[quote=denisfriends]Entaum amigos eh o seguinte , a EVERIS é uma otima empresa, milhoes de beneficios , curso de idiomas , intercambio , uma empresa jovem, flexivel a procura de perfil diferenciados ! enfim, vale a pena mesmo !!!
porem , como a vida não é um mar de rosa ??
Voce tem q ver , o que voce procura pra sua vida, foco na sua carreria profissional, ou foco na vida academica, ou foco na vida pessoal ???
entrar na everis, eh escolher somente vida profissional, !! quer dizer, trabalhar igual escravo, vestir a camisa da empresa, e trabalhar muito, muito mesmo , igual um retardado !!!
voce tem horario pra entrar , mais não tem horario pra sair !!
qual horario vc prefere ?? as 20.00, 22:00 ou 01:00 e pega um taxi pra voltar pra kasa…ahahahha
ou prefere fazer corujão no seu final de semana ???!!!
tem possibilidade de subidas ?? crescimento efetivo ???
Claro que tem, mais vai ter que fazer muitos extras, e a empresa não paga extra e muito menos banco de horas, as horas extras e pra garantir uma subida, presta atenção , tentar garantir uma subida ! pq e inviavel tds funcionarios subirem de uma vez soh !
e se vc não subiu de cargo , eles falam :
"voce precisa se esforçar mais !! "
palhaçadaaaa !!!
Enfim, se vc quer fazer uma pos, mestrado, outra facul !
esquece !
a everis não pensa em vc , e sim nela ! o que vale são os projetos, te encaixam la no fim do mundo, e as vezes vc nem tem perfil, e tem q correr atras para aprender tal cargo !!
pessoal de business ficam em projetos de t.i, e pessoal de t.i ficam em projetos de business !!!
:!: [/quote]
Putz, to louco atras de uma empresa assim pra trabalhar. Ficar um ano nesse ritmo, recolhendo provas, fazendo hora extra todo fim de semana, documentando tudo, ouvindo besteira de gerentinho de merda e gravando tudo.
Depois de um ano eu saio e vou pra justica. Vou ganhar uma boa grana pra montar minha empresa e ter grana pra um folego de uns dois ou tres anos sem precisar tirar dinheiro dela.
Tem uma vaga pra mim ai? Ô Pé de meia que da pra fazer.