meio escrota como?[/quote]
Não existe realmente multi tarefa no IOS eles criaram uma maneira de simular isso para algumas aplicações, so que as vezes voce pega uam aplicação como um comunicador pra deixar em background e ele não te msuporte por isso é meia boca![/quote]
Multi tarefa está disponível para todas apps nos devices iphones (3gs, 4), ipads e segunda geração de ipod touch. Se alguém não suporta multi tarefa na sua app escolha outra app. Não falta são opções na appstore.
[/quote]
Desculpe mas onde voce viu ou testou que todas apps para ios 4 ou 3gs possuem multi tarefa quando no site macwaorld brasil eles contestam isso? [/quote]
Hmm… acho que me expressei mal. Eu falei que existe suporte para multi-tarefa nesses dispositivos, não quis dizer que todas as apps fazem uso, até por que, isso fica a critério de cada desenvolvedor com sua app?
Mas acho que isso é óbvio, e não precisaria de uma “constatação” de um blog. Será mesmo que entendi sua colocação?[/quote]
Na verdade inicialmente respondi a pergunta do maior abandonado quanto ao fato do Marky.Vasconcelos ter dito que o multi tarefa do IOS ser meio escrota eu disse que poderia ocorrer uma situação onde sua aplicação não possuisse esse suporte realmente porque fica a criterio e voce citou dizendo que todos devices com 3gs e ios 4 possuiam multi tarefa, minha colocação era so deixar claro a multi arefa do IOS.[/quote]
Ok, sem problemas. Concordo que multi tarefa no ios não é como num Mac (e deveria ser? estamos falando de aparelhos com recursos limitados, não um desktop). Talvez seja por isso que não agrade certos experts de PCs. Apenas quis deixar claro que se uma app não implementa a “multi tarefa” foi porque o desenvolvedor não quis.