JForum atualizado no GUJ - Versão 2.1

Ainda mais chatice:

:arrow: Quando você adiciona um tópico aos favoritos, aparece a mensagem: “A registro foi salvo”. :mrgreen:

[]'s

Ops… :mrgreen:

Rafael

E mais duas coisinhas:

• ao avaliar um usuário, o redirect acontece para a primeira página do tópico, não importa em que página estivesse antes.
  • seria legal ter marcado em cima à direita qual o nome do tópico que estou dando reply

E pergunta: qual a tecla de atalho para a tag [img]?

Valeu Rafael :smiley:

[quote=LIPE]

Valeu Rafael :D[/quote]

alt+p ???

[quote=LIPE]E mais duas coisinhas:

• ao avaliar um usuário, o redirect acontece para a primeira página do tópico, não importa em que página estivesse antes.
  • seria legal ter marcado em cima à direita qual o nome do tópico que estou dando reply

Valeu Rafael :D[/quote]

O primeiro item ja ta arruado… soh nao atualizei no guj ainda. O segundo vou fazer. A tecla de atalho eh alt+p … eh so passar o mouse em cima dos botos que aparece uma tip :slight_smile:

Rafael

lipe newba :mrgreen:

lembra da minha sugestão de emoticons? por favooooooooooooor

Que sugestao? Esqueci :mrgreen:

Rafael

Bem, arriscando ser circunspecto, a sugestão de adicionar aqueles emoticons ali em cima

Ahh… certo, certo. Bom, vamos fazer assim: vc consegue os icones, juntamente com a tag do smilie, me passa e eu adiciono na distribuicao padrao!!! :slight_smile:

Rafael

ok ;D

:hunf:
:XD:
:thumbup:
:thumbdown:

faltou um :expressionless:

Voce tem esse “:|” tmb? coloca ai.

Rafael

Rafael, uma sugestão: O karma da pessoa deveria aparecer somente após um número X de avaliações, para evitar que, por exemplo, uma pessoa com um voto “1” apareça com uma estrela e uma pessoa com apenas um voto “5” apareça com 5 estrelas…
[]´s

Tenho minhas duvidas em relacao a isso. Ao meu ver somente confundiria os usuarios.

Rafael

Hm, achei um bug no admin dos smilies…

Rafael

Hum, achei aqui. Ele é uma variação desse , mas como pode notar, são bem diferentes.

Feito!! :mrgreen:

:hunf: :XD: :thumbdown: :thumbup: :expressionless:

Rafael

aeeeeeeee… :thumbup: :hunf: :mrgreen:

:thumbup: :mrgreen:
Tah show rafael,mas um detalhe:
No fórum de J2ME tah aparecendo q “Não há mensagens”…
Essa do Attach Files eh simplesmente “show de bola”…

aeeeeeeee :thumbup: brigadão Rafael

cada vez menos palavras e mais emoticons :XD: