Exatamente UpTheIrons,
Perguntei justamente por causa disso, o JBoss já vem com esses jars.
E quanto ao web.xml? Tem algum parâmetro específico de JSF nele? Cole aqui o seu web.xml.
Exatamente UpTheIrons,
Perguntei justamente por causa disso, o JBoss já vem com esses jars.
E quanto ao web.xml? Tem algum parâmetro específico de JSF nele? Cole aqui o seu web.xml.
UpTheIrons, no seu managed bean, vc colocou o nome como PessoaMB:
Já no xhtml, vc chama #{pessoaMB.imprimir}
O problema não seria esse P maiúsculo/minúsculo?
Prezados Rimolive e Countercraft,
Foi mal a demora, acabei n acessando ontem após a última msg, mas então…
Meu Web.xml
[code]
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> orionmed index.xhtml Faces Servlet javax.faces.webapp.FacesServlet 1 Faces Servlet *.jsf *.xhtml /faces/* [/code]Qto ao MenagedBean
package com.orionmed.mb;
import javax.faces.bean.ManagedBean;
import javax.faces.bean.RequestScoped;
import javax.faces.event.ActionEvent;
@ManagedBean
@RequestScoped
public class PessoaMB {
public PessoaMB() {
}
public void imprimir(ActionEvent event){
System.out.println("Testando JSF no Eclipse Indigo com Jboss 7.1");
}
}
Meu Index.xhtml
[code]
<h:head>
</h:head>
<h:body>
<h:form>
<p:commandButton value="Salvar" actionListener="#{pessoaMB.imprimir}" />
</h:form>
</h:body>
[/code]Já coloquei @ManagedBean(name=“pessoaMB”) tb.
Ele reconhece o autocomplete sem problemas, nas duas situações, mas n encontra o bean na execução.
UpTheIrons,
Tenta fazer por fora do Eclipse. Se não rolar, anexa seu projeto aqui.
Cara(s),
Exatamente agora, após copiar os códigos pra cá, executei o projeto e n deu erro, eu n fiz nada de diferente, apenas
executei o mesmo projeto q tava dando erro ontem.
Mas é justamente isso que me “assusta”, pq no NetBeans, crio o projeto, apago, crio de novo e sempre funcionando,
já no Eclipse aqui, tá funcionando qdo quer, isso dá um certo receio, vou criar outro (paralelo) pra v no q vai dar.
Acabei de fazer um novo projeto (Exatamente igual ao primeiro), e ele reconheceu o Bean,
mas os objetos não estão no “formado” do Primefaces, vai como se fosse JSF puro, só falta
eu desligar o computador, dormir um pouco, acordar, ligar de novo e tudo estar funcionando
Bom, agora tudo funcionando, vou continuar testando (meu carnaval rs) pra n ter surpresas
no futuro.
Qq coisa, recorro aqui rs.
Falew.
Legal!
Espero que esta versão tenha resolvido os bugs que surgiram na 6.
[quote=UpTheIrons]Alguém tá usando o JBoss 7.1?
Tentei usa-lo mas n tá dando certo, estou iniciando uma aplicação e estava no NetBeans e Glassfish,
queria mudar pro JBoss, mas …
1° Startando pelo Eclipse (indigo) ele fica ON por 4min e sai sozinho
2° Não consegui fazer o Primefaces ou mesmo o JSF puro, funcionarem…
E isso já me tomou 2 dias.[/quote]
Você precisa mudar o arquivo de configuração , clique com o botão direito sobre o jboss que vc instalou no eclipse que fica na aba servers , depois clique em “Open” abrirá o arquivo de configuração , clique na aba timeouts terá 2 parametros um de starter e outro de stop mude o start para 999999999 e já era …
N precisou, reinstalei tudo, agora tá tudo ok.
Falew.
Estou homologando meu projeto atual em cima deste servidor…e diria que “so far, so good”
Configuração fácil no modo standalone, já subi uma aplicação com Mysql, EJB e JMS em poucas horas de configuração. Resta agora aplicar o modo domain, o qual ainda não parei para conhecer.
[]'s