Nintendo Wii

Caras joguei pouco o Soul Calibur Legends … é animal … não chega a ser RPG mas é mais perto … tendo nível de arma … lvl de char e HP … mas é legal os golpes que você tem que fazer com o controle …

Já terminei ele faz um tempinho, é muito bom, o chato é que a Nintendo continua com frescura pras vozes, já tá mais do que na hora de todos os diálogos serem falados :smiley:

Agora eu tô jogando “Trauma Center: New Blood” e esperando Mario Galaxy e Soulcalibur Legends.

Já terminei ele faz um tempinho, é muito bom, o chato é que a Nintendo continua com frescura pras vozes, já tá mais do que na hora de todos os diálogos serem falados :smiley:

Agora eu tô jogando “Trauma Center: New Blood” e esperando Mario Galaxy e Soulcalibur Legends.[/quote]

Acabei comprando o Galaxy, muito bom…recomendo. Jogo clássico , meio infantil, excelente para crianças, mas muita qualidade. A equipe de dev do jogo arrebentou.

Ontem eu fui na casa de um amigo que tem um Playstation 3.

Ele desligado é de babar, quando liga então nem se fala. Não tem jogo, tem filmes guiados pelo controle do video game. Nunca tinha visto nada igual.

Uma pena é o preço, que nem os americanos estão comprando por 500 dolares, imagina nos aqui!

E vão continuar sem comprar, se depender dos jogos, o 360 tá com muito mais força e qualidade, só gráficos nunca deram vitória a ninguém no mundo dos jogos, ainda mais agora que até a Square/Enix resolveu que não vai mais dar exclusividade aos consoles da Sony.

Espero que a Sony consiga se levantar, até porque quanto mais concorrência melhor, mas trabalhar um ano inteiro no vermelho, perdendo muita grana e sem perspectiva de sair do vermelho por pelo menos mais um ano, fica difícil competir, sem contar que o investimento em se fazer um jogo com gráficos “babantes” é bem maior do que fazer um joguinho “comum” e ninguém é besta de fazer um jogo e não ganhar nada com ele não é?

:smiley:

Pessoal, tô vendo todo mundo falando do Wii e tenho uns amigos com PS3 e o 360. Agora eu queria saber o que o Wii tem de tão bom. Já joguei no 360 e achei muito louco os jogos, então, sem querer imitar o colega do Mac, “Me convençam a comprar um Wii”.
Eu queria saber o que tem o Wii de tão especial que todo mundo fala nele. Vi alguns jogos e achei simples os gráficos. Alguns até pareciam jogos de criança, como um de Box. Mas eu tenho interesse de saber o que faz desse Wii tão “fantástico”?

Abraços

Visualmente deixa a desejar, mas quando joga com movimentos quase reais você muda de idéia, a jogabilidade dele é o sucesso, experimenta como diria os caras do menta.

E quem é que paga o meu serviço de convencimento? :stuck_out_tongue:

Olha, o Wii não é indicado pro gamer hardcore, ele é mais um eletrodoméstico de entretenimento pra família e amigos no geral. A maioria dos jogos pro Wii são feitos pensando no gamer casual ou em se divertir em família.

É óbvio que existem jogos “sérios” ou pra se jogar sozinho, mas a maior parte dos jogos (e o público que o vídeo game quer acertar) são as pessoas que jogam simplesmente pra se divertir com os amigos e dar umas boas risadas. O foco dos jogos normalmente são gráficos distantes da realidade e jogabilidade, o objetivo é fazer o(s) jogadores se divertirem, não ficarem babando assistindo cinematics.

Se você está atrás de um vídeo-game pra ver gráficos bonitos, jogos single-player ou mesmo uma “experiência gamer comum”, passe longe do Wii, compre um 360 ou espere um pouco mais pra comprar um PS3 quando ele tiver jogos mais interessantes. Se mesmo assim, você ainda quer comprar um Wii, passe numa loja, faça um test drive (se puder fazer isso com Trauma Center, Medal of Honor: Heroes 2, Super Mario Galaxy, Zelda ou Metroid melhor ainda), é ame-o ou odeie-o, não existe meio termo.

E, é claro, nada evita que você tenha mais do que um console na sua sala, um pros jogos casuais e o outro pra quando um dia você tiver tempo de novo pra jogar alguma coisa “séria”.

Maurício, vou dar uma olhada nestes jogos. O Pedrosa ajudou mostrando uns vídeos, mas ainda tenho que ver “na prática”.

Valeus.

Que história é essa de “gamer hardcore”? Isso não existe. O problema do Wii na minha opinião é a mesma do Gamecube, jogos bobos e ports toscos. Você terá milhares de joguinhos do Mário e outras coisas imbecis. Agora parece que virou moda fazer ports toscos apenas para usar o controle do Wii (jogos tipo o Virtua Cop de fliperama, mas usando o controle do Wii).

O XBox 360, além do preço obsceno, conta com problemas de fabricação que fazem o console parar de funcionar. Não sei se a Microsoft dá suporte a consoles do Paraguai.

