Empresta uma grana ai, Nunes!
(inveja é uma merda)
:?
Empresta uma grana ai, Nunes!
(inveja é uma merda)
:?
Show do Blind Guardian em Belo Horizonte não encheu muito porém, foi muito bacana.
Fechou com Mirror mirror… mas The Bard´s Song foi sensacional. :shock: :shock: :shock:
Editado:
Show do Roger Waters… sonho de consumo… será que ele volta? Em quanto tempo?
[quote=julianostr]Poderiam me listar algumas das bandas heavy metal mais conhecidas dos anos 80 e 90?
Fiquei na dúvida agora pois talvez eu seja um fã desse estilo e não sabia.
Por exemplo, Metallica, ACDC, Megadeth, Iron Maiden são HM ??
[/quote]
AC DC não é metal, não consigo classificar, simplesmente chamo de “rock”, mas metal não é. E eu gosto MUITO.
Mas de metal dos 80/90 tem várias… As mais conhecidas pelo menos no Brasil são aquelas que passavam na MTV lá por 1993: Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Pantera, Megadeth, Judas Priest, etc…
Há muitas outras bem legais que não faziam tanto sucesso aqui porque arrumar vinil / cd dessas bandas era mais complicado, mas a gente se virava com as fitinhas… Destruction, Exodus, Kreator, Death, Napalm Death, etc…
Já que estão falando de shows… Skol Beast 2007 será em 2 dias hein
e sem tenda de psy, oq significa menos publico, menos droga, menos boyzinho criado com a avó tomando quick de morango antes de dormir!
Alguém sabe da incidência dos que gostam do (apo)calipso?
[quote=Luiz Aguiar]Já que estão falando de shows… Skol Beast 2007 será em 2 dias hein
e sem tenda de psy, oq significa menos publico, menos droga, menos boyzinho criado com a avó tomando quick de morango antes de dormir!
:D[/quote]
Eu gostava de quick, e dava uns ugos rosados depois…
[quote=julianostr]Poderiam me listar algumas das bandas heavy metal mais conhecidas dos anos 80 e 90?
Fiquei na dúvida agora pois talvez eu seja um fã desse estilo e não sabia.
Por exemplo, Metallica, ACDC, Megadeth, Iron Maiden são HM ??
[/quote]
po cara… anos 80 90 no brazuca tem grandes nomes tb… sepultura, korzus, sarcofago, made in brazil, dorsal atlantica, executer, RDP, genocidio …
nosso país é recheado de grandes nomes… amém
Pow isso aqui num é aquele treco de novela mexicana? rs
Pow isso aqui num é aquele treco de novela mexicana? rs[/quote]
novela mexicana? sei la… tenho tempo pra isso nao menino… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanhã eu to lá no show do Roger Waters também… vai ser o melhor show da minha vida.
Cara, to me mordendo de inveja… :lol: devia ter aberto uma conta no citibank…
Que bom todo mundo indo ao show do Roger Rabbit e dando dinheiro pro meu tricolor do Morumbi!
[quote=AdrianoPalm]
Show do Roger Waters… sonho de consumo… será que ele volta? Em quanto tempo?[/quote]
Infelizmente a chance é baixa… não se esqueça que ele já tá bem velinho…
Metal…rsrsr nem comento…!
nada melhor que um hardcore =)
e nada melhor que NOFX!
eu fui eu fui!! lalalalala
bem melhor né?! ^^
Nada melhor do que você escutar a música que você goste =]
Melhor mesmo é Belchior, Fagner e Oswaldo Montenegro, sou fã deles.
/* enquanto isso, guardando dinheiro para ir para a Finlândia ver o Sonata Arctica */
Pra quem curti, parece que em julho terá Blue Man Group aqui em sampa.
@Sonata Arctica
Vi no site deles
Circo Volador, Mexico City
Putz, achei que fosse Circo Voador, já tinha ido até no site da ticket master pra ver se já estavam vendendo
Agora, se me consideram banger por dizer que Slipknot nunca vai ser HM, então devo ser mesmo, assim como Savatage, Blind e DIO devem ser EMO(pelo menos não se comparam com Slipknot em gênero)… e ainda viro programador HTML.
Falando nisso, curiosamente, ainda não vi sequer uma hipótese do Iron vir ao Brasil =/ Fiquei 1 ano comprando Cd pirata das outras bandas e baixando mp3 só pra ter dinhero pra ir no show e nada =p
[]'s
Podem até me chamar de banger depois dessa, mas punk, hardcore e esses coisas não chegam nem perto da sonoridade e do poder do metal. Só pra constar meu gênero preferido é Power Metal, e gosto de bandas como Blind Guardian, Iced Earth e Dragonforce :mrgreen:, apesar de curtir uma infinidade de bandas de outros gêneros (os phodáximos Metallica, Symphony X e Rammstein, só pra dar um exemplo da diversificação de sons) :mrgreen:
[quote=maquiavelbona]Melhor mesmo é Belchior, Fagner e Oswaldo Montenegro, sou fã deles.
/* enquanto isso, guardando dinheiro para ir para a Finlândia ver o Sonata Arctica */[/quote]
puts… c vai pra finlandia só pra ver o sonata? hasdhusdahusdahuads
[quote=Luiz Aguiar]Que bom todo mundo indo ao show do Roger Rabbit e dando dinheiro pro meu tricolor do Morumbi!
:D[/quote]
Respeito com Roger Watters!!! Porque você não vai para a Tailândia, a terra da massagem…