[quote=Alexandre Saudate][quote=fileto][quote=Alexandre Saudate][quote=alcionj][quote]
vc tem todo o direito de ter sua opiniao … no final das contas eh o seu dinheiro que vai ser usado pra sustentar vagabundo no governo, nao o meu !!!
[/quote]
Poderia desenvolver um pouco mais a sua opinião?, não entendi.[/quote]
O que ele quis dizer (e eu compartilho a opinião) é que a regulamentação talvez até fosse uma boa idéia… SE nosso país não tivesse tantas pilhas e mais pilhas de denúncias de corrupção e ineficiência em todos os órgãos governamentais. Um órgão regulamentador de TI não seria diferente.
[]'s[/quote]
Certo, você afirma que TODOS os órgãos governamentais tem pilhas e pilhas de casos de corrupção e são ineficientes e depois diz que uma provável entidade regulatória também seria corrupta e ineficiente. OK.
Não me importo muito com esse projeto de lei, o que eu sei é que já vai fazer um ano que ele está parado e a criação dele foi em 2007!! Esse tipo de projeto é muito polêmico e vai demorar MUITO para se chegar à uma conclusão, caso cheguem.
A discursão sobre a regulamentação é importante, mas argumentos como "Qualquer órgão que cuidar só vai querer roubar!!! Acorda Brasil!!! " é o tipo de coisa que eu espero encontrar no site do G1 ou da Veja, e não no Guj.[/quote]
OK. Se prefere usar uma “venda”, fique à vontade… [/quote]
Só digo que “toda gereralização é burra”. Até esta.
Se reconhecer o que existe de certo (sim, existem instituições públicas referências em eficiência e probidade) e o que existe de errado (sim, existem instituições cheias de jeitinhos e apadrinhados) é usar uma venda, eu fico a vontade para usa-la.
É evidente que qualquer organização que tiver muito poder vai ter muita pressão para ser corrupta. Isso pode ser controlado principalmente pelos usuários interessados pagadores das anuidades, exigindo a transparência e a ação dos órgãos de controle… enfim… não cabe aqui discutir isso.