Os gráficos tanto do PS3 quanto do XBox são equivalentes, até porque a maioria dos jogos são feitos para os dois, mas teoricamente o PS3 deveria ter um visual melhor dentre os dois.

Eu fico com PC. O visual é melhor e hoje você encontra placas por um preço baixo. Há alguns meses atrás encontrei 8600GT entre 400,00 (ou menos) até 700,00 (varia a velocidade da memória e tal) e uma 8800GT por pouco mais que 800,00.

Aliás, todos esses jogos de sucesso do XBox com certeza serão lançados para o PC assim que passar o hype, assim como fizeram com o Gears of War. Ano passado era inacreditável o hype desse jogo, e era ruim de aturar a legião de moleques pentelhos babando e jurando como XBox era melhor do que tudo que já existiu na face da Terra. Nada que um PC não poderia fazer, mas tinha marketing e uma legião de idiotas seguidores.

Cacete, nem aqui o Thiagoc perdoa.

Se você não sabe o que é um “hardcore gamer”, a Wikipedia explica.

Fico feliz de não jogar mais nada no meu PC a muito tempo, nada mais de atulhar ele com gigas e gigas de jogos que eu meixa de vez em quando, e pior, jogava sempre sozinho ou no máximo online com gente que eu normalmente nem sabi quem eram.

Poucas coisas são mais sociáveis do que um Wii e, convenhamos, o 360 não é tão abominavelmente caro não, procurando direitinho você encontra até a versão elite, que é a mais completa, por 1600 reais, o preço que eu peguei o Wii. Ele tem jogos ótimos, muitos que não vão estar no PC por longos 1 ou 2 anos (ou talvez até nunca, não se engane) e, pior ainda, quando os jogos chegarem pro PC talvez a sua máquina não aguente rodar eles.

Mas é uma questão de gosto, cada um tem o seu. Ficar chamando as pessoas de idiotas, babões e pentelhos só desmerece a sua argumentação, que é até interessante em alguns pontos, mas fica completamente perdida no meio de tanto “o mundo é uma privada e todo mundo que vive nele e um cocô”.

Jogar o joguinho de tenis do Wii com 4 controles…nada é mais divertido e sociavel!!!

Não só o Gears of War roda no meu PC que comprei ano passado, como também roda com as configurações máximas e em “resolução HD” que essas TVs comuns não tem.

Agora quando o XBox terá um Crysis? Só se for no XBox 720 ou então com gráficos diminuídos pois até placas top de PC não aguentam aquele jogo no máximo de qualidade.

Eu chamei alguns moleques que conheço de pentelhos e não você.

Só por curiosidade: quanto vale o seu PC? :slight_smile:

Quero ver se ele não vai ficar com vontade de jogar Star Wars no Wii …
:smiley:

Maurício fez uma boa explanação sobre o Wii. É isso, jogadores casuais que queiram se divertir. Cara, muito engraçado brincar de Boxe, do Wii Sports, com meu véio … ehehe . Se fosse um PS3, ele nem chegaria perto do game.

Agora como os movimentos são similares ao Boxe real, aí é outra história. O Véio ( meu pai) até se empolgou e quase me deu knockout !! hehe :slight_smile:

Comprei um PSP pra mim esses dias, legalzinho pra jogar na cama antes de dormir ou em lugares que vc precisa ficar esperando a dona patroa :slight_smile: hehe

Halo 3 vai demorar pra sair pra PC… isso se sair.

[quote=Kenobi]
Comprei um PSP pra mim esses dias, legalzinho pra jogar na cama antes de dormir ou em lugares que vc precisa ficar esperando a dona patroa :slight_smile: hehe [/quote]

Verdade…me divirto MUITO jogando no PSP, os emuladores de jogos clássicos que jogava quando era moleque…Cadillac & Dinosaurs, Final Fight, Street Fighter entre outros da velha guarda. Muito bom mesmo. =)

[]´s

Carlos

[quote=kissdemon][quote=Kenobi]
Comprei um PSP pra mim esses dias, legalzinho pra jogar na cama antes de dormir ou em lugares que vc precisa ficar esperando a dona patroa :slight_smile: hehe [/quote]

Verdade…me divirto MUITO jogando no PSP, os emuladores de jogos clássicos que jogava quando era moleque…Cadillac & Dinosaurs, Final Fight, Street Fighter entre outros da velha guarda. Muito bom mesmo. =)

[]´s

Carlos[/quote]

Porra, tem uma compilação de jogos clássicos do Atari que é show de bola, até com musiquinhas (adicional) dos anos 80.

E não são joguinhos zuados como algumas que vi, são os clássicos mesmo - Enduro, RiverRide, SeaQuest, Hero, Megamania e por aí vai :slight_smile:

Atualmente acho que com uns 2000 você compra um equivalente. A diferença é que um videogame não passa de um eletrodoméstico cuja utilidade é restrita a jogos, e com o computador eu posso fazer muito mais coisa.

Você precisará de um computador de qualquer jeito! Se comprar um videogame você precisará pagar duas vezes por algo que pode ser pago apenas uma vez. Se quiser ver imagem bonita ainda terá que desembolsar mais uns R$ 3500,00 em uma TV de alta resolução.