Bem, a tempos esse nome vem me incomodando um pouco, e ainda parecia pessoal de mais para um projeto que só tem como intenção facilitar a vida dos outros.
Então depois de tanto tempo, decedi mudar o nome do projeto para Towel.
Para quem não conheçe o projeto, ele contém algumas classes uteis para quem desenvolve sistemas desktop em Swing, e algumas classes utilitarias comuns. Como exemplo: o ObjectTableModel, TableFilter, Binder, ActionManager na parte de Swing, como utilitarios temos ClassIntrospector, StringConfiguration, ProgressiveString, ConfigurationUtils e CollectionUtils.
Mais em https://github.com/MarkyVasconcelos/Towel/wiki/Introduction
Como me sugeriram, migrei para o github.
E aproveitem para baixar a versão 1.0 também.
Como novidade, já aviso que a classe Auto-Filtro (TableFilter) e o JImagePanel do ViniGodoy também está no projeto.
Muito bom!!! teve uma epoca q até tentei contribuir mais por algum motivo não recebi retornos… mais é isso ai Parabens.
caso ainda esteja de pé o proj de utilitario separado do swing, podemos incorporar num projeto só. Eu cabei criando um chamado OpenSutils-B4J de utilitarios mais sem a ver com Swing eu to case fazendo o deploy no maven…
Ah sim, é que sua proposta era exatamente esta de encorporar junto, eu estava ocupado editando um monte de coisa, mas podemos continuar vendo isso sim.
Atualizado, com.towel.swing.img.JImagePanel adicionado também, dei uma rapida atualizada e coloquei na versão 1.0 do jar que já estava disponivel para download.
[quote=Marky.Vasconcelos]Ah sim, é que sua proposta era exatamente esta de encorporar junto, eu estava ocupado editando um monte de coisa, mas podemos continuar vendo isso sim.
[/quote]
Isso dá um trampo mesmo!!!, quando acalmar as atualizações, ou surgir algumas funcionalidades me manda MP…
Showw, vô atualizar meu projetinho swing com o Towel