[quote=mochuara][quote=worldfernando]Olá a todos vou expressar minha humilde opinião .
Acredito que a Oracle vai “acabar” porém aos poucos com a jvm gratuita, como assim? começando pelas incompatibilidades entre as mesmas, a decisão dela já esta jogando fora um dos motivos se não o mais um dos mais importantes que e ser open-source(Liberdade e Tudo!), sou gerente de projetos e digo que vários fatores levam a escolha de uma ou outra tecnologia, confesso que sou meio javeiro de coração porém como profissional tenho que analisar os prós e contras de cada tecnologia, o java nos moldes da Sun(O que saudade) para nos desenvolvedores era espetacular, porem e inegável que a Oracle vai querer reaver o dinheiro investido na compra da Sun seja como for, confesso que na nossa empresa estamos um pouco com receio de adotar java nos próximos projetos e daqui alguns meses sair a noticia “Agora java e Pago e Custa 50,00 por estação” esse e o sentimento da nossa empresa e acredito ser de muitos colegas aqui do forum, torço e muito para estarmos errados, porem e complicado após estar acompanhando as noticias aqui na comunidade e ver projetos e mais projetos descontinuados + Processos, claro que se estiverem na razão e não tiveram um acordo tem que defender seus interesses.
Pois bem como empresa nossas escolhas se erradas custam muito dinheiro, estamos acompanhando atentos as movimentações do mercado (Ainda não corremos para as colinas risos:) ) mas estamos muito preocupados.
Abraço pra os amigos
Fernando[/quote]
Esse ai é sugador confesso. Usa o produto comercialmente e não paga nem 50 reais para contribuir com a evolução da plataforma, imagina quanto deve ganhar o programador na sua empresa. :shock:
O mais curioso é que ninguém é capaz de sugerir uma alternativa, só ficam choramigando, a verdade é que não tem pra onde correr, até onde sei só existem a CLR e a JVM para escolher.
[/quote]
Olhe não e ser sugador os 50 reais que me refiro e com relação a custo do projeto, mas nao vou nem dar muita atenção a sua resposta pois acompanhando o forum vi sua atitude agressiva, pois bem e somente minha opinião, com relação aos desenvolvedores da minha empresa ganham bem sim, e inclusive um dos requisitos básicos para trabalhar aqui na empresa e ter educação e reipeitar a opinião das pessoas!