vc já trabalhou lá erickles? sua experiência foi ruim? fez mtas horas extras?
Mas e aí, eles deram cursos tbm?
pq eles me disseram na entrevista que pagam ingles ou espanhol.
vou começar a trabalhar lá esse mês, e pelo que vc disse lá parecer ser péssimo mesmo.
[]´s[/quote]
Cara, quase trabalhei…quase, por que meu amigo me aconselhou muito a não trabalhar lá, por que ? Segundo ele, você se torna um work a holic, trabalha muito, alem do seu horario, final de semana, feriado…
Depois de uns 8 meses mandaram ele embora, o motivo? A empresa esta passando por dificuldades financeiras…
Dois meses depois eu recebo proposta pra trabalhar lá, e ainda, a mesma moça que demitiu meu amigo, me diz que a empresa tá bombando, cheia de projeto e faturando altos…, ela se recuperou rapido hein?
Agora pergunto, que credibilidade você acha que essa empresa tera futuramente no mercado ?[/quote]
Entendi erickles…com ctza assim é complicado.
Tem uma outra empresa de pequeno porte que me chamou pra trabalhar…não tem todos os beneficios, mas não é trabalho “corrido”, do nível como está sendo supracitado.
Creio que nessa empresa de pequeno porte posso aprender mto.[/quote]
Bom, eu trabalhei na Everis por 6 meses e tive a sorte de ser um dos unicos Pjs da época moderna, tambem devido ao projeto critico que entrei, apesar de ter chegado a trabalhar 360 horas em um mes foi boa a experiencia, eles me mandaram pro rio e fiquei morando em um super flat em copacabana. porém claro, isso foi totalmente execao. A Everis é uma boa empresa, mas para profissionais experientes, que nao dao mole. Pq para o pessoal que acabou de sair da faculdade e nao tem experiencia, pode ter certeza que fazer vc trabalhar muuuito sem pagar hora extra, e eu acho muito legal eles jah avisarem isso, pq de fato eh o q vai acontecer. Pelo menos a pessoa nao acha que foi enganada, agora o que eu fico puto é que todo carinha novo acha que vale a pena se matar de trabalhar de graca para ter uma boa imagem achando que um dia vai virar gerente, cara… nao vai! Olha quanta gente tem na empresa, nao dá pra todo mundo virar gerente, pra chegar lah voce vai ter que ficar uns bons 6 … 7 anos.
A unica coisa que realmente discordei da everis em qto estive lá é que os projetos tem muitos java juniors (qdo nao, só juniors ), o que acaba fazendo com que o projeto nao seja bem modelado, façam opcoes erradas de tecnologias além de muitas vezes nao saberem o que estao fazendo, cheguei a ver gente gastando um dia inteiro fazendo sql sendo que eles usavam hibernate. mas claro, isso nao eh culpa dos programadores, e sim de quem gerencia.