Má notícia para os Apple an boys, ainda que não confirmado pela Assessoria da Apple no Brasil, Steve Jobs teria recusado a oferta de abrir uma Apple Store no Rio em um espaço cedido pela prefeitura. A alegação do executivo foi a politica de taxação “super alta” do Brasil.
MOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTEEEEEERRRRRRR KIIIIIILLLLLLL!!! KILLLLL! KILLL!!
Acho que vou ouvir esse eco uns 3 dias ainda.
MOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTEEEEEERRRRRRR KIIIIIILLLLLLL!!! KILLLLL! KILLL!!
[/quote]
Hahahahaha, eu ri demais cara desse seu comentário cara, você não tem ideia…
Sobre o tópico… Não tem uma AppleStore em SP ou Curitiba?
[/quote]
Hahahahaha, eu ri demais cara desse seu comentário cara, você não tem ideia…
Sobre o tópico… Não tem uma AppleStore em SP ou Curitiba?[/quote]
Não,
são lojas de terceiros autorizadas a vender produtos Apple que acabam tentando se passar por AppleStore para chamar mais clientes, mas não são AppleStore como as americanas, que pelo que sei são mantidas diretamente pela Apple, ou seja, não tem um terceiro no meio.
[quote=deniswsrosa]Má notícia para os Apple an boys, ainda que não confirmado pela Assessoria da Apple no Brasil, Steve Jobs teria recusado a oferta de abrir uma Apple Store no Rio em um espaço cedido pela prefeitura. A alegação do executivo foi a politica de taxação “super alta” do Brasil.
Sou obrigado a concordar com steve jobs :P[/quote]
Brasileiro tem o que merece: governo inchado, taxando tudo e todos e quem paga a conta é o rebanho bovino. Se lembra daquela pesquisa onde o Ipod brasileiro era o mais caro do mundo? Viva o governo brasileiro! E a Dilma Rousseff quer o maior fortalecimento do estado brasileiro. Os ídolos dela são Joseph Stalin e Fidel Castro. A Apple é o símbolo do império maligno americano, assim como a Nike. Como disse um maluco lá do Paraná: isso só pode ser coisa do diabo.
Fico imaginando quanto dinheiro esses cara ainda vão por na cueca e nas meias…
Cada vez mais eles aumentam a vista em cima dos que sonegam o imposto, se a arrecadação de imposto do brasil é a maior do mundo (sim, eu sei ta elevada carga tributária), aonde que vai esse dinheiro que não vejo?
Foda de morar num pais desses é que tem sempre um FDP que acaba votando nos mesmos merdas que já estão lá, ou vcs acham que o maluf se elegeu pq? vcs acham que se o Arruda sai da cadeia e for senador não se elege? O engraçado é que politico não deve pagar imposto, pq eles não se importam com a carga tributaria. Esse país politicamente falando é uma piada…
Enfim, esse comentário do Jobs foi realmente um Monster KILL aauhuhauha. Acredito que seja uma pedra ao ego do governo do RJ.
Aqui no brasil há algumas Apple Premium Resellers http://latam.apple.com/buy/br/apr.php
Mas não Apple Store. Acredito que a diferença é que a primeira alguém daqui administra, como o grup herval que está administrando as do RS.
Já a Apple Store deve ser adminstrada pela própria Apple.
Eu acho uma tremenda de uma sacanagem o cara culpar os impostos do governo, se fosse assim ninguem mandava nada para a alemanha , lá os impostos são tambem BEM abusivos…
Isso é questão de interesse , apenas isso , o brasil não é consumidor de qualquer tipo de porcaria (esse iPad por exemplo)… ainda mais quando a mesma é muito cara…
Agora vem esse imbecil , fala o que dá na telha e um bando de seguidores dizem amem… por favor… acordem… cada pais com sua politica economica…
Analisem comigo… A nossa carga tributária sempre esteve entre as maiores do mudo. E isso nunca foi um empecilho para os investidores externos. Prova disso, o nosso crescimento econômico. O fiel da balança, é que no Brasil os produtos da Apple não possuem um retorno financeiro como o apresentado por outros países (a resposta a isso é o custo).
