bom galera , gostaria de transmitir minha opinião. vou colocar assim, acho justo a Regulamentação sim , porem não com base em diploma é sim no profissional.
Porem uma questão que foi muito discutida, é ter ou não diploma .
penso da senguinte forma , perdoa-me caso ofender alguem não é minha intenção.
mas pra mim , “autodidata”, é um ignorante por opção.
bom , se vc pretende somente criar um HelloWord perfeito
public class HelloWorld
{
public static void main(String args[])
{
System.out.println(“Hello, World!!!”);
}
}
Tambem não fiz faculdade sou autodidata rsrsrsrsrsrs , porem assim que tiver uma oportunidade farei sim , porque ?
quem realmente conhece programação. ira concorda comigo ,programa não é apenas sintaxe , vai fazer um programa de controle aéreo
, vai fazer um algoritmo cientifico , como foi usado para controlar a maquina de acelerador de particula no cern , instituto de pesquisa nuclear na Suiça.
acho pouco provável que se consiga aprender esse tipo de coisa na net , não deixo de concorda que hoje a informação é muito mais facil que em tempos passando.
porem há uma diferença muito grande entre informação e o conhecimento, exemplo O que ou quem informaria Albert Einstein, como fazer e = mc² .
claro longe de mim me comparar a um cara como ele mestre da formula que hoje é a principal formula de qualquer projeto nuclear ou atómico
, a formula estará la , mas vcs vejam só se informem , a net tá ai pra isso , quantas faculdades ele fez ? , agora digo se até ele Albert Einstein
, ainda assim fez faculdades , quem dira eu .
claro que farei , buscarei conhecimento , que a internet não saberia me informa
Antecipadamente , desculpem caso minha opinião , seja contrária a de alguem.
nunca tive a intenção de ofender , apenas expressar minha opinião , [size=18][color=red]sabendo que 100% só Deus [/color][/size]
Att JavaX_javaX