Admiro muito as empresas que tem um DNA próprio, como o Google, Apple, Amazon e Thoughtworks.

Puxa como é legal ver que nossa classe de profissionais hoje é unida isso é muito bom …
Recebi uma proposta para fazer entrevista , a mina do RH me ligou super simpatica ,parecia aquelas vendedoras e instrudoras de marketing multinivel tipo aquelas empresas HerbLife…etc…rsrsrss ,
sempre aqueles papos que acho que todo mundo tá cansado de ouvir das consultorias de TI e quando vai ver a forma de contratação é a mais imunda possivél.
Não é o caso Everis que me ofereceram o CLT Full mais os beneficios ,claro o salario um pouco a menos que eu esperava.

Bem o que eu li o relato de cada um aqui nesse tópico falando da Everis foi legal porque ja´recuei 5 passos pra trás e estou quase desistindo da entrevista.

Hoje sou um Analista Senior em Java , estou com 19 anos de carreira , lutei tanto para conseguir atingir esse grau de experiência , mas estou cada dia mais desanimado com essa profissão,justamente por existir essas consultorias
porcas no mercado,poderia montar uma consultoria minha , opa até poderia , mas a minha não seria muito diferentes dessas porque o problema do mercado de TI no brasil não são as consultorias e sim a mentalidade das empresas
que necessitam de TI e que as contratam, ou seja , se fosse agir de forma correta conforme as lesgislação manda , contratanto profissionais na forma “CLT” dando uma salario que faça jus a categoria não iria sobreviver 6 meses, essa
é verdade.

O que eu vejo é mais e mais profissionais querendo sair da aréa e muita mais o pessoal que tá começando agora ,claro com toda razão, um cara que trampa em uma linha de montagem de qualquer montadora ai(que no linguajar
popular o peão de fabrica) está ganhando muitas vezes mais que um profissional medio de TI , pois o cara lá pode se matar e fazer hora extra e ele vai receber tudo certo conforme as legislação,em TI não vejo isso ,hoje só vejo banco de horas
ou a famosa trabalhe depois do expediente e final de semana para crescer senão receberá um boicote em sua carreira…

O que eu acho é que não há perspectivas em nossa aréa , esse lance de ser bom ou não é balela ,toda mão de obra especializada para consultorias funciona como uma pilha , gastou joga fora e coloca uma nova.

Hoje a porcada de contratações é CLT-FLEX , CLT-COTAS , COOPERADO …meu deus o que é isso ?? e o pior que tudo isso refleti em total descontamento na grande parte dos profissionais que eu vejo e que eu estou no meu também,
que são mau humor,sindromes anti sociais ,a maioria não sabe distinguir o que é piada e o que não é , não há companherismo e trabalho em equipe…etc etc …, e cada dia mais isso vai tomando conta da maioria até o cara explodir ,não
qual termina ou com o cara mandando todo mundo pra aquele lugar ou ir direto pra UTI , ou esse caso que já vi acontecer , do cara chorando pra esposa, sentado na calçada de casa ,antes de sair pro trabalho …“EU NÃO QUERO IR TRABALHAR” , EU NÃO QUERO!!!

Em todo caso esse tópico serviu para mim , através da opinião e experiência de cada um , a saber a real que há por trás da Everis …

Valeu galera …

Puts… Venham para o interior então ganhar mil e pouco, trabalhando de analista de sistemas java, pegando projetos grandiosos e muitas vezes mais complexos…lembrando que a hora é banco.

É a realidade, não tem como mais mudarmos, demoramos muito e deixamos virar essa varzea… a realidade hoje é a seguinte: Ou temos nossa empresa e implantamos esse padrão totalmente injustos ou mudamos de área.

[quote=rodrigogrohl]E esse assunto me caiu como uma luva

Abraços, Senhoras e Senhores[/quote]

Que será que aconteceu? Será que o cara ta trampando com cobol agora, é bem da everis pegar um carpinteiro pra cortar carne no açougue.

Eles tinham uma perspectiva esdrúxula de crescer, falaram que iria pagar plr e deixaram todo mundo no vácuo. Eles tem um programa de expatriados pra trazer uma galera ociosa la da espanha…

Bom pela data do post que faz muito tempo…vou fazer uma entrevista lá tb. Como anda a empresa?, será que melhorou ou piorou?

A everis é uma das melhore consultorias no Brasil para se trabalhar hoje em dia. Trabalhei durante 3 anos e vi muita gente crescendo profissionalmente.
Como em qualquer empresa, é preciso trabalhar muito, pois ela investe em voce e voce precia investir nela.
Para quem passou no processo seletivo, fique muito feliz e aproveite os contatos, trabalho árduo para aprender muito mais, cada dia é uma nova oportunidade.
Seja diferente que voce será visto como um diferencial.
Apesar de ter escolhido sair, adoro essa empresa e digo: poucas pessoas que sairam de lá se “orgulham” disso.
A liberdade e confiança que se tem na everis nao é para qualquer lugar nao.

Boa sorte!

[quote=dhe]A everis é uma das melhore consultorias no Brasil para se trabalhar hoje em dia. Trabalhei durante 3 anos e vi muita gente crescendo profissionalmente.
Como em qualquer empresa, é preciso trabalhar muito, pois ela investe em voce e voce precia investir nela.
Para quem passou no processo seletivo, fique muito feliz e aproveite os contatos, trabalho árduo para aprender muito mais, cada dia é uma nova oportunidade.
Apesar de ter escolhido sair, adoro essa empresa e digo: poucas pessoas que sairam de lá se “orgulham” disso.

Boa sorte![/quote]

E você criou um usuário para reavivar um topico enterrado, só pra declarar seu amor por essa empresa?

Sei.

[quote=YvGa][quote=dhe]A everis é uma das melhore consultorias no Brasil para se trabalhar hoje em dia. Trabalhei durante 3 anos e vi muita gente crescendo profissionalmente.

Boa sorte![/quote]

E você criou um usuário para reavivar um topico enterrado, só pra declarar seu amor por essa empresa?

Sei.[/quote]

Pensei a mesma coisa… rsrs. Para mim parece algum tipo de propaganda! :slight_smile: