Eu não sei muito de DI, IoC e esses frameworks tipo o Spring, mas esse ai da pra entender de tão simples q é…
Mas o que eu queria saber é como seria uma implementação dele só usando anotações como falaram aí, não consigo imaginar as mesmas funcionalidades atuais, mas só com anotações… por exemplo, como definiria 2 beans diferentes, de mesma classe, cada um com 2 outros beans diferentes injetados? Isso não seria possível… ou seria?
Quanto ao criador, parabéns por disponibilizar o código fonte do framework. A idéia de fazer algo bem comprimido é boa também porque nem sempre o cara pode ficar incluindo um monte de jars junto com o aplicativo, isso ocorre principalmente nas aplicações distribuidas pela internet. Manter a simplicidade é bom também porque torna mais fácil pra aprender
Minha sugestão é tentar fazer ele baseado em anotações, se possível, e talvez seria uma boa usar o Proguard pra diminuir mais ainda o tamanho do jar (http://proguard.sourceforge.net/)
Mas, se não me engano, o Picocontainer já tinha configuração desse tipo, não?[/quote]
Exato. Alem de muita gente o considerar o primeiro framework IoC (antes do Spring), foi o primeiro programativo. A parte de XML e de outras maneiras de configuração ficava no nanocontainer.
Não acredito que as pessoas achem que não pode-se criar nada, mas sim não deve-se “reinventar” a roda, por isso que sempre se discute o nível de inovação dessas novas implementações, só isso!!! :)[/quote]
Se todo mundo pensasse assim, viveriamos em um mundo 100% monopolista!
Não acredito que as pessoas achem que não pode-se criar nada, mas sim não deve-se “reinventar” a roda, por isso que sempre se discute o nível de inovação dessas novas implementações, só isso!!! :)[/quote]
Se todo mundo pensasse assim, viveriamos em um mundo 100% monopolista!
[]s[/quote]
Eu gosto de pensar, que criticas como as que foram feitas aqui, influenciam e muito na inovação;
Ninguém disse que o projeto é um desastre…
Veja o primeiro post do urubatan, inclusive ele dá até uma ótima idéia sobre o projeto.
Bom, uma coisa que não podemos negar é que sempre tem um ou outro que ignoram… mas isso não é só aqui… e esses a gente pode simplismente ignorar. :lol:
Bom, uma coisa que não podemos negar é que sempre tem um ou outro que ignoram… mas isso não é só aqui… e esses a gente pode simplismente ignorar. :lol: [/quote]
Uai: entendi não.