Praticamente todos os jogos também saem para PC. Até o tão hypeado Gears of War saiu.
Praticamente todos os jogos também saem para PC. Até o tão hypeado Gears of War saiu.[/quote]
Eu tinha um PS2 (vendi para comprar um Wii) e sempre pude jogar os mais variados jogos…do primeiro lançado até os últimos…
Já um colega meu…prefere jogar no computador o único problema é q ele gastou 1600 numa placa de video para jogar os games atuais e depois de 6 meses os mesmos games q saíram pra PS2 quando chegam no PC já requerem uma plçaca de video mais forte…
Não vejo vantagem em comprar um super computador pra não gastar com video game…
Você percebe que isso é impossível, né? A capacidade do videogame não é infinita. A diferença é que os gráficos do PS2 são castrados e muito mais feios que os de PC, e isso possibilita que o jogo rode naquele hardware ultrapassado.
Com R$ 1600,00 você compra uma GeForce 8800 que rodará qualquer jogo já lançado. Essa história está sim é muito mal contada.
Praticamente todos os jogos também saem para PC. Até o tão hypeado Gears of War saiu.[/quote]
Thiagosc, agora conta pra gente aquela do fanboy
[quote]
Você percebe que isso é impossível, né? A capacidade do videogame não é infinita. A diferença é que os gráficos do PS2 são castrados e muito mais feios que os de PC, e isso possibilita que o jogo rode naquele hardware ultrapassado.
Com R$ 1600,00 você compra uma GeForce 8800 que rodará qualquer jogo já lançado. Essa história está sim é muito mal contada.[/quote]
Não esta mal contada…é a pura realidade. Eu digo isso pq vi acontecer. E outra com 1600 eu compro um X-Box (com controles + cabos +memorys)
Já pro PC eu compro apenas uma placa de video. Um X-Box pode ser facilmente vendido daqui um ano por uns R$1.200 já um computador usado raramente é vendido.
Vc não precisa acreditar no que digo. Só estou relatando uma experiência de vida.
Não, você não compra um PC + videogame por esse preço. Por que comparar os assim? Porque você precisará de um computador de qualquer jeito!
Com menos de R$ 480,00 você compra uma placa de vídeo capaz de rodar jogos como Gears of War em resolução maior que a da TV. Videogame? Não, obrigado. Principalmente um como o XBox que dá defeito de fabricação.
Thiagosc, agora conta pra gente aquela do fanboy ;)[/quote]
Estou jogando o Bioshock, Call of Duty 4, Gears of War e Kane and Lynch, e mais alguns exclusivos para PC como o Quake Wars. O que você dizia mesmo?
Prefiro deitar no sofazão, colocar algo no console e esticar as pernas doque ficar na cadeira de um pc, mais do que já fico.
PC vc entra, demora pra carregar, vc ve aquele logozinho do windows pra lá e pra ca, abre aquela porrada de coisa que vc n queria(msn, etc).
Thiagosc, agora conta pra gente aquela do fanboy ;)[/quote]
Estou jogando o Bioshock, Call of Duty 4, Gears of War e Kane and Lynch, e mais alguns exclusivos para PC como o Quake Wars. O que você dizia mesmo?[/quote]
ORLY? Falemos dos jogos que demoram séculos para sair pro PC então. E o que é bom pra você, pode não ser para muitos.
Fica o convite pra você contar pela enésima vez aquela ladainha dos fanboys, dos hyppados, etc.
[quote=Gauss]Prefiro deitar no sofazão, colocar algo no console e esticar as pernas doque ficar na cadeira de um pc, mais do que já fico.
[/quote]
Porque não aproveita e estica as pernas fazendo um esporte? Ficar na cadeira ou no sofá da na mesma.
[quote=falvesti][quote=Gauss]Prefiro deitar no sofazão, colocar algo no console e esticar as pernas doque ficar na cadeira de um pc, mais do que já fico.
[/quote]
Porque não aproveita e estica as pernas fazendo um esporte? Ficar na cadeira ou no sofá da na mesma.[/quote]
Pô, isso eu já faço heheh! Mas digamos que é muito mais confortavel ficar no sofá, não é?
No computador tem muita coisa p/ acertar, as vezes vc tem q instalar um patch ou outro.
Já o Wii eu achei legal a idéia, desde o começo do video game, o principal intuito era jogar e se divertir com amigos, até que o primeiro “nintendinho” chamava famicon(no japão), que vem algo de familia, que esse era o propósito. Então o video game começou a excluir socialmente as pessoas em vez de incluir. O Wii é uma grande jogada, como também o ipod foi, ficar com fones na orelha e aquele toca fita ou cd rídiculo era coisa de normalmente nerd ou pessoas muito interessadas em música, já para jogar o Wii, não é necessário ser um “viciado” em video games.
A Rainha da Inglaterra também jogou, e parece que gostou…
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u360782.shtml
- Ainda bem que não tenho esse problema, jogo mais jogos de estratégia e estes não precisam de muita maquina.
O jogo que mais jogo atualmente (Starcraft) roda tranqüilamente num 486.
Eita conversinha inutil essa hein? Caramba…
Me desculpem…mas nao aguentei… :lol:
ate mais…
O meu está instalado em uma e funciona sem problemas.
Até agora eu estou gostando de tudo. Wii Sports é muito bom, mas enjoa depois de uma semana.
Tô jogando Zelda: Twilight Princess e Need for Speed Carbon.
Pra vocês terem uma idéia da jogabilidade, no Zelda se aponta qualquer coisa (flecha, gancho com corrente, bumerangue) apontando pro alvo na tela, literalmente (claro que tem um cursor pra mostrar onde vc está mirando). E para lutar com espada, se dá espadadas no ar.
No Need Carbon, vc segura o controle na horizontal como se fosse um volante, e gira ele, como um volante. Os únicos botões que se apertam são o 2 (acelerador) e o 1 (freio).
É meio estranho, mas depois que acostuma se torna um “analógico” melhor que qualquer outro.