Nintendo Wii

Eu to louco pra comprar um Wii, eu tenho o xbox360 e tem muitos jogos legais claro , mas agora que ta passando o comercial do Super Mario Galaxy toda hora na tv eu nao vou resistir e vou comprar logo logo.
O Wii eh um videogame muito bom, divertido e barato!

windsofhell vc tem xbox 360 neh?? Como vc cadastrou o seu Gamertag foi pelo console ou site?? o meu console tá numa rede e já tenho um Windows Live Id mas não consigo cadastrar o Gametag nem a pau será porq estou no Brasil aí eles bloqueiam pela localidade? Valew…

Eu tenho um Wii e gosto bastante, mas eu sempre fico com uma sensação de “poderia ser melhor”.

Os gráficos poderiam ser melhores e os jogos um pouco mais desafiadores.

Eu fico imaginando se tivesse um jogo de tenis com gráficos maneiros e uma jogabilidade interessante(vc participando
de todos os torneios pelo mundo, em diferentes quadras e adversários dificeis), ia bombar muuuuito. Em questão de jogo,
o Winbledom q tinha no Master System é melhor que esses jogos que tem no Wii, mas o modo de jogar do Wii é imbátivel.

Acho q tah faltando isso! O mecanismo de controle do Wii é muuuuuito da houra…mas o pessoal precisa aprimorar os jogos.

Não sei se só eu tenho essa impressão…

Comprei pra minha namorada, como sempre estou na casa dela aos finais de semana, acabou sendo um presente pra mim … hehe :stuck_out_tongue:

É muito legal a dinâmica dos jogos, mas como disse o amigo do post acima, também sinto a falta de gráficos mais rebuscados.

Mas como plataforma de diversão, achei fantástica, estou com uma porrada de joguinhos também e na febre de ver o tal Mário Galaxy :slight_smile:

Eu acho que o Wii poderia mesmo melhorar no quesito gráficos … mas acho que pelo fato dele ter sido desenvolvido no intuito de ser para toda a familia e não só os viciados em gamers … eles não colocaram uma GPU potente … por isso a grande maioria dos jogo são “desenhos” …
Mas fala sério já jogaram Mario Party 8 em 2 ou mais pessoas … é muitooo divertido
E eu sei de casos reais onde os pais “dominaram” os consoles dos filhos auhauhaua … Wii … muita interação e muita diversão

eu jogo numa tv de 21 tb…nao eh ruim, mas uma tv maior eh muito melhor…rsrsrs

falando nisso, alguem já conseguiu ligar o controle do wii no pc??

Tem um api em java não lembro o nome agora…

No Mac é facílimo de ligar.
No Windows eu tentei mas ia precisar de um outro driver de bluetooth, que nem era free, aí eu acabi desistindo.

Finalmente consegui jogar o Mario Galaxy meu que jogo é esse, o melhor jogo de aventura que eu já vi, e esse brinquedinho está em falta nos EUA!

O negócio é esperar que a Sega traga Virtua Tenis pro Wii, de vez em quando eu ainda ligo o Dreamcast velho de guerra pra jogar umas partidinhas. Os gráficos eu não tenho muito do que reclamar não, “Medal of Honor: Heroes 2” está de babar, assim como “Super Mario Galaxy” e “Resident Evil 4”, não é nem nunca vai ser um Playstation 3 mas depois de ver o que a Sega conseguiu fazer com o Dreamcast em Shenmue (e isso era 2000 viu) eu nem me esquento, nem precisa de tanta máquina assim pra ter gráficos decentes.

Os jogos da nova leva estão incríveis e utilizando os controles de forma decente, se você estiver pensando em comprar um Wii agora, não chege perto de “Call of Duty”, “Medal of Honor: Vanguard” ou NFS Carbon, os controles estão um desastre, procure sempre os jogos mais recentes, a primeira “onda” de jogos tem algumas coisas que são praticamente injogáveis, mas depois de jogar “MoH Heroes 2” você nunca mais vai querer jogar qualquer coisa de tiro em primeira pessoa sem ser num Wii =P

A única coisa que me faz MUITA falta no Wii são jogos de RPG decentes, só vi o Final Fantasy anunciado até agora e só deve sair do meio pro fim do ano, bem que podia aparecer algum outro pra ocupar o espaço né?

