Google lança navegador de internet

Pois é já achei BUG também,

Página com tableless roda no firefox, ie6, ie7 e nada do navegador do google…rsrs
Eu sei que é BETA, mas não conheço nenhum produto do google que não seja beta…

Vou continuar com o firefox por enquanto até amadurecer melhor este novo…
espero que nao caia no esquecimento q nem o Gtalk TODO mundo usa o msn pelo menos no brasil.

mais uma coisa é certa, está MUITO rápido!!

abraço galera

Olá

Aqui a página http://www.tableless.com.br/ abriu igualzinho no Chrome e no IE7

Em qual página tableless você encontrou problemas?

[]s
Luca

É bem mais rapido que seus concorrentes e mais simples e direto de seu usar !!!

Gostei !!!

[quote=Luca]Olá

Aqui a página http://www.tableless.com.br/ abriu igualzinho no Chrome e no IE7

Em qual página tableless você encontrou problemas?

[]s
Luca[/quote]

Pois é foi num sistema interno, até pode ter algum problema na página (digo css e html), porem funciona em duas versões do IE e no firefox perfeito, fica um pouco deslocado no chrome, vou tentar descobrir o que esta acontecendo fiquei curioso agora.

Mas imagina se fosse um sistema TODO, tu acha que vale ajustar para rodar no navegador do google já que funciona em TODOS outros…

[teoria_conspiracao]
Ja pensou se o gmail, reader, etc… so fique abrindo no Google Chrome?
[/teoria_conspiracao]

alguem sabe em qual linguagem o navegador foi escrito?

[quote=Henrik][teoria_conspiracao]
Ja pensou se o gmail, reader, etc… so fique abrindo no Google Chrome?
[/teoria_conspiracao][/quote]

Bom, eu não dúvido que em breve o Chrome venha com plugins padrões que facilitem o use de ferramentas google como gmail, talk, reader, orkut etc. O que o Google tah mais que certo em fazer…

…agora, essas ferramentas abrirem só no Chrome, dúvido muito. O Google não ganha nada com isso, pelo contrário, só perde…

O Google é um fenomeno. Ele consegue uma coisa que é o sonho da Microsoft e é o que ela jamais conseguirá. seus produtos são amplamente
usados pela massa e mesmo assim admirado. Tudo que o Google lança é badalado…o Google é realmente uma empresa diferenciada e digna de
ser admirada.

Se o Goole lançasse uma linguagem, o que ia ter de programador migrando…hehehehehe

E que não tarde Selenium RC pra ele (se bem que até para o ff3 ainda não esta ok)

Estou testando ele des de ontem assim q saiu.

E estou impressionado, já não tenho nenhuma duvida, este é o browser feito pra mim, satisfaz a minha necessidade básica de navegar com velocidade e clareza.

A questão dos favoritos vc mexe na popup dos favoritos mesmo, clica em “outros favoritos” e ai na popup q abre é só clicar com o botão direito em cima da popup q tem criar pasta, adicionar novo, eliminar, e para mover é só clicar em cima de um, segurar e arrastar para onde quer, é bem básico e simples, mas não muito intuitivo.

Adorei o Google Chrome! é perfeito

minhas paginas não dão pau! funciona lindo!

Sayonará Firefox, Sayonará Internet Explorer, Sayonará Safari! \o\ 8)

Instalei ontem no final da tarde, a primeira impressão foi boa. Agora vamos ver como vai ficar o ff.

Acessando o hotmail , vejam a imagem em anexo:
É de lascar …

[quote=ramilani12]Acessando o hotmail , vejam a imagem em anexo:
É de lascar …
«IMAGEM HOTMAIL CRASH »
[/quote]

Nossa q comédia! heee

Só digo uma coisa: Bem feito!

Ninguem manda usar o Hotmail :twisted:

Estou usando desde ontem em casa e no trabalho!

[quote]O Google é um fenomeno. Ele consegue uma coisa que é o sonho da Microsoft e é o que ela jamais conseguirá. seus produtos são amplamente
usados pela massa e mesmo assim admirado. Tudo que o Google lança é badalado…o Google é realmente uma empresa diferenciada e digna de
ser admirada. [/quote]
:thumbup:

Eu não duvido que eles já pensaram nisso…
“Eles” já liberaram algumas frameworks e API

A palavra “Google” ele diz que está errada, mas a Microsoft no Word só diz que está errada se você digitar “microsoft” com “M” minusculo…
hahahahah

Que a o Google Browser é perfeito, todos sabemos e é simples e bom , como o Google gosta e nós também.
Mas, se fosse simples e bom e não-Google, teria pessoas falando que não vão usa-lo porque é muito simples? Eita era Google!

–Vocês viram que ele permite aumentar o textarea? Perfeito, show!

Eu testei!

Muito limpo, extremamente rápido. Gmail parece um aplicativo desktop de tão rápido. Youtube também. Não acostumei muito com o OmniBar, ele realiza pesquisas ao invés do comportamento “I’m Feeling Lucky” do Firefox.

Achei estranho o quão limpo a interface dele é, além de ser um pouco pelado de recursos.

Achei até estranho umas páginas mostrarem partes diferentes dos sites que visito, agora vejo banners, “clique aqui para ganhar um premio”, “spank the monkey” e outras coisas estranhas… (síndrome de abstinência do AdBlock)

Já disse que ele é muito rápido? Like “Holy cow I’m totally going so fast oh fuck!”-fast

Agora sem querer tocar pau no FF último. Não tinha me atentado em testar como se comportava a memória utilizada no FF 3.0.1 e agora com a chegada do Chrome comecei a testá-lo. Deixei ele ligado com duas abas nesta noite, Gmail e um video do youtube. Cheguei de manhã pra trabalhar e o bicho tava comendo 700MB da minha MEM. :shock:

[quote=eduveks][quote=ramilani12]Acessando o hotmail , vejam a imagem em anexo:
É de lascar …
«IMAGEM HOTMAIL CRASH »
[/quote]

Nossa q comédia! heee

Só digo uma coisa: Bem feito!

Ninguem manda usar o Hotmail :twisted: [/quote]

Só utilizo devido ao msn mas fiquei curioso em acessa-lo

Tudo isso por causa do proxy? Mais alguém passou por isso?

Rápido isso ele é.
Mas ainda precisa de muuuito feijão com arroz para fazer um páreo bom com os demais(digo o FF-Safari, IE o caso é outro).
O lançamento do ubiquity para firefox na semana passada abriu visão a um novo paradigma sobre uso da web.

Digam o que quiserem, mas analisando a fundo ele não é nada diferente do que ja existe. Nada novo, nenhum novo problema resolvido, nada…

Eu fiquei muito entusiasmado antes do lançamento, os produtos do google tem um bom histórico sobre ser “out of box”, mas foi um pouco decepcionante.

É bem provável que ele evolua rápido, mas enquanto isso, continua sendo “just another web browser”.

Enfim…

Não encontrei nada sobre a visualização de relatorios, tipo, temos uma aplicação web q visualiza relatorios em pdf, ao inves dele abrir numa nova abra ou mesmo como popup, ele abre minimizado, e nem fica tão vizivel assim.