[quote=ramilani12][quote=eduveks][quote=ramilani12]Acessando o hotmail , vejam a imagem em anexo:
É de lascar …
«IMAGEM HOTMAIL CRASH »
[/quote]
Nossa q comédia! heee
Só digo uma coisa: Bem feito!
Ninguem manda usar o Hotmail :twisted: [/quote]
Só utilizo devido ao msn mas fiquei curioso em acessa-lo[/quote]
E dae?? Eu utilizo msn a long time e NUNCA tive uma conta do hotmail.
Agora falando do Chrome, baixei ontem em casa e achei show de bola, realmente parece que tem alguma coisa “errada” com o gmail de tao rapido que fica lol.
Porem aqui no serviço ja deu pau na instalação acho que é o proxy da empresa!
Voltando ao FF3, SIM ele SEMPRE trava, assim, SEMPRE que uma aba trava, la se vai o navegador, enquanto a aba nao destravar tu nao faz nada, porra, SINGLE THREAD, sou louco pra mandar uma msg pros caras perguntando se sabem o que é Multithreading. PS. SEMPRE acontece abrindo PDF’s. PS2. NAO, nao é culpa de de extensões nao, a unica que utilizo é o DownThemAll mesmo.
Queria saber se existe uma versão do Chrome que você baixe de uma vez, em vez dessa história de ter de baixar um mini-instalador e então ter de baixar o resto.
eu não mas outros fizeram o firefox, opera e agora o do google que são navegadores de verdade e não lixos… para fazer algo funcionar no IE é um parto… vc sempre tenque fazer uma pagina para funcionar no IE e outra para funcionar nos outros… o IE não segue o padrão dos outros… é incompativel em tudo… ate o html e javascript para rodar nele é incopativel… então por isto ele é um lixo… não presta pra nada… e não deve ser chamado de navegador…
[quote=luistiagos][quote]
pô…vc fez um melhor então ??? manda pra glr…rss
[/quote]
eu não mas outros fizeram o firefox, opera e agora o do google que são navegadores de verdade e não lixos… para fazer algo funcionar no IE é um parto… vc sempre tenque fazer uma pagina para funcionar no IE e outra para funcionar nos outros… o IE não segue o padrão dos outros… é incompativel em tudo… ate o html e javascript para rodar nele é incopativel… então por isto ele é um lixo… não presta pra nada… e não deve ser chamado de navegador… [/quote]
Me parece que o Google Chrome seguirá os padrões do Firefox e do Opera da Apple.
Oi pessoal, boa tarde !! Fui so eu que fiquei impressionado com o Chrome ?! Puxa pra uma primeira versão eu achei o Chrome bem legal… ta muito rapido e o multi threading é uma “novidade” interessante e me pergunto… porque os outros não são assim ?!
Se a primeira versão ta assim imagino quando o produto estiver maduro… o Google não reinventou a roda mas incluiu recursos interessantes que faltam nos outros browsers. Eu achei o basicão que esse browser tem e mais os “novos” recursos muito show.
[color=darkred]É interessante essa iniciativa, mas só de pensar em ter que navegar sem AD Block e minhas quase 30 extensões do Firefox 3, já perco qualquer vontade de sequer testar o chrome.[/color]
[quote=nbluis]Rápido isso ele é.
Mas ainda precisa de muuuito feijão com arroz para fazer um páreo bom com os demais(digo o FF-Safari, IE o caso é outro).
O lançamento do ubiquity para firefox na semana passada abriu visão a um novo paradigma sobre uso da web.
Digam o que quiserem, mas analisando a fundo ele não é nada diferente do que ja existe. Nada novo, nenhum novo problema resolvido, nada…
Eu fiquei muito entusiasmado antes do lançamento, os produtos do google tem um bom histórico sobre ser “out of box”, mas foi um pouco decepcionante.
É bem provável que ele evolua rápido, mas enquanto isso, continua sendo “just another web browser”.
Sinceramente quando ouço o pessoal falando de “300” problemas diferentes com o Firefox, parece que é outro browser diferente do que eu uso. Raramente eu tenho algum problema aqui, e olha que eu deixo muitas tabs abertas. Às vezes eu chego a ficar com mais de 50 tabs abertas, de coisas que eu vou abrindo e processando aos poucos durante o dia. Eu já fazia isso desde as primeiras versões do Firefox 2, que consumia memória pacas, mas isso melhorou bastante na versão 3. O único problema que me incomoda de fato são os players FLV embutidos (youtube, vídeos do Globo etc), que não executam direito. Aí eu apelo pro IE. Não sei onde eu li que esse problema é do plugin do Flash e não do Firefox diretamente. Não achei referências sobre isso entretanto…
Pelo que percebi parece que o Chrome é bem leve porque não tem nenhum recurso visual ativado, como por exemplo smooth scrolling. As opções de configuração básicas são bem poucas, mas ainda não fui a fundo nessa parte.
Enfim, gostei do browser, mas vamos aguardar porque deve evoluir um bocado ainda.
Instalei no Windows do trampo (jah q nao tem versao pra mac nem linux num dah pra instalar aqui em casa :S) e achei “normalzinho”.
A menina que trabalha do meu lado achou “lindinho”, rsrs, mas eu nao vi nada de mais.
Quanto a ser rápido, sim ele é, mas pelo que sei é por causa de uma “VM” com JIT para Javascript, coisa que o Firefox 3.1 jah tem (O Beta sai daqui a pouco).
Então acredito q o FF será tão rápido quanto.
O que achei interessante é que ele já chegou trazendo novidades, e que isso vai ajudar muito os outros browsers a evoluirem ainda mais.
Por enquanto fico com meu bom e velho Firefox, mas com o olho nele
PS. Eu sei q dah pra compilar ele no linux, mas to sem paciencia, rsrs
alguém chegou a ler o termo de serviço? porque eu li e fiquei bem com o pé atrás,
as vezes eu entendi errado esse trecho, pois achei bem confuso
isso quer dizer que qualquer coisa que eu faça no browser vai ser do google?
[quote]11. Licença de conteúdo do usuário
11.1 O usuário retém direitos autorais e quaisquer outros direitos que já tiver posse em relação ao Conteúdo que enviar, postar ou exibir nos Serviços ou através deles. Ao enviar, postar ou exibir o conteúdo, o usuário concede ao Google uma licença irrevogável, perpétua, mundial, isenta de royalties e não exclusiva para reproduzir, adaptar, modificar, traduzir, publicar, distribuir publicamente, exibir publicamente e distribuir qualquer Conteúdo que o usuário enviar, postar ou exibir nos Serviços ou através deles. Essa licença tem como único objetivo permitir ao Google exibir, distribuir e promover os Serviços, e ela poderá ser revogada para alguns deles, conforme definido nos Termos Adicionais.
11.2 O usuário concorda que essa licença inclui o direito do Google de disponibilizar esse Conteúdo a outras empresas, organizações ou indivíduos com quem o Google tenha relações para o fornecimento de serviços licenciados e para o uso desse Conteúdo relacionado ao fornecimento desses serviços.
11.3 O usuário compreende que o Google, ao efetuar as etapas técnicas necessárias para fornecer os Serviços aos nossos usuários, pode (a) transmitir ou distribuir o seu Conteúdo por várias redes públicas e em várias mídias de dados; e (b) efetuar as alterações necessárias ao Conteúdo do usuário para ajustar e adaptar esse Conteúdo aos requisitos técnicos de conexão de redes, dispositivos, serviços ou mídia. O usuário concorda que essa licença permitirá ao Google realizar tais ações.
11.4 O usuário confirma e garante ao Google que tem todos os direitos, poderes e autoridade necessários para outorgar a licença citada anteriormente.[/quote]
[quote]
Ao enviar, postar ou exibir o conteúdo, o usuário concede ao Google uma licença irrevogável, perpétua, mundial, isenta de royalties e não exclusiva para reproduzir, adaptar, modificar, traduzir, publicar, distribuir publicamente, exibir publicamente e distribuir qualquer Conteúdo que o usuário enviar, postar ou exibir nos Serviços ou através deles.[/quote]
Mas essa sempre foi a politica do google. No blogger era do mesmo jeito. Agora a questão é que ele está “estendendo” suas garras mais e mais.
Agora ao que é considerado conteudo enviado pelo navegador, não sei se o definido são os paths enviados ou se são os conteudos de texto mesmo.