Google lança navegador de internet

Acho que erro que estou pegando deve ser isso.

Acabei de apelida-lo de YouTube Browser.

Muito bom para liberar o firefox dessa árdua tarefa.

Pra Linux tem que baixar os fontes pelo que vi. :stuck_out_tongue:

É o que estou fazendo, mas acho que não vai rolar. Tá lento pra caramba no primeiro script que tem executar pra baixar alguma coisa. Acho que nesse momento não vai dar, porém se eu conseguir, posto.

O Firefox também trava pra mim (rodando no Ubuntu). Aliás, acho que é a única aplicação que eu rodo no Ubuntu que tem essa capacidade, além do configurador da wireless (mas aí deve ser pq o driver é pra Windows). Mesmo assim é muito bom e, se trava, basta abrir de novo que ele recupera as abas que estavam abertas.

Falou.

Postei um review com fotos!

Sim!!! Já estou utilizando! Muito rápido e, realmente, bem clean.

Inclusive, estou respondendo ao tópico através dele!

Abraços a todos e amem a Google!!!

Acho o Safari mais rápido. Pelo menos aqui em casa foi assim.

3 Abas abertas ocupando 104 megas, mais que o Safari.

Por enquanto, pra mim, só mais um browser…

Onde eu organizo os favoritos?

Porque será esse monte de executável rodando junto? Será que não tem algo a ver com multi-processors?

Acabei de baixar instalar,
gostei do das ferramenta’zinhas pra desenvolvedor,
como o console javascript por exemplo…

abraço!!

depois de ler os post, vi que tava meio atrazadasssooooo!!! :oops:

Pq para cada aba aberta, uma novo processo é disparado (cada aba tem seu proprio processo, não interferindo com as demais (em teoria…)), isso tá no Gibizinho que eles montaram pra explicar como o Chrome funcinona.

Abaixo, a revistinha com mais de 38 páginas explicando um pouco do Chrome:
http://www.google.com/googlebooks/chrome/

Abss!!!

É impressão minha, ou todo o mundo está tentando fazer o teste ACID3 no Chrome???

http://acid3.acidtests.org/

Eu consegui rodar uma vez, deu 75…mas não terminou de carregar todo o teste…mas agora, nem entra no site! Todo mundo querendo ver a compatibilidade do Chrome com os padrões da W3C! :stuck_out_tongue:

É impressão minha ou eles ainda não liberaram o Google Toolbar para o próprio browser? Infelizmente enquanto não lançarem vou ter que ficar usando o Firefox… Outra coisa que o Firefox tem de novo e estou utilizando bem é o Ubiquity…
Mas no que diz respeito a utilizar o Chrome para ferramentas do próprio Google, o ganho de desempenho é muito maior…
Agora estou rodando o Acid3 (não dá pra não fazer isso, rs…), vamos ver no que dá…

Abs!
Danilo

Nossa, gostei demais do Chrome!! oO
Leve, limpo, eficiente (até agora) … show!

Parabens para o Google!

Att,

Renan

[quote=lavh][quote=lavh]Já achei dois bugs aqui…hahahaha

1. Aqui eu uso dois monitores, 1 de 20 e 1 de 17. Quando eu movo a janela pro de 20 ela fica toda zuada

2. Se você ajusta a janela na mão ele não redimensiona o site dentro…[/quote]

Esse segundo é só em alguns sites…[/quote]

Uso o W2k3 srv aki, e a configuração é parecida, dois monitores de 17" aqui. Só que esse pau dá quando uso o fire 3… nao renderiza os sites quando eu troco de aba, fica tdo uma doideira… hehehe

Gostei, to testando aqui. To usando “Resposta Rápida”, e redimensionei o tamanho do campo, clicando e arrastando.

Achei bem leve mesmo.

Aparentemente, pelos testes que eu fiz aqui, não apresentou os defeitos do “fire 3”.

Nos meus testes com Acid3 a coisa ficou boa pro Chrome:

Chrome 76/100
Safari 72/100
Firefox 70/100
IE 12/100 (eu acho que é um doze, rs…)

Todos no Windows XP.

Abs!
Danilo

Acid3 aqui deu:

Chrome 76
Safari 75
Firefox 70

Gostei do visual.
Pelo que me parece o interpretador HTML é mais rápido que Firefox.

Olá

Pois é, não organiza. Também senti falta disto.

[]s
Luca

eh vector vbase copy constructor iterator = Exception Handling
vtable = Técnica usada pelo compilador C++ para permitir métodos virtuais.