smota
Fevereiro 28, 2005, 9:02am
Nananinanão … voto algum não altera o karma do usuário, a não ser que na fórmula-mágica-do-karma-jforum™© o total de mensagens do usuário esteja incluído, mas isso não seria uma boa idéia.
Mas pensando bem, não é uma boa idéia pq minhas indicações do google seriam reprimidas :roll:
Vou pensar no caso de uma pontuacao “negativa”.
Rafael
fzampa
Fevereiro 28, 2005, 10:04am
Cara… parabéns!!!
o SWForums.org tá na cola dessa nova versão do JForum!
Aí, Rafael e todos os demais que têm seus projetos paralelos…
Em que horário vc’s desenvolvem? Depois do trabalho? Durante também? Horário de almoço? De meia noite as seis?
To perguntando pq to querendo fazer algumas coisas “extra-curriculares” e num to conseguindo achar horário. Isso é só uma dúvida boba…
No mais, Parabéns!!! Tá cada vez melhor!
Valeu pelos elogios
No mais, a gente desenvolve em cada minuto “livre” que existir ( ou algo mto proximo disso ).
Rafael
cv1
Fevereiro 28, 2005, 10:52am
Que tal algo mais simples, como ao inves de ter uma escala (de 0 a 5) no positivo, ter um +1 ou -1, gostei/nao gostei? Eh um bom jeito de resolver o problema dos 3 cliques + scroll que hoje sao necessarios pra votar em alguma coisa.
hhmm… o problema do scroll da pra resolver. De fato eh bem chato. Isso me fez lembrar tmb que a o sistema nao esta voltando para a pagina correta. Vou arrumar isso.
Rafael
Rafael,
quero deixar aqui tb meus parabens pelo JForum…realmente ficou demais!!!
Parabéns amigo!
ate mais…
brlima
Fevereiro 28, 2005, 1:46pm
É complicado permitir selecionar o numero de topicos exibidos ?
Configuravel por usuario? digamos que eh inviavel do ponto de vista do controle de cache (aka, teria impacto sobre a performance)
Rafael
Parabéns pela qualidade do JForum.
Parabéns para todos os membros q participam do projeto do JForum! Tá muito bom!
Parabéns mesmo!
Show de bola.
Rafael, você não tem mais o que fazer não, hein? :lol:
Bem que vc podia adicionar essa feature aquih no JForum tbém Rafael…Aih não ia faltar mais nada! :mrgreen:
[quote=MarcusGonçalves]Show de bola.
Rafael, você não tem mais o que fazer não, hein? :lol: [/quote]
Bom, de vez em quando eu preciso tomar agua :mrgreen:
Rafael
cv1
Março 1, 2005, 1:05pm
Mais chatice: um monte de botoes e labels tao em ingles.
Uma sugestao pra achar eles facinho eh editar o en.properties e trocar tudo pra lingua do ‘P’. Fica muito mais na cara
[quote=LIPE]Duas chatisses:
Em “Lista de Usuários” a coluna Mensagens está escrito ‘Menssagens’
Ao atachar um arquivo mas, ao invés de postar direto, clicar para visualizar, os attachments somem :|[/quote]
Em relacao ao 2, nao tem o que fazer, ja que nao eh possiver setar o value de um input file.
Rafael
[quote=cv]Mais chatice: um monte de botoes e labels tao em ingles.
Uma sugestao pra achar eles facinho eh editar o en.properties e trocar tudo pra lingua do ‘P’. Fica muito mais na cara :)[/quote]
Eu to terminando de traduzir o que falta. Fiz um programinha que compara os arquivos e mostra quais keys estao faltando.
Rafael
[quote=danieldestro]Outra chatice:
Não dá pra escolher a ordenação dos usuários.[/quote]
Vai ficar como improvement para uma versao futura.
Rafael