Eu estou postando dele…
Fantástico!
segue o l ink
http://www.google.com/chrome
Putz, detesto os softwares que vc baixa um instaladorzinho e que ele depois baixa um monte de coisa para depois poder instalar… Tá demorando um bocado e ele não ta mostrando quanto falta, sera que ele detectou as configurações do proxy?
estou tentando baixar mas da um erro com o gu-util.js e nada acontece
[quote=MiltonBastos]Já começaram mal no instalador…
Vc faz download de um executável, abre ele, e ele começa a fazer
download do instalador…
Odeio isso.[/quote]
Apoiado, odeio isso tbm, não tem uma barra de progresso, fica uma barra indo infinitamente pra direita, não dá pra ter uma idéia se vai acabar hj ou amanhã.
ps.: já se passaram 15 min e ainda tá instalando!
ps. 2: mudei o nome do meu arquivo senhas.txt para temp.txt.
pô vcs queriam q viesse tudo em um arquivo de 474 kb…hauhauhaua…estão de brincadeira né…
instalou rapido aqui… e por enquanto ele ta parecendo legal, mais rapido pra abrir… vamos testando!
[quote=MiltonBastos]Já começaram mal no instalador…
download do instalador…
Odeio isso.[/quote]
Yeap!, ja deu falha ao baixar o instalador mas é obivo a qtde de acessos
Baixar somente de madrugada , alias nao tem versao para Mac :roll:
O meu aqui, instalou e eu nem senti.
Gostei, ele é muito rápido mesmo. Turbinando com uns plugins ficaria legal.
Mas versão beta né, já mandei um bugzinho pra eles.
[quote=ivo costa][quote=MiltonBastos]Já começaram mal no instalador…
download do instalador…
Odeio isso.[/quote]
Apoiado, odeio isso tbm, não tem uma barra de progresso, fica uma barra indo infinitamente pra direita, não dá pra ter uma idéia se vai acabar hj ou amanhã.
ps.: já se passaram 15 min e ainda tá instalando!
ps. 2: mudei o nome do meu arquivo senhas.txt para temp.txt.[/quote]
Pois é, estou há mais ou menos 15 minutos também na telinha
de download. Sei lá quando isso vai acabar…
Muito bom.
a pergunta sobre salvar senha é no momento certo e um tanto discreto. cada aba é um processo separado.
edit: acessem
about:memory
Esse cultura anti-microsoft já se tornou tão chata , parece que tudo de ruim vem da Microsoft …[/quote]
A Microsoft é como o Grêmio em 2008: É disparado o melhor, e todos querem alcançar. Como não conseguem, ficam malhando e desdenhando.[/quote]
Só não vão me começar uma discussão sobre futebol aqui.[/quote]
Pô, até que foi uma analogia bem interessante… :twisted:
Acho muito nobre e importante o software livre, e todoequalquer.org deve ser mesmo apoiado. Mas a Microsoft, com seu valor multi-bilionário, seus milhares de funcionários felizes e bem remunerados, e seus acionistas satisfeitos, deve ser no mínimo respeitada pela sua enorme capacidade empreendedora, e não simplesmente malhada em comentários que quase sempre deixam transparecer pura inveja.
Obs.: Uso Firefox e detesto o IE.
O meu ainda não instalou, deve ter se perdido no proxy.
Eu tava olhando as Strings que o exeutável gera, algumas interessantes:
Microsoft Visual C++ Runtime Library
eh vector vbase copy constructor iterator' ----- "[b]EH[/b]" isso tem cara de brasileiro...
vbtable’ ---- vb? Será que é c++ com vb?
D:\pulse\recipes\235503902\base\branches\omaha_blue_release_branch\googleclient\omaha\build\opt\obj\google_update\GoogleUpdate_unsigned_exe.pdb ---- que que é isso? que que ele tá fazendo no drive D? Se aqui nem tem drive D?
segue anexo com todas as Strings
Por causa desse instalador de instalador, o websense aqui bloqueia…
Baixei…
realmente é bem mais leve que o firefox, abriu rapidão e já veio com um corretor ortográfico em português. Só falta os zilhões de plugins do FF que eu uso.
Já achei dois bugs aqui…hahahaha
Aqui eu uso dois monitores, 1 de 20 e 1 de 17. Quando eu movo a janela pro de 20 ela fica toda zuada
Se você ajusta a janela na mão ele não redimensiona o site dentro…
como diz o site BETA !
[quote=lavh]Já achei dois bugs aqui…hahahaha
Aqui eu uso dois monitores, 1 de 20 e 1 de 17. Quando eu movo a janela pro de 20 ela fica toda zuada
Se você ajusta a janela na mão ele não redimensiona o site dentro…[/quote]
Esse segundo é só em alguns sites…
Beta forever né, igual o gmail!
Não gostei muito do corretor ortográfico.
Se você quiser mudar o Inglês por Português, por exemplo, ele manda fechar todas as janelas para mudar o spell-checker para a outra língua.
E toda vida você precisa ir em opções e mudar sua preferência. Nesse quesito, no Firefox eu escolho e muda a lingua na hora que quero .
Isso não ficou legal.
Olá
Estou usando. É bonitinho e abre bem rápido. E já usei o Bradesco numa boa.
Come menos CPU do que o Firefox que aqui come muita e às vezes até trava (sei lá se é culpa de alguma extensão). Mas fica abrindo e fechando um monte de processos chrome.exe a todo momento, mesmo agora enquanto escrevo. A soma da CPU do chrome.exe com um processo csrss.exe dá quase 100% da minha CPU de 1 Gb.
[]s
Luca (from Chrome)