O que vc achou do iPad?

Ola,

Hoje finalmente o misterio em volta do iPad terminou. A Apple colocou alguns videos de apresentacao e key notes apresentado pelo Jobs no site em http://www.apple.com/ipad/
Na apresentacao ele disse algo do tipo, que eles queriam desenvolver algo que ficasse no meio entre mobile phone e laptops e apresentou alguns topicos que esse novo dispositivo (iPad) teria que ser melhor do phone e laptop para valer a pena.
Sinceramente eu achei o iPad muito fraco e nao eh nada mais nada menos que um iPod touch maior.

O preco eh bem salgado tb, 499 dolares pela versao mais basica.

O que vcs acharam?

Alguns links interessantes :slight_smile:

http://www.murraythenut.com/2010/01/27/betrayals/

http://cache.gawker.com/assets/images/comment/4/2010/01/5973697c09649e669716803dd9820485/original.jpg

ate+

//Daniel

Oi,

Achei um tablet normal…

Tchauzin!

Bom.

Minha opnião é de amante da apple hehehe…

Quando a apple coloca algo no mercado é para inovar !

O iPad é justamente isto ! Um ipod touch maior ! - Mas temos possibilidade de ligação com técnologia 3G, ja integrada com modem.

Eu achei fantástico como sempre… Só gostaria de saber sobre suas limitações. Com a parte de programas, gravação de arquivos etc.

Vou deixar uma dica legal aqui leiam o livro do Steve Jobs, Acho que é uma boa opção de leitura para lideres de projetos etc.

Chama “A cabeça de Steve Jobs”

Abraço ai… quem comprar um me empresta?

Não gostei, simplesmente um Ipod bem maior…
Ainda não tem suporte a flash.

Agora é esperar os concorrentes desenvolver algo parecido …

A tela é ruim para filmes. http://goo.gl/3gnG

Acho que as pessoas vão procurar necessidades que nuncam tinham pra poder comprar isso, mas não achei nada inovador e muito menos diferente, é apenas mais do mesmo, só que bonitinho.

O que vou querer acompanhar de perto agora será o desenpenho de vendas do iPod Touch e do MacBook mais básico, será que o iPad não vai “atrapalhar” esses produtos?

Achei a mesma coisa q o windsofhell, é um iPod Touch com 10 polegadas, com as mesmas limitações. Fraquíssimo.

só vai fazer sucesso porque é da Apple, aposto que a Sony faz um melhor, mas como Apple é sinônimo de status né, muitos vão querer ter.

Eu acho que o iPad vai ser um sucesso de vendas assim como os outros produtos da Apple, todo mundo quer comprar coisas da Apple. Eu mesmo tenho todas as “tralhas” que eles lancam hehehe e eu adoro todos os produtos, ultimo brinquedo que eu comprei foi o magic mouse (que eu sensacional), mas o iPad me decepcionou um pouco, vamos ver, vou esperar alguem comprar (com certeza aqui no trabalho alguem vai comprar).
Uma coisa que eu li num forum e eu ate concordo eh se for pra comprar um iPad eh melhor comprar logo um macbook, vc faz tudo o que o iPad faz e muito mais!
Eu nao consigo ver o porque um usuario que tem iphone e macbook comprar um iPad. :slight_smile:

//Daniel

As pessoas compram um Apple por status e não por necessidade.

Tanto faz pra que serve, se o aparelho foi divulgado, os “amantes” da apple irão comprar um.

[quote=Giulliano]As pessoas compram um Apple por status e não por necessidade.

Tanto faz pra que serve, se o aparelho foi divulgado, os “amantes” da apple irão comprar um.[/quote]

Mas Apple tem sido sinônimo de qualidade e não é de agora

Para alguns pode ser status, mas há uma diferença enorme, em tudo, quando tu compras um MacBook PRO e um Laptop High-end. A qualidade dos softwares, do hardware, a embalagem, é tudo muito bem feito até nos mínimos detalhes

Olha eu ainda não tenho uma ideia formada sobre esse ipad

Mas em relação aos produtos da apple são todos fantasticos, eles tem um capricho que nenhum outro tem.

Tenho um macbook pro e não troco por pc nenhum.

