[OFF elevado ao cubo] Heavy Metal é o estilo favorito dos superdotados [/OFF elevado ao cubo]

Pois é, Maurício. Acho que tem razão. :slight_smile:

Rapaz, acho que você tá enganado, nem existe um disco “Unification” do Blind Guardian nem nenhuma música deles com o título “Dragonslayer”.[/quote]

Bom, como não sou fã do troço pode ser que nao seja um album, talvez um single ou sei lá, mas eu no tô ficando loco não, ta aqui no meu playlist, se não for baixei como se fosse do blind guardian, e com esse nome, e no album diz unification, segue a letra da musica a baixo…

Bom, como não sou fã do troço pode ser que nao seja um album, talvez um single, ou cover mesmo, realmente nao sei, mas eu no tô ficando loco não, ta aqui no meu playlist, se não for baixei como se fosse do blind guardian, e com esse nome, e no album diz unification, segue a letra da musica a baixo…

Não conheço esses grupos muito bem, mas o tal de Iron Savior tem um album chamado Unification que aparentemente tem essa música dragonslayer [sic].

seguinte galera

pra resolver o mal entendido, isso eh o que dá um desentendido querer se meter :roll: , mas procurando pela letra da musica no google, achei referencias a uma banda de “helvetic folk power metal” chamada Excelsis - http://www.excelsis.ch/ - eles tem um album chamado “Kurt of Koppigen” de 1998 e neste álbum existe uma musica chamada “The Dragonslayer”.

segue a baixo a descrição da banda segundo o próprio site…

portanto esta musica pode ter sido colocada de proposito dentro da discografia que eu baixei para promover a banda, ou o cara que fez a compilacao das musicas se passou, ou sei lá o que e daí eu me passei achando q era uma coisa e nao era…

bom, acho melhor eu parar de discutir metal, prq de longe essa não eh a minha praia… :stuck_out_tongue:

A música originalmente é do Excelsis, mas o Iron Savior regravou ela no álbum Unification.

E quem disse que musica boa precisa de:

1. Poder (!?)
  2. Sonoridade
  3. Classificacao?

Eu gosto de qualquer coisa que me der vontade de ouvir, e procuro ouvir tudo que eu posso pelo menos uma vez.

Curioso como pouca gente nessa thread pensa assim. Eu achei que fosse bom-senso.[/quote]

Eu concordo. É por isso que gosto de Cartola, SOD, Chico Buarque, Metallica, Bach, Taiguara, Jessé, Garbage, Rammstein, Chemichal Brothers, Megadeath, Martinho da Vila, Jamiroquai, Oswaldo Montenegro, Supertramp, Mercedes Sosa, Pink Floyd, Dicró, Benito de Paula, etc. Alias, é por isso também que chego a gostar de algumas músicas de estilos que não gosto…

não existe nada melhor que uma pessoa ser sincera consigo mesma… :smiley:

Obrigado Senhor, mais uma alma salva em nosso rebanho! rs
:twisted:

[quote=cv]
E quem disse que musica boa precisa de:

1. Poder (!?)
  2. Sonoridade
  3. Classificacao?

Eu gosto de qualquer coisa que me der vontade de ouvir, e procuro ouvir tudo que eu posso pelo menos uma vez.

Curioso como pouca gente nessa thread pensa assim. Eu achei que fosse bom-senso.[/quote]
Acho que vc não pegou o espírito da coisa cara. :roll: O que eu disse são elogios ao tipo de música de que eu tanto gosto, e não disse que os outros são ruins, mas esses são pontos importantes (sonoridade, “poder”) na minha opinião pessoal. Sinceramente eu não gosto de punk, hardcore, dentre outras tantas coisas mas é opinião pessoal, tenho todo o respeito por qualquer coisa que as outras pessoas gostam. E acho que não ficou claro, mas não estou impondo critérios sobre o que musica boa deve ou não deve ter. Em resumo, eu acho que metal é o melhor tipo de música, e não quero que todos pensem como eu. Mas não é por isso que só gosto disso. Sou fanzão de Elvis! :mrgreen: e até de música clássica, como Beethoven :shock: :mrgreen:

[quote=Maurício Linhares][quote=#@®®¡$]

Ian Gillan consegue.[/quote]

Ih rapaz, duvido muito, vi eles na turnê do “Bananas” e… bem… não teve Speedking e ele cantou Smoke On The Water um tanto quanto recatado demais.

E falando sobre Speedking, quem quiser ver como ela seria nos dias atuais, é só procurar pela regravação dela feita pelo Primal Fear, é um arregaço \o/

Mas eu sou suspeito pra falar sobre isso, os melhores discos do Purple pra mim ainda são Burn e Stormbringer :P[/quote]

Então você deve ter vibrado com aquele rumor de que o Coverdale e o Hughes vão voltar pro Purple, né?

Claro, mas isso é só lenda, o que deve acontecer é os dois (Hughes e Coverdale) fazerem uma tour juntos, mas com o Purple eu acho muito difícil.

Eu to vibrando é com o Black Sabbath com Dio no vocal denovo \o/ (claro, o nome é Heaven and Hell, mas todo mundo sabe que aquilo é o Sabbath).

Claro, mas isso é só lenda, o que deve acontecer é os dois (Hughes e Coverdale) fazerem uma tour juntos, mas com o Purple eu acho muito difícil.

Eu to vibrando é com o Black Sabbath com Dio no vocal denovo \o/ (claro, o nome é Heaven and Hell, mas todo mundo sabe que aquilo é o Sabbath).[/quote]

Com certeza, apesar do ozzy ser a lenda viva, o dio é o unico que ainda guenta o tranco no sabbath … o ozzy nao aguenta cantar mais de 5 musicas seguindas (em afinacao RE)… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote=caduengenheiro]Com certeza, apesar do ozzy ser a lenda viva, o dio é o unico que ainda guenta o tranco no sabbath … o ozzy nao aguenta cantar mais de 5 musicas seguindas (em afinacao RE)… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]O Ozzy hoje em dia mal aguenta falar. Cantar então… quem foi nos shows do Dio no ano passado sabe do que ele ainda é capaz.

É uma pena que o Heaven and Hell aka Black Sabbath vá abrir show do Metallica nos EUA. Deveria ser o contrário. Aliás, nem o contrário. É uma pena que o que manda é o dinheiro.

Rapaz, quem abre pra quem é o de menos, o importante é os caras estarem de volta \o/

Eu queria é que eles viessem aqui… :frowning:

As chances são grandes :smiley:

Eu queria é que o Megadeth viesse pra ca, com o Nick Menza e marty friedman, formação perfeita. rs…r.s. sonho. :frowning:

Tudo o que tem até agora é só especulação. Shows certos mesmo, só nos EUA. Ainda mais quando estamos falando de Dio + Black Sabbath, quer dizer, os desentendimentos deles, que foram bem fortes, ainda são motivos para que essa reunião não se prolongue muito, tanto que o próprio Dio já falou que esse projeto tem data pra acabar, porque cada um tem os seus compromissos e esses mesmos desentendimentos serviram como lição pra que isso não se repita. Enfim, eu não estou muito otimista de que eles venham para cá. Acho que é mais fácil vir de novo a banda Dio (o que pra mim já seria maravilhoso) do que qualquer formação que ressuscite o Black Sabbath Dio Years.

http://www.heavenandhelllive.com/

mas não custa nada ter esperanças… :stuck_out_tongue: