Como ja diria o velho filosofo: u-hu! :thumbup: :mrgreen: :XD:
Marcio Kuchma
Como ja diria o velho filosofo: u-hu! :thumbup: :mrgreen: :XD:
Marcio Kuchma
Rafael, é possível mandar PMs sem título, e quem recebe não tem onde clicar para ver a danada hehe
hhmmmm…
Ok, valeu
Rafael
Rafael, pq nao colocar um “pesquisar” na lista de usuário, tem muito nome fica dificil achar, tava procurando um amigo, fui até 13 e nao tinha saido da letra A.
Desculpa de se a dica eh meio boba
Talvez la pela versao 10 tenha isso
Rafael
Nao precisa ter busca, mas uma forma de ordenar ja tava otimo (por exemplo, quem sao os Top 10 depois de mim? :mrgreen: )
Rafael, o fórum de notícias possui um tópico, mas no índice dos fóruns diz que ele tem zero tópicos (com duas mensagens).
Se é pra dar sugestão vou dar a mesma que tinha dado na época de teste do JForum aqui no GUJ: no link “Ler as mensagem novas desde a última visita” ordenar por data do último post.
E mais uma: ter o link “Verificar as SUAS mensagens” que tinha no phpBB.
[]'s
Rodrigo
Rafel,
acho que o lance das estrelinhas e avaliações tá legal…
Mas poderia mesmo ser como já foi dito, apenas um botão de + e -
Porque vc disse se a resposta do cara for ruim, ou nao agradou e eu quero “desclassificar” essa resposta era só nao votar, mas assim o cara vai continuar com o mesmo karma de antes, e se este for bom, continua bom.
Quem não tem nenhuma não dá pra saber se o cara ainda nao teve votos ou se ele nao mereceu. Se ele nao mereceu podia ter um negativo, entende?
É mais ou menos isso…
[]'s
No mais parabéns! Estamos usando o jforum atualizado no SWForums.org
Tem um bug neste tópico: http://www.guj.com.br/posts/list/21891.java#116004
Estranhamente ele substitui:
for( int i=0; i<nums.length; i++ ) {
por:
for( int i=0; i><nums.length; i++ ) {
E ainda adiciona um “>” no final da resposta.
Bizarro. Algum dia talvez eu tente ver o que eh
Rafael