Acho que esse ipad vai começar a abrir um novo horizontes para netbooks e depois notebooks

8 Things That Suck About the iPad
http://i.gizmodo.com/5458382/8-things-that-suck-about-the-ipad

É util para ler o jornal no trem.

É um iPod gigante, coisa para as pessoas comprarem e mostrarem que tem um, como o iPod.

Por isso vou guardar meu dinheiro para comprar um nexus one com Android, isso sim da para brincar…

Eu achei simplesmente fantástico. Achei uma maravilha como leitor de ebooks e navegador da Internet, assim como visualizador de fotos e leitor de e-mail.

Há momentos em casa nos quais pego meu notebook e começo a navegar na web sentado em uma poltrona. O negócio parece confortável, mas de fato não é. Você ainda tem o teclado incomodando. Com o iPad, fica muito mais tranquilo, porque é basicamente como você leria uma revista convencional, ou seja, é cômodo!

Pra expor fotos também achei muito bacana. Tente expor fotos para seus amigos usando um notebook/netbook e você vai entender na hora o que estou querendo dizer. Como leitor de ebooks também achei bem interessante: mais viável inclusive que o Kindle pelo fato de ser colorido (penso muito em livros de arte e quadrinhos nestas horas).

E, o que achei também fascinante na apresentação: aquela aplicação de desenho. Cara: é fenomenal! Bem melhor que os tablets wacom com os quais mexi até agora.

Agora, é importante saber o que não é o bicho né? Não é um netbook. 90% das reclamações que escutei foram do tipo: “não é multi-tarefa”, “não tem câmera”. Claro que não. Este não é o propósito do bicho. Seu propósito, pelo que ficou claro na apresentação é ser um “aparelho de leitura”. Pra isto, eu achei simplesmente fantástico.

Claro, é um aparelho de leitura metido a besta né? Possui alguns jogos e aplicativos, mas não acredito que estes venham a ser o MUST do iPad.

aliás, pra quem curte ler no banheiro (meu caso), o bicho cai como uma luva também :slight_smile:

http://info.abril.com.br/noticias/internet/ipad-vira-iphone-de-itu-e-ipad-pra-sair-28012010-13.shl

Hahahahah

[quote=kicolobo]Eu achei simplesmente fantástico. Achei uma maravilha como leitor de ebooks e navegador da Internet, assim como visualizador de fotos e leitor de e-mail.

Há momentos em casa nos quais pego meu notebook e começo a navegar na web sentado em uma poltrona. O negócio parece confortável, mas de fato não é. Você ainda tem o teclado incomodando. Com o iPad, fica muito mais tranquilo, porque é basicamente como você leria uma revista convencional, ou seja, é cômodo!

Pra expor fotos também achei muito bacana. Tente expor fotos para seus amigos usando um notebook/netbook e você vai entender na hora o que estou querendo dizer. Como leitor de ebooks também achei bem interessante: mais viável inclusive que o Kindle pelo fato de ser colorido (penso muito em livros de arte e quadrinhos nestas horas).

E, o que achei também fascinante na apresentação: aquela aplicação de desenho. Cara: é fenomenal! Bem melhor que os tablets wacom com os quais mexi até agora.

Agora, é importante saber o que não é o bicho né? Não é um netbook. 90% das reclamações que escutei foram do tipo: “não é multi-tarefa”, “não tem câmera”. Claro que não. Este não é o propósito do bicho. Seu propósito, pelo que ficou claro na apresentação é ser um “aparelho de leitura”. Pra isto, eu achei simplesmente fantástico.

Claro, é um aparelho de leitura metido a besta né? Possui alguns jogos e aplicativos, mas não acredito que estes venham a ser o MUST do iPad.

aliás, pra quem curte ler no banheiro (meu caso), o bicho cai como uma luva também :)[/quote]
Eu também me empolguei com o iPad como plataforma para leitura, no entanto, ele tem um grande incoveniente para essa função: a bateria. Segundo a Apple, a bateria dele dura 10 horas, o que no mundo real significa 5 horas.

Comparado ao Kindle, essa duração da bateria é muito curta.

Oi,

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI4232351-EI4801,00-Gizmodo+dez+coisas+idiotas+que+estragam+o+iPad.html

Tchauzin!

Legal kkkk