Nintendo Wii

Você já jogou Nintendo Wii?

O que achou?

Não acho muito apropriado para programadores sedentários.

Fiquei com o braćo doendo no dia seguinte.

Eu joguei MUITO pouco em uma loja.
Mais precisamente eu joguei o jogo de Tenis que vem no Wii Sports. Sinceramente foi uma decepção, porém já ouvi pessoas falando muito bem de outros jogos, por exemplo, no Wii Sports falam que o Golf é bem divertido. Ouvi falarem bem também do Red Steal.

Eu estava (estou interessado em um Wii), porém o seu preço e outros objetivos pessoais, fizeram com que eu desistisse desse desejo (por enquanto :).

Se você está realmente interessado, acho que não custa nada ir em uma loja e pedir para jogar um pouco :wink: (claro, deixa bem claro que você está interessado em comprar com eles, etc etc etc).

Bani qual jogo(s) você jogou? E qual é sua avaliação?

Eu joguei só Wii Sports também, mais precisamente boliche e boxe.

Boliche eu até gostei de jogar, não é cansativo e definitivamente dói menos o braćo do que jogar o “de verdade”.

Já boxe cansa pra caramba, e ainda é meio ruim porque tem que jogar com os dois controles e fica com o cabo ligando eles, aí eu quase me “nocauteei” com ele :roll: (sim, sou descoordenada)

Aliás, Wii é um videogame perigoso de modo geral… se algum dia voces forem jogar perto do Will (aka #@®®¡$) tomem cuidado também :stuck_out_tongue:

Wii parece muito legal mas não se esqueçam de entrar nesse site antes de comprar o console:

http://www.wiihaveaproblem.com/

Até!

Efeitos Colaterais do WII
WII We Have Problem
Joguei na FENAC aqui de Ctba o tênis e gostei
Mas vou esperar um pouco para adquiri-lo ta meio salgado o preço

É muuuito divertido (na minha opinião, o melhor desta geração - por enquanto), e fica melhor quando jogado com (pelo menos) mais uma pessoa.

O interessante é que até pessoas que torcem o nariz normalmente pra videogames (meus pais) gostaram de dar umas raquetadas no jogo de tênis.

Por último, dá pra jogar jogos antigos direto na TV (que é bem diferente de jogar na tela do micro usando um emulador).

[quote]Wii parece muito legal mas não se esqueçam de entrar nesse site antes de comprar o console:

http://www.wiihaveaproblem.com/ [/quote]
Na boa, tem que ser meio descoordenado pra fazer essas barbaridades :smiley:

[quote=cesarse]
Na boa, tem que ser meio descoordenado pra fazer essas barbaridades :-D[/quote]

Pois é, o fato é que meio descoordenado já é descoordenaćão suficiente para causar acidentes…
Mas além de descoordenado tem que ser irresponsável, porque pelo menos o Wii te lembra várias vezes que tem que tomar cuidado, prender bem a cordinha, etc…

Mas no meu caso jogando Boxe, por exemplo, não tinha nada avisando para eu tomar cuidado para não acertar meu olho com o cabo dos controles, aí eu acertei :roll:

Ou invocar o espírito do Rocky Balboa e acertar o colega :shock:

Eh muito legal mesmo…

Boxe é o que eu mais joguei, mas 30 minutos de joguinho vc sai pingando de suor… divertido mas cansativo tbm.

VELO

Pra que gastar 30 minutos “fingindo” que está lutando boxe ao invés de gastar esses mesmo 30 minutos realmente praticando boxe?

Seria muito mais saudável…Eu pratico e recomendo.

PS…Realmente, não sou muito chegado em videogames.

Pôxa, eu não machuquei ninguém! “Quase” não conta. :slight_smile:

Porque no boxe real eu nunca conseguiria lutar com alguém 20 kg a menos que eu e perder. :slight_smile:

Mas qual é a graça de questionar a diversão dos outros?

Pois é, eu ainda estou imaginando como você conseguiu a proeza.

Fica ruim jogar wii numa televisão pequena? Tipo de 21 polegadas?

Pôxa, eu não machuquei ninguém! “Quase” não conta. :slight_smile:

Porque no boxe real eu nunca conseguiria lutar com alguém 20 kg a menos que eu e perder. :slight_smile:

Mas qual é a graça de questionar a diversão dos outros?

Pois é, eu ainda estou imaginando como você conseguiu a proeza.[/quote]

Quanto você pesa ? O Popó é levinho …rsss e eu não me arriscaria :slight_smile:

A idéia é interessante, espero que amadureça ainda mais.

A jogabilidade desse Zelda é melhor que a do Ocarina? :?:

21? ta ótimo!

eu to pra comprar o meu e vou por jogar numa TV de 14"… hehehehhe!

nem posso comprar uma TV maior pq meu quarto é um ovo… :cry:

uma de LCD 32" seria perfeito, ficaria pendurada na parede e nao ocuparia espaço… então se alguem quiser me doar uma dessas, eu ficaria mto agradecido!! :stuck_out_tongue:

abraços!

21? ta ótimo!

eu to pra comprar o meu e vou por jogar numa TV de 14"… hehehehhe!

nem posso comprar uma TV maior pq meu quarto é um ovo… :cry:

uma de LCD 32" seria perfeito, ficaria pendurada na parede e nao ocuparia espaço… então se alguem quiser me doar uma dessas, eu ficaria mto agradecido!! :stuck_out_tongue:

abraços![/quote]

Eu vi um vídeo no YouTube de dois caras jogando o jogo de Tênis do Wii numa tela de cinema! Ficavam correndo de um lado pro outro para dar as raquetadas…

Agora imagina na sua TV de 14’’ no seu quarto minúsculo. Você tem que dar as raquetadas sentado na cama, quase colado na TV.

No meu quarto também, eu teria que tirar a cama para poder jogar direito em dupla um jogo de tênis.

A maior inovação em video games, wii-sports o meu predileto é o Boliche a jogabilidade é fantástica, atualmente estou jogando Resident Evil Umbrela e Medal of Honor Heroes 2, e estou na febre de jogar Super Mario Galaxy, mas os caras bloquearam os piratas, não conheço uma pessoa que jogou e não gostou, sexta feira eu levei aqui na empresa e até os donos jogaram e ficaram de queixo caido.

Cara eu tenho e é sensacional … totalmente viciante
São tantos jogos “premium” que está difícil dividir o tempo entre eles … e hoje começo a jogar Guitar Hero III :lol:
Eu jogo num TV de 14 e meus planos também são de comprar um LCD pra colocar na parede no quarto minúsculo …
E quando começei a jogar Wii Sports meu braço ficou doendo também … por causa do Beisebol … achava que isso era um indicador de sedentarismo :shock:
E no futuro Super Mario Galaxy … :stuck_out_tongue: