[quote=Sem_Nome][quote=diogogama][quote=Sem_Nome][quote=diogogama][quote=Sem_Nome]Quem te da a garantia de que o cara que “estudou muito e se esforçou muito” também não ficou indo para o bar? Quem te da a garantia de que o cara que “não estudou em faculdade” ralou muito e se dedicou bastante?
Como que seria feito o filtro do cara que foi para a faculdade e realmente estudou muito e o cara que foi pra faculdade, comprava os trabalhos, colava em provas e sempre ficava no bar?
É por isso que eu prefiro deixar o mercado decidir, afinal de contas, são eles que pagam os funcionários e pagam uma carga tributária monstruosa.[/quote]
Tirando a Apple, nada tem garantia nesse mundo meu amigo…
Só quero dizer, que, se mesmo regulamentada ainda teremos essas “faltas de garantia”, imagine sem… Aí f…
Ps.: Aliás, existe alguém aqui que quando o médico vai atender alguma urgência, pede pro mesmo se retirar porque ele é recém-formado e manda chamar uma curandeira de 30 anos de “mercado”???
Pq não??? a experiência é a única coisa que importa…
Abraços…[/quote]
Lhe faço a mesma pergunta, você deixaria ser operado no cérebro por alguém que acabou de se formar na faculdade (ainda mais em uma dessas uniesquinas da vida)?[/quote]
Claro que não… A diferença é que tmb não aceitaria ser operado por uma curandeira… pelo visto vc não se importaria, né???[/quote]
Bom, se a tal curandeira tem 30 anos de experiência na área, vários clientes satisfeitos e que durante esses 30 anos nunca teve absolutamente nenhum problema, eu me arriscaria na curandeira do que no cara que acabou de se formar.
Mas, eu não entendo aonde você quer chegar com essas comparações. Se eu não encontro um funcionário capaz de atender as minhas necessidades eu continuo procurando, se não achar na minha cidade procuro em outras :)[/quote]
hauhauhauahhuaauuahuahuah dúvido e sou capaz de apostar meu salário que vc deixaria uma curandeira operar sua cabeça, mesmo com 200 anos de experiência e não preferiria que fosse um médico, mesmo recém formado… huhauhauhaha…
Quanto a onde quero chegar eu só quero dizer que toda profissão quando ela é regulamentada ela passa a ter padrões e fiscalização, o que só tem a melhorar, além de ter a grande questão (aí é por achismo meu e olhando outras áreas) que os salários tendem a aumentar e valorizar mais o profissional…
Forte abraço…
rs… ser operado por uma curandeira… o que o sujeito não fala só pra “ganhar” e provar que está certo… rs…