Mauricio realmente o Medal of Honor Heroes 2 está fantástico o novo Resident Evil Umbrella também mata a pau, e eu já estou aquecendo a indústria dos games, todos que vão em casa e jogam dizem que pretendem comprar, alguém aqui joga Boliche do Wii Sports para um desafio?

[color=red]Pirataria é crime![/color]

Editado pela moderação

o PS3 tem uma GPU superior ao WII?

O pior de tudo é que Heroes 2 tem a profundidade de um pires, a história é fraquinha, não tem nenhum “personagem” pra você se identificar, mas os gráficos e, principalmente, a jogabilidade perfeita (e cheia de manhas pra usar o controle do Wii, tem até a ‘batida’ da 12. ) fazem o cara pensar “como é que eu vou jogar outro jogo de tiro agora?”. O jogo em si é só o treinamento pro cara entrar nas arenas online, que é onde ele paga o investimento :slight_smile:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R6i30yLgXI4[/youtube]

[color=red]Pirataria é crime![/color]

Editado pela moderação

Superior ao Wii e ao XBox 360, além de ter um leitor de discos blueray.

mas o foda e que e MUITO CAROOO…

Pessoal,

tenho muita vontade de comprar um Wii, mas não sei como está a questão de jogos para o console.
Os valores dos jogos são acessíveis? Qual a média de preço?? Onde posso achar jogos em conta?? São fáceis de achar?
Dependendo das respostas, vou lá buscar um pra mim hoje mesmo rss.

[]´s

Carlos

[quote=kissdemon]Pessoal,

tenho muita vontade de comprar um Wii, mas não sei como está a questão de jogos para o console.
Os valores dos jogos são acessíveis? Qual a média de preço?? Onde posso achar jogos em conta?? São fáceis de achar?

[]´s

Carlos[/quote]

Cara se você depender de comprar jogos no Brasil … ta fer*%$ … agora se você comprar fora acho que vale muito a pena … está na faixa de U$ 50 os lançamentos …
Se comprar não faça como eu e pegue logo 2 controles … tenha espaço disponível na sua casa e boa diversão

[quote=kissdemon]Pessoal,

[]´s

Carlos[/quote]

A média de preço dos jogos originais é de 250. muuuuuito caro…

Os que eu tenho são todos “alternativos”. É o caminho…senão vc vai a falência comprando jogos originais…

[quote=Maurício Linhares]O negócio é esperar que a Sega traga Virtua Tenis pro Wii, de vez em quando eu ainda ligo o Dreamcast velho de guerra pra jogar umas partidinhas. Os gráficos eu não tenho muito do que reclamar não, “Medal of Honor: Heroes 2” está de babar, assim como “Super Mario Galaxy” e “Resident Evil 4”, não é nem nunca vai ser um Playstation 3 mas depois de ver o que a Sega conseguiu fazer com o Dreamcast em Shenmue (e isso era 2000 viu) eu nem me esquento, nem precisa de tanta máquina assim pra ter gráficos decentes.

Os jogos da nova leva estão incríveis e utilizando os controles de forma decente, se você estiver pensando em comprar um Wii agora, não chege perto de “Call of Duty”, “Medal of Honor: Vanguard” ou NFS Carbon, os controles estão um desastre, procure sempre os jogos mais recentes, a primeira “onda” de jogos tem algumas coisas que são praticamente injogáveis, mas depois de jogar “MoH Heroes 2” você nunca mais vai querer jogar qualquer coisa de tiro em primeira pessoa sem ser num Wii =P

A única coisa que me faz MUITA falta no Wii são jogos de RPG decentes, só vi o Final Fantasy anunciado até agora e só deve sair do meio pro fim do ano, bem que podia aparecer algum outro pra ocupar o espaço né?[/quote]

Muarício, jogou Legend of Zelda ? Achei bem bacana, comecei a jogar e é bem legal … :slight_smile: