JForum atualizado no GUJ - Versão 2.1

Como ja diria o velho filosofo: u-hu! :thumbup: :mrgreen: :XD:

Marcio Kuchma

Rafael, é possível mandar PMs sem título, e quem recebe não tem onde clicar para ver a danada hehe

hhmmmm… :expressionless:
Ok, valeu :slight_smile:

Rafael

Rafael, pq nao colocar um “pesquisar” na lista de usuário, tem muito nome fica dificil achar, tava procurando um amigo, fui até 13 e nao tinha saido da letra A.
Desculpa de se a dica eh meio boba :slight_smile:

Talvez la pela versao 10 tenha isso :wink:

Rafael

Nao precisa ter busca, mas uma forma de ordenar ja tava otimo (por exemplo, quem sao os Top 10 depois de mim? :mrgreen: )

Rafael, o fórum de notícias possui um tópico, mas no índice dos fóruns diz que ele tem zero tópicos (com duas mensagens).

Se é pra dar sugestão vou dar a mesma que tinha dado na época de teste do JForum aqui no GUJ: no link “Ler as mensagem novas desde a última visita” ordenar por data do último post.

E mais uma: ter o link “Verificar as SUAS mensagens” que tinha no phpBB.

[]'s

Rodrigo

Rafel,

acho que o lance das estrelinhas e avaliações tá legal…

Mas poderia mesmo ser como já foi dito, apenas um botão de + e -

Porque vc disse se a resposta do cara for ruim, ou nao agradou e eu quero “desclassificar” essa resposta era só nao votar, mas assim o cara vai continuar com o mesmo karma de antes, e se este for bom, continua bom.

Quem não tem nenhuma não dá pra saber se o cara ainda nao teve votos ou se ele nao mereceu. Se ele nao mereceu podia ter um negativo, entende?

É mais ou menos isso…

[]'s

No mais parabéns! Estamos usando o jforum atualizado no SWForums.org

Tem um bug neste tópico: http://www.guj.com.br/posts/list/21891.java#116004

Estranhamente ele substitui:
for( int i=0; i<nums.length; i++ ) {

por:
for( int i=0; i><nums.length; i++ ) {

E ainda adiciona um “>” no final da resposta.

Bizarro. Algum dia talvez eu tente ver o que eh :stuck_out_tongue:

Rafael