http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL12923-7085,00.html
adshudsahusadhasdu cansei de zuar os pagodeiros no serviço hj…
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL12923-7085,00.html
adshudsahusadhasdu cansei de zuar os pagodeiros no serviço hj…
Filho, eu tenho uns 25cm…(*) e prefiro techno!
Adoro HM, mas eu me admiro com esses estudos…
Só falta a influência da flatulência dos urubus no deslocamento eólico em torno de um avião… :roll:
(*) de Encéfalo, bem entendido…
Eu li os comentários sobre isso no Slashdot, e lá eles quotaram parte do artigo dizendo que 6% dos entrevistados preferem metal e 14% preferem pop. Meio confuso, isso.
E gosto musical, assim como qualquer outro tipo de gosto pessoal, não deveria ser parâmetro para qualquer consideração sobre inteligência.
E eu sou metaleiro e fui no show do Blind Guardian.
Já que vocês abriram um tópico off, o que acharam daquele documentário do canal Discovery sobre os ossários descobertos que foram atribuídos à família de Jesus Cristo? Se é para ser off …
No vermillion pt2 do album subliminal verses vol.2 , só faltou uma rodinha de pagode…
Nada contra o slipknot, mas que nos primeiros albums eles tocavam músicas bem mais pesadas que as ultimas… isso não tem como negar…
(já que é off né ahuaahu)
[quote=thingol]
o que acharam daquele documentário do canal Discovery sobre os ossários descobertos que foram atribuídos à família de Jesus Cristo?[/quote]
como eles chegaram a essa conclusão? as caveirinhas vieram rotuladas?
Isso levanta uma consideravel dúvida em relação as exegeses bíblicas que atribuiam o termo ‘irmãos’ de Jesus, como uma expressão de parentes e amigos próximos.
Mas particularmente acho que como todo assunto que envolva religiosidade, tudo é muito qüestionável e sem muitos parâmetros para averiguação.
Os superdotados são metaleiros != os metaleiros são superdotados.
Temos que considerar também que não existe (acho) pagode no Reino Unido.
Não, eu não gosto de pagode :mrgreen:
[quote=Schuenemann]Os superdotados são metaleiros != os metaleiros são superdotados.
Temos que considerar também que não existe (acho) pagode no Reino Unido.
Não, eu não gosto de pagode :mrgreen:[/quote]
Sem duvida… o cometario foi soh por zuacao… pq os pagodeiros aki enchem meu saco falando que heavy metal é coisa de alienado, coisa de brasileiro metido a estrangeiro… kkk nao podia perder a chance… mas nada contra pagode nao…rs
O dia que Slipknot foi HM eu viro ‘programador de HTML’
[quote=#@®®¡$]
E eu sou metaleiro e fui no show do Blind Guardian. [/quote]
Opa, também tava lá!
Mais alguem foi???
Slipknot não é metal nem fud****… É o mesmo que falar que o Marylin Manson é metal… ter guitarra e ser rápido significa que é metal!? pffffffff
Comparar Slipknot com Slayer… faça-me o favor!
Os meios que publicaram a matéria são um pouco confusos,… uns citam slipknot e slayer, outros já citam bandas britânicas como Sabbath, Priest e Maiden (esses sim são verdadeiros medalhões do HM)
[quote=FLC][quote=#@®®¡$]
Opa, também tava lá!
Mais alguem foi???[/quote]
yooo
Show perfeito
Mirror Mirror ficou perfeita ao vivo
Vá, faça inveja!
Metal é tudo de bom.
mas o harcore eh melhor.
Eles esqueceram de CPM22 então! iasuheiuase
Acabei de me lembrar de uma reportagem do fantástico que o Bial falou que emocore era um som pesado e rápido! aiuheiUHeiuhuasiehi
[quote=FLC][quote=#@®®¡$]
Opa, também tava lá!
Mais alguem foi???[/quote]
Eu fui!!! Fiquei 4 dias rouco depois daquele show! O melhor que eu já assisti!!! Blind Guardian é o Power Metal Supremo!!! :mrgreen:
Olha só a regra #42! Huahuahua!!!
Eu fui no show do Slayer aqui em SP, será que eu fiquei mais inteligente?
Amanhã vou no do Roger Waters, será que ajuda? :mrgreen:
A ficar mais inteligente eu não sei, mas que bem provável que eu alcance o nirvana, isso sim. Só espero que seja tão bom quanto(ou melhor que) o de 2002.
E dessa vez nada de arquibancada, segunda fileira vip!!! :twisted: