olha só a foto que tirei :
Fazendo a conversão, esse carro sairia por R$ 2.300, o que aqui no Brasil vc nao compra nem um fusca.
olha só a foto que tirei :
Fazendo a conversão, esse carro sairia por R$ 2.300, o que aqui no Brasil vc nao compra nem um fusca.
Poderia até lucrar sim, mas o jobs tem uma visão muito ampla. Creio que deva existir algo além dos impostos, mas com certeza deve ter ficado bem impressionado com eles.
Não sei porque tanta reclamação, a culpa do país estar assim é de vcs!
Ou os políticos viram deputados, senadores, sem ninguém votar?
Mês que vem o Curintia vai ser eliminado da Libertadores, vão ver o que o “povo” vai fazer novamente no Pacaembu, agora os negos roubam, chama o povo de idiotas e o que acontece? NADA!
Faço minhas as palavras do Sérgio: Brasileiro tem o que merece!
[]s
[quote=Luiz Aguiar]Não sei porque tanta reclamação, a culpa do país estar assim é de vcs!
Mês que vem o Curintia vai ser eliminado da Libertadores, vão ver o que o “povo” vai fazer novamente no Pacaembu, agora os negos roubam, chama o povo de idiotas e o que acontece? NADA!
[]s[/quote]
De vcs não, de nós, a não ser que vc me diga que faz algo além do normal para melhorar o país.
Mas a corrupção no país tah complicada mesmo, pretendo um dia me candidatar a vereador, pra mudar um pouco do que está errado.
Estou cogitando num futuro próximo, sair fora desse país …Sinceramente, a coisa está complicada e tá cada dia pior com o PT inchando o governo de cabeçudos sindicalistas !
Quando for, me avisa que vou junto.
O único problema é que ao deixar o país estamos contribuindo para que o país piore, afinal, um cidadão que é aceito fora de seu pais é sinal de que a pessoa é de grande interesse. Sinto vergonha de ver pesquisadores brasileiros liderando pesquisas pelo mundo, pois elas deveriam ser feitas aqui! mas, como sempre, sem apoio do governo, são obrigados a migrarem para outros países.
É por isso que o Brasil vai continuar sendo 3 mundo, e o 1 mundo vai continuar sendo 1 mundo.
[quote=Luiz Aguiar]Não sei porque tanta reclamação, a culpa do país estar assim é de vcs!
[]s[/quote]
Concordo.
O povo tem o líder que merece.
A democracia decide pela maioria, mas não é a melhor solução para todos (note que: maioria != todos).
Resumindo: esse país é uma vergonha! O pior do Brasil é o brasileiro, de fato! Dane-se o discurso politicamente correto, tenho todo o direito de dizer isso, esse país é uma vergonha e o povo brasileiro é um povo medíocre e ignorante.
PRONTOFALEI!
É… a culpa é nossa mesmo…
Mas o negócio não é voce fazer um esforço desproporcional para mudar o pais…
E sim … todo mundo ter a conciencia e fazer as coisas certas… e nao ser hipocrita…
Passou esses dias o estacionamento proibido em vagas de idosos … um absurdo…
E não é questao de instrução… porque tinha vários carrões parando em vaga proibida…
É como disse o sociólogo que foi entrevistado, o povo acha que aqui é Brasil e pode tudo… e é assim mesmo…
Não … não é… e tem que protestar…
Mas assim como dá pra protestar contra os políticos… dá pra protestar contra o cidadão que está aí do seu lado… e até de voce mesmo…
Como eu disse… nao adianta fazer um esforço gigante para mudar o pais… todos é que tem que ter conciencia e não ser egoistas pensando apenas no seu interesse…
Mas assim que for tendo oportunidade… é bom ir educando o povo mais atrasado
Que o Brasil tem impostos super abusivos, disso não temos dúvida! Realmente me dei conta disso e fiquei com muita raiva depois que fui morar nos EUA. Puxa vida, lá você compra carro 0km por 6, 7 mil dolares, sendo que no estado que morava o mínimo era de 7,25 dolares a hora, isso daria cerca de 1300 dolares o mês(detalhe, quem ganha o mínimo é gente sem qualificação, geralmente adolescentes no primeiro emprego, gente ja qualificada ganha beeemmm mais). Meu amigo tinha BMW que aqui nunca conseguiria comprar, por 7 mil dolares…hehehee… isso mesmo!!! altos carro, banco em couro e blalbalbalbalba… A gasolina lá é por galão rapaziada, 1,75 dolares o galao, que contem quase 4 litros, não é esse roubo aqui do Brasil, o litro quase 3 reais. Tenis da nike por 17 dolares, camiseta da nike 8 dolares etc…
Não vou ficar aqui falando dos produtos que lá são bem mais baratos e acessíveis ao povo, só que gosto do Brasil e gostaria muito que aquela cambata de estelionatários que estão em Brasilia fizessem algo pelos Brasileiros. O Brasil tem muito potencial, infelizmente com tanta corrupção não temos como ir tão longe
Uma curiosidade… pode ser válida ou não…
Existe um jogo chamado civilization… onde o objetivo é voce ser a maior nação do planeta basicamente…
Existiam 2 premissas básicas nesse jogo:
1 - Para você ser uma grande nação voce tinha que investir em tecnologia… as nacoes mais avançadas sao as que tinham mais tecnologia
2 - Com corrupção voce nao consegue fazer NADA… O crescimento é lento … isso se voce nao andar pra trás…
Apesar de ser um jogo… reflete bem a realidade…
Tem muito país melhor, mas tem muitos outros muito piores que o Brasil.
