[quote=Luiz Aguiar][quote=marcosalex]Não foi dessa vez que me convencera a adquirir um tablet.
Mas acho incrível como a Apple consegue lançar um aparelho com hardaware mais fraco e convencer a todos que é superior, disparando nas vendas!!
Queria que a minha empresa tivesse essa força de marketing.[/quote]
Sério mesmo, vc acredita que os 15 milhões de pessoas que compraram o iPad em 9 meses apenas, ficam olhando tabelinhas de specs pra decidir que gadget comprar?
É por isso que a Apple faz sucesso e os outros ficam se matando atrás, não é fazer o melhor possível, é entregar aquilo que as pessoas vão querer consumir, simples assim.
O cara vai olhar pelas specs e escolher o Xoom por tem mais memória, blz, e depois disso? Ele vai rodar o que nele? Aquele app de engenharia que ele queria usar pra trabalhar e não tem, faz o que agora? e o outro que é médico? o arquiteto? a professora?
Eu também fiquei impressionado ao ver 1GB de RAM, dual-core e etc, mas blz, muito bom, mas não me serve, e se for ver pela utilidade, boa parte dos compradores é Apple hater, ou Fandroid, ou vai comprar pra fazer exatamente a mesma coisa que faria com o Kindle, e ainda “hackear” e usar apps piratas não dando retorno ao desenvolvedores.
Ou o PlayBook que roda QNX (sempre gostei desse SO desde da faculdade quando estudava arquitetura de sistemas operacionais), mas cadê ele? Se sair hoje, o que vai rodar nele? Tem os Apps de DJ e produção musical que eu gosto? de fotografia? Então!
O mundo vai mundo além das specs e necessidades específicas dos nerds, cada empresa se posiciona como julgar melhor, a Apple tenta ser generalista, atender a maior quantidade possível de perfis, seja isso bom ou ruim. Não acho a Apple a melhor empresa do universo, só sou mais de acordo com o tipo de posicionamento dela em relação ao mercado, não em relação aos produtos dela.
[]s[/quote]
Essa conversa de que não tem aplicações pra android ta perdendo a validade, tem sim muitos aplicativos para cada area como fotografia e musica e estão aumentando rapidamente, quanto a qualidade dos jogos ja estão produzindo muitos jogos com a engine unreal 3 sem falar da plataforma do playstation pra android, em pouco tempo o equilibrio vai ser mais perceptivel!