[quote=Kenobi][quote=Bani][quote=Kenobi][quote=Bani]Eita…
Eu não
É… ano que vem eu não aviso ninguém!!![/quote]
Preencheu direitinho ou meio nem aí ?! [/quote]
Preenchi direitinho dentro da realidade… não menti no cadastro… no próximo eu minto além de não avisar ninguém
Como eu tava falando pro meu amigo do Google, um cadastro em que a única opção válida é “Engenheiro” (não tem nem uma opção de “Outras”) é tão estúpido quanto uma lei que fala que tem que ser formado em Análise de Sistemas pra ser analista de sistemas.[/quote]
Bani com ataques de egoísmo ? 8) Eu hein … mentir não é o caminho, mas aposto que você tem grandes experiências, basta colocá-las nos quadrinhos !! [/quote]
eu preenchi o meu direitinho e só veio akele e-mail lá de bla bla bla
Egoísmo é quando você tem alguma coisa e não quer dividir. No meu caso eu só consigo alguma coisa (a inscrição) depois que todas as pessoas consideradas qualificadas pelo Google que souberem do evento conseguirem as suas e ainda sobrar espaço, logo, se eu puder contribuir ao não compartilhamento de informação entre as pessoas qualificadas, maiores as chances de eu conseguir ir.
O único quadrinho que eu poderia ter caprichado mais foi o “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”
Egoísmo é quando você tem alguma coisa e não quer dividir. No meu caso eu só consigo alguma coisa (a inscrição) depois que todas as pessoas consideradas qualificadas pelo Google que souberem do evento conseguirem as suas e ainda sobrar espaço, logo, se eu puder contribuir ao não compartilhamento de informação entre as pessoas qualificadas, maiores as chances de eu conseguir ir.
O único quadrinho que eu poderia ter caprichado mais foi o “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”[/quote]
A resposta padrão dessa é:
“Aprender sobre as tecnologias do Google para a medida do possível aplica-las ao meu dia-a-dia”
O único quadrinho que eu poderia ter caprichado mais foi o “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”[/quote]
A melhor parte é essa! Voces leram o FAQ do site da inscrição?
o que vestir para o evento? meo… eu moro em santos…praia e tal…vou de sunga! uahuahuahuhauhau
Acredito que esse era o quadrinho chave [/quote]
Recebi hoje o email de confirmação deles para o evento. Obrigado pela divulgação, Bani!
o quadrinho “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”, eu não preenchi, talvez não seja o quadrinho chave… =)