[quote=saoj][quote=deniswsrosa]Má notícia para os Apple an boys, ainda que não confirmado pela Assessoria da Apple no Brasil, Steve Jobs teria recusado a oferta de abrir uma Apple Store no Rio em um espaço cedido pela prefeitura. A alegação do executivo foi a politica de taxação “super alta” do Brasil.
Sou obrigado a concordar com steve jobs :P[/quote]
Brasileiro tem o que merece: governo inchado, taxando tudo e todos e quem paga a conta é o rebanho bovino. Se lembra daquela pesquisa onde o Ipod brasileiro era o mais caro do mundo? Viva o governo brasileiro! E a Dilma Rousseff quer o maior fortalecimento do estado brasileiro. Os ídolos dela são Joseph Stalin e Fidel Castro. A Apple é o símbolo do império maligno americano, assim como a Nike. Como disse um maluco lá do Paraná: isso só pode ser coisa do diabo.
[/quote]
E os automóveis então? existem carros bons zero 0k no UK a partir de 4 mil pounds ( ± 11 k), aqui no brasil o mais barato sai por 22 …24k.
11 k ? Sem impostos , sem o lucro aqui no brasil , sem as adaptações que devem sofrer segundo a legislação…
Bota tudo dentro do mesmo balaio antes de fazer as alterações… voce tem que considerar TUDO , não adianta olhar e dizer “nunca na historia desde país…”
Não estou justificando o preço absurdo… só nao venha confundir “custo beneficio” com “valores abusivos dos impostos no brasil”…
O mundo todo tem impostos , NO MUNDO TODO importar é CARO e NO MUNDO TODO existem diferentes culturas…
Não é todo brasileiro que vai ficar feliz em pagar 669 dolares (isso sem nenhum impostinho) por um Iphone do ZÉ BONITINHO(iPad) e que não roda nem flash, nem office e nem qualquer outro aplicativo sem a assinatura da apple…
Resumindo: Existem caras que revendem produtos Apple aqui - sei lá com que tipo de acordo com a fabricante - e se dão bem, mas a própria Apple acha que não dá.
A Apple vende produtos com preços CAROS de PROPOSITO… para deixar com as ELITES seus equipamentos…
Não é um corte de 10% nos impostos que vai resolver algo… veja o caso do iPhone… não existe assistencia técnica… se der problema em qualquer peça eles trocao o equipamento INTEIRO, fica mais barato que colocar uma logistica aqui…
Só prq o Sr. Jobs falou uma “verdade” para dar uma de “gostosao” em cima do Brasil , não quer dizer que ele tenha razão em sua totalidade.
Por sinal… existem muitos produtos da apple que viraram piada desde o lançamento…
Só pra constar, um Camaro no méxico sai por média 25 mil dólares e esse mesmo carro aqui por volta de 250 mil reais …
Tudo aqui custa muito caro, um PS3 se vc comprar em loja com impostos pagos 2200, contra 300 dólares lá fora …está muito complicado !! O Governo não percebe, mas está “algemando” o poder de consumo. Se o Brasil cresce deforma devagar, imagine se tivesse uma reforma tributária forte e os preços fossem pra baixo, tenho certeza que vivaríamos uma meca do consumo, pq gostamos de comprar !!
Independente de o Steve Jobs ter dado uma de gostosão ou não…
Os Impostos no Brasil relmente são uma coisa muito ruim (novamente, para não ferir as regras do fórum)
O Brasil não anda por conta desses importos… não precisa falar que todo pais tem impostos e tal… Sim, todos tem… mas não é essa coisa desproporcional do imposto aqui…
Se pelo menos esse imposto fosse reinvestido… mas nao… esse dinheiro é jogado no lixo…
Esse pessoal faz na vida pública o que faz na privada.