Depois que o Bruce Dickinson deu certeza de que viria ao Brasil com a sua banda solo, ainda em 2005, e não veio, eu só acredito vendo.
Bruce Dickinson gravou um disco ao vivo no Brasil!
foda é o caso das pessoas, como eu, que moram longe de SP e RJ…
mesmo se houver um show no Brasil, ainda não é tão simples pra ir hehehe
[quote=marcushlm]foda é o caso das pessoas, como eu, que moram longe de SP e RJ…
mesmo se houver um show no Brasil, ainda não é tão simples pra ir hehehe[/quote]
por isso que tenho vontade de ir pra sampa logo… gostar de rock e viver no interior é sofrimento mesmo
[quote=Maurício Linhares]Bruce Dickinson gravou um disco ao vivo no Brasil![/quote]??
Ele viria ao Brasil ou para gravar ou para promover um novo. Mas até agora nada.
[quote=“marcushlm”]foda é o caso das pessoas, como eu, que moram longe de SP e RJ…
mesmo se houver um show no Brasil, ainda não é tão simples pra ir hehehe[/quote]Eu imagino como deve ser ruim isso, mas po, esses shows são oportunidades quase únicas, não dá pra fazer uma forcinha de vez em quando?
E diga-se de passagem, um dos melhores discos do Bruce
[quote=MarcioTavares]
[quote=Maurício Linhares]Bruce Dickinson gravou um disco ao vivo no Brasil![/quote]??
Ele viria ao Brasil ou para gravar ou para promover um novo. Mas até agora nada.[/quote]
Ué, Minas nem fica tão longe de sampa assim pra não compensar vir, ver o show, passar a noite num hotel/casa de conhecido e voltar no outro dia.
[quote=#@®®¡$][quote=MarcioTavares]
Ele viria ao Brasil ou para gravar ou para promover um novo. Mas até agora nada.[/quote]
http://en.wikipedia.org/wiki/Scream_for_Me_Brazil_(album)[/quote]
Cara, eu tenho esse álbum. Comprei o CD importado logo depois do lançamento e praticamente já o furei de tanto ouvir. Só não entendi o que o Maurício quis dizer.
[quote=MarcioTavares][quote=#@®®¡$][quote=MarcioTavares]
http://en.wikipedia.org/wiki/Scream_for_Me_Brazil_(album)[/quote]
Cara, eu tenho esse álbum. Comprei o CD importado logo depois do lançamento e praticamente já o furei de tanto ouvir. Só não entendi o que o Maurício quis dizer.
[/quote]
Ah, tá. Olhando pelo contexto do post dele, acho que ele não entendeu que você tava falando do pós-2005.
Eu quis dizer que ele veio aqui “dia desses” (pra efeitos de Brasil) e ainda gravou um disco, se não veio foi porque não chamaram, falta de vontade com certeza não é.
Mesmo pra efeitos de Brasil já tem muito tempo. Já tem 8 anos.
Bom, o Tyranny of Souls tá aí há dois anos e até agora ele não veio. Por algumas notícias recentes eu não tenho certeza sobre qual o motivo dele ainda não ter vindo aqui.
Não veio porque ninguém quis botar grana pra trazer e também porque ele tá bem ocupado com o Maiden (o que é uma pena…).
Também foi por causa disso, mas não foi só por isso.
Falando em Heaven and Hell/Black Sabbath novamente, titio Dio falou sobre o assunto:
No show do Roger Waters por exemplo tinha gente de todo canto do Brasil. Só via as faixas e camisetas do pessoal do Nordeste, Centro-Oeste, Norte…
Eu até me arrependo de não ter ido no show do Rio também.
Rapaz, quero ver só o disco que eles vão gravar, como diria um amigo meu, “vai ser o pipoco do trovão!”.
uma pena mesmo, a carreira solo do bruce é infinitamente melhor do que a mesmice do Iron Maiden
Eu não diria mesmice, mas gostaria de que o Iron Maiden não se tornasse o novo Metallica. Para mim seria uma grande decepção.
Na verdade isso já está acontecendo…
uma pena mesmo, a carreira solo do bruce é infinitamente melhor do que a mesmice do Iron Maiden[/quote]
Eu gostei do A Matter of Life and Death (o famoso AMOLAD). Fiquei esperando que eles viessem para fazer aquela tal turnê onde eles praticamente não tocavam músicas antigas.
Agora, se você quer mesmice, vai ouvir Paul Di’anno. Sanctuary e Running Free até enjoar.
Achei igual aos outros, repetitivo, lento, sem peso. Os últimos 3 discos do Bruce deram com pau nos discos do Iron, eu preferia que ele não tivesse voltado.
Achei igual aos outros, repetitivo, lento, sem peso. Os últimos 3 discos do Bruce deram com pau nos discos do Iron, eu preferia que ele não tivesse voltado.[/quote]
O Steve Harris, pra desespero da maioria dos fãs (inclusive eu), disse que a tendência do Iron Maiden é tornar o seu estilo um pouco mais progressivo do que somente pesado. Uma lástima.