Então vamos relaxar e tentar melhorar o que estiver ao alcance. E o Jobs que fique nos EUA e um abrasssss pra ele…
A verdade é que enquanto houver impunidade a farra vai continuar. Veja o caso do Jesuíno, que foi afastado mas virou “conselheiro” de várias empresas, inclusive está por trás do esquema da Telebras.
Família Sarney, Collor, Marinho …afff a coisa é absurda e sinceramente, não vou conseguir mudar nem 1 fração disso, então vou dar uma de egoísta mesmo e puxar meu carro daqui, cansei de ser trouxa dos outros.
Contratos da petrobrás …afff só maracutaia e estão em todas as esferas. Polícia, hospitais, repartições públicas a coisa está #oda !!
Agora falam muito sobre o consumo dos americanos, coloquem os preços compatíveis e vamos ver o que acontece por aqui …Videogame à 500 reais, carro bom como camaro por 45 mil, vamos ver se o país não virava um motor de consumo !!
Verdade que as taxas no Brasil são absurdas mas também é verdade que nós somos um mercado consumidor em expansão e crescimento contínuo.
Jobs que fique nos EUA. Mais cedo ou mais tarde baterá em nossa porta.
O pior que os “caras” não sabem olhar o potencial de mercados que poderiam ajudar e mto na arrecadação de impostos e gerar empregos. Uma industria como a de Games, por exemplo, quantos Bi de dólares não roda em torno desta indsutria e o Brasil nem incentiva esse mercado. O México é a potencia Latina para os Games, pq? Pq eles reduziram os impostos e falaram as empresas de games criarem emprego no país deles. Imagina se no Brasil fosse produzido PS3, Wii com um preço em conta, se os DVDs, Blurays estivessem com os preços em conta. Qnto Imposto arrecadado, qnto emprego gerado, eu acho que é melhor ganhar 1 real para cada produto vendido no que seja em 1 milhão vendidos do que pegar 100 reais em cada para 500 vendidos
Fora o mercado indireto, você tem geração de empregos, renda e impulsiona outros setores da indústria, é uma cascata.
Mas entra governo e sai governo e ninguém quer mexer no vespeiro - “Reforma Tributária e CLT”
É que dai entraríamos noutro problema. O problema da burocracia que é ter funcionários aqui no Brasil. hehehehehehe…
Não adianta, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come! Não é mole a coisa no Brasil cumpadi…ehehhehehe…
[quote=Kenobi]A verdade é que enquanto houver impunidade a farra vai continuar. Veja o caso do Jesuíno, que foi afastado mas virou “conselheiro” de várias empresas, inclusive está por trás do esquema da Telebras.
Família Sarney, Collor, Marinho …afff a coisa é absurda e sinceramente, não vou conseguir mudar nem 1 fração disso, então vou dar uma de egoísta mesmo e puxar meu carro daqui, cansei de ser trouxa dos outros.
Contratos da petrobrás …afff só maracutaia e estão em todas as esferas. Polícia, hospitais, repartições públicas a coisa está #oda !!
Agora falam muito sobre o consumo dos americanos, coloquem os preços compatíveis e vamos ver o que acontece por aqui …Videogame à 500 reais, carro bom como camaro por 45 mil, vamos ver se o país não virava um motor de consumo !! [/quote]
Virava mesmo…
É que dai entraríamos noutro problema. O problema da burocracia que é ter funcionários aqui no Brasil. hehehehehehe…
Não adianta, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come! Não é mole a coisa no Brasil cumpadi…ehehhehehe…[/quote]
Ah cara, acha mesmo que empresas como Sony, Microsoft, Nintendo não estão acostumadas com burocracia, aliás, Microsoft vende o seu xbox aqui, mas é caro devido aos nossos #$#@ tributos, temos empresas como EA, UbiSoft imagina se existisse uma reforma tributária? Aqui iria chover de empresas como Konami, Square Enix, entre outras.
Ps: Sim eu adoro Games e eu gostaria de ver um dia esse país comendo uma fatia desse mercado e o mundo vai parar de nos chamar de “piratas”, seremos exportadores e não pirateadores <<< isso existe? rs 8)
A verdade é que parece que a maioria dos políticos daqui são besta e burros, não pensam dessa forma. Na verdade cada um pensa em si mesmo, ou seja, vou pensar em mim primeiro, o resto(povo) que se dane!!!
Mas também temos que admitir que existem políticos bons, mas infelizmente eles não podem fazer muito, pois a maioria dos outros só querem ferrar com o povo.