Acho que o ipad não consegue jogar esse jogo http://www.vivalagames.com/play/multitask/ :lol:
[quote=Luiz Aguiar]não tem USB… não tem BT… precisa comprar adaptardor pra tudo…
e a tela de um notebook tem uma área útil maior que a do iPad.[/quote]
Tem BT sim: Bluetooth 2.1 + EDR technology
Só não sabemos se faz pareamento com qualquer dispositivo ou só com os da Apple (como iPhone).
http://www.apple.com/ipad/specs/
Abraços,
[quote]
Ola,
Hoje finalmente o misterio em volta do iPad terminou. A Apple colocou alguns videos de apresentacao e key notes apresentado pelo Jobs no site em http://www.apple.com/ipad/
Na apresentacao ele disse algo do tipo, que eles queriam desenvolver algo que ficasse no meio entre mobile phone e laptops e apresentou alguns topicos que esse novo dispositivo (iPad) teria que ser melhor do phone e laptop para valer a pena.
Sinceramente eu achei o iPad muito fraco e nao eh nada mais nada menos que um iPod touch maior.
O preco eh bem salgado tb, 499 dolares pela versao mais basica.
O que vcs acharam?
Alguns links interessantes
http://www.murraythenut.com/2010/01/27/betrayals/
ate+
//Daniel[/quote]
Maravilha!!
muito bom!!
vlw
Enquanto o Android não decola aproveita pra ganhar uma graninha tb programando pro iPoad.
Muito bom!
É mais um tablet. Porém com uma maçãzinha desenhada. A tendência é que as coisas tornem-se menores (ou no caso de se tornarem maiores, que se tornem melhores). Não parece ser o caso.
Eu gostei pelos mesmos motivos que o kicolobo. Eu só uso o notebook sobre alguma mesa ou algo assim, é incômodo usá-lo no colo, na cama ou seja lá como for.
A única coisa que me parece horrível no Ipad é não ser multi-tarefa. Será mesmo que não é? Se, numa remota hipótese, eu tivesse dinheiro pra comprá-lo, certamente não compraria por esse motivo.
Falou.
Ipad , bem… nao vi nada demais nos reviews que eu vi… Agora nao sei ao vivo posso muda de ideia ^^
Vou ser sincero que esperava mais, alguns até especlaram sobre interface 3D, realidade aumentada foi tanta coisa que li que acabei me decepcionando um pouco com os recursos, mas mesmo assim, compraria para viajar e levar para reuniões em clientes.
Quando você vai a um cliente, levar o notebook pesado, mochila e tudo mais é uma coisa que irrita. O Ipad é um treco levinho, vc pode fazer uma apreentação e mostrar ao cliente como ficou o produto, rabiscar, fazer mapa mental, acessar internet e enquanto espera pra ser atendido, pode sacar e ler alguma coisa ou na internet ou ebook.
Viajar também é bastante útil, no avião, ver um filme, ler um livro …gostei do preço, achei que seria muito mais caro, por tal motivo acho que compensa a compra
Verdade, ninguém aqui usou o bicho pra dizer alguma coisa, claro que programadores vão reclamar porque não tem camera, leitor de codigo de barras, escova de dente eletrica, mas não vejo motivos para essas coisas terem entrado na primeira versao. Pelo menos por parte de designers e o pessoal de conteúdo o iPad vem obtendo bons reviews.
Quem disse que existe outros tablets no mercado que fazem a mesma coisa seria bom citar qual.
Duro é esse preço, quem vai pagar por isso? Ainda mais aqui no Brasil! Qual será o valor? Uns 3000?
O que eu sinto falta em qualquer dispositivo portátil é ser resistente a agua e impactos.
Agora esse ipad apesar de parecer ser grande nas fotos, tem menos de 10 polegadas de tela, não é muito pouco? Eu pelo menos acho 10 polegadas o minimo que um netbook precisa ter para ser utilizável…
Uma câmera para video conferencia seria legal, imagina uma reuniao com cada pessoa em seu ipad e compartilhando uma workspace em comum? Ou uma câmera do outro lado para realidade aumentada (como ja comentaram)? Tipo você anda dentro de um apartamento novo que pretende comprar e olhando pelo ipad você teria uma projeção do ambiente em 3d mobiliado, seria bacana.
Seria ideal se ele ficasse conectado direto na net e fosse de baixo custo. Po seria legal ler o guj no banheiro e depois largar a “prancheta” em baixo da pia, sem medo de quebrar ou algo do tipo.
Vamos polemizar hehehehe…
Eu achei que não tem nada de especial, não inova (Ja tem ching-ling que faz isso, o PSP mesmo com uns add´s de hardware faz isso e muito mais.), vai ser mais um produto para status, que um monte de gente vai adquirir, fala pra mim o que um MP4 da vida não faz que um IPod faz? continua na mesma linha, é só minha opinião
[quote=wesleyd.qa]Vamos polemizar hehehehe…
Eu achei que não tem nada de especial, não inova (Ja tem ching-ling que faz isso, o PSP mesmo com uns add´s de hardware faz isso e muito mais.), vai ser mais um produto para status, que um monte de gente vai adquirir, fala pra mim o que um MP4 da vida não faz que um IPod faz? continua na mesma linha, é só minha opinião :D[/quote]
Normal você polemizar kkkkkkk…
Então… o que posso dizer é qualidade… Eu tive uns mp4 ching ling que com 1 mês a bateria ja era. Durava 1 hora de musica, filme então nem se fala.
Ai um dia falei vo investir num tal de ipod no caso o touch… (NOOOOOOSSA).
Dura 18 horas ouvindo musica, da pra ver uns 2 filmes inteiros. Sem contar nas aplicações fantásticas que tem pra ele.
Acho que é tudo relativo. Se alguem ai assistiu a demonstração do bichinho feito pelo tio jobs, com certeza viu que foi meio pelo ralo. Porque na realidade era pra ser uma coisa inovadora assim como iphone e ipod touch.
Mas de qualquer maneira acho que compraria um pela qualidade da apple mas como disseram aqui vai ser uns 3 mil reais… então prefiro esperar baixar pra ter um bichinho desse.
Só o iPad vai vender mais do que todos os aparelhos android somados.
Agora, o fato dos programadores nao verem nada de “inovador” mostra como essa audiência é desconectada da realidade dos consumidores.
Tem gente até falando que vai vender porque “nego compra tudo que a apple vende”. :lol:
haran…vai lá saber mas eu duvido que daqui um tempinho já não vão lançar outro só um poko melhor ai vem os pessoal e compra isso é de lei, se acha que eles não tem outros em mente ou até prontos só dando um tempo pro ipad entrar top de linha , eu tenho essa duvida ,mas não jugo nada !!!
[quote=rodrigoK]Concordo com tudo isso, mas se estiver fazendo fotos externas o iPad é menor e mais leve pra carregar que um note, isso você tem que concordar, além do fato da tela dele ser melhor que o LCD das câmeras para mostrar o resultado na hora.
Mas nada disso adianta se não tem como passar as fotos da câmera para o iPad. Acho que faltou sim uma entrada USB ou mini-USB ou de cartão mesmo. #FAIL[/quote]
É apenas isso que importa pra mim… se houver um jeito fácil de pegar um cartão CF e passar os dados pro iPad, um compro um na hora.
Pelo que vi até agora, vai precisar de adaptador pra USB e leitor de cartão e não consegui descobrir os formatos compatíveis.
Vou esperar sair, o povo comprar (e vai vender sim muito bem, obrigado) e ver o que realmente será possível fazer com ele.
Acho que por ser “desbloqueado” ele não deve chegar com ágil tão grande não… pois todo mundo poderá importar de boa, as grandes lojas, os caras do ML, vai ser só achar o melhor valor mesmo.
hehe
Como se não existissem dezenas de tablets no mercado. Só o multi touch do iPhone que entrou de novidade, mas isso não chamaria de inovar.
Mais leve que os outros tablets? Talvez, mas quem defende isso são os mesmos que diziam não se importar do iPhone ser mais pesado que o N95
Mais fino que os outros? Um pouco, mas também diziam que isso não importava com os concorrentes do Mac Book Air
Autonomia da bateria? Melhor que alguns pior que outros.
Agora, os recursos que faltam só não são importantes por que a Apple não tem. Quando sair o novo com eles, vão todo mundo alardear como “revolucinário” de novo, igual à camera de 3 MP do iPhone e a gravação de vídeo.
[quote=marcosalex]
hehe
Como se não existissem dezenas de tablets no mercado. Só o multi touch do iPhone que entrou de novidade, mas isso não chamaria de inovar.
Mais leve que os outros tablets? Talvez, mas quem defende isso são os mesmos que diziam não se importar do iPhone ser mais pesado que o N95
Mais fino que os outros? Um pouco, mas também diziam que isso não importava com os concorrentes do Mac Book Air
Autonomia da bateria? Melhor que alguns pior que outros.
Agora, os recursos que faltam só não são importantes por que a Apple não tem. Quando sair o novo com eles, vão todo mundo alardear como “revolucinário” de novo, igual à camera de 3 MP do iPhone e a gravação de vídeo.[/quote]
Porque alguém ia gravar vídeo com iPad, que é um aparelho primeiramente pra consumo e não produção de conteudo digital? Qual o caso de uso de uma camera no iPad? Que nerd iria tirar fotos segurando uma tabua daquelas ao invés de usar um aparelho mais conveniente para a tarefa?
Os recursos que faltam no iPad se chama aplicações, e será rapidamente resolvido dada a quantidade de developers desenvolvendo para a plataforma Cocoa Touch, agora qual outro tablet possui uma appstore?
Eu acho que é tudu muito caro, ^^ …
A hora que a Apple lançar uma nova versão com câmera e que grava vídeo, magicamente você muda de ideia a passa a defender os recursos de videoconferencia, etc como revolucionários e uma sacada genial da empresa.
E assim, a história se repete…
[google]Os recursos que faltam no iPad se chama aplicações, e será rapidamente resolvido dada a quantidade de developers desenvolvendo para a plataforma Cocoa Touch, agora qual outro tablet possui uma appstore?[/google]
Do Google, da MS, …
Mas todos possuem a opção de instalar aplicativos standalone, não são presos a ela.
Se tivesse grana sobrando eu compraria sim.