Google Developer Day 2008 Brasil

[quote=Kenobi][quote=Bani][quote=Kenobi][quote=Bani]Eita…
Eu não :cry:

É… ano que vem eu não aviso ninguém!!![/quote]

Preencheu direitinho ou meio nem aí ?! [/quote]

Preenchi direitinho dentro da realidade… não menti no cadastro… no próximo eu minto além de não avisar ninguém :stuck_out_tongue:

Como eu tava falando pro meu amigo do Google, um cadastro em que a única opção válida é “Engenheiro” (não tem nem uma opção de “Outras”) é tão estúpido quanto uma lei que fala que tem que ser formado em Análise de Sistemas pra ser analista de sistemas.[/quote]

Bani com ataques de egoísmo ? 8) Eu hein … mentir não é o caminho, mas aposto que você tem grandes experiências, basta colocá-las nos quadrinhos !! [/quote]

eu preenchi o meu direitinho e só veio akele e-mail lá de bla bla bla :frowning: :cry:

Eu preenchi no mesmo dia que a Bani postou a notícia, só que foi à noite. E recebi aquele mesmo email de confirmação de recebimento, blá, blá, blá…

Mas confirmação do evento, até agora nada! Acho que deveria ter anexado o meu currículo junto, rs.

Egoísmo é quando você tem alguma coisa e não quer dividir. No meu caso eu só consigo alguma coisa (a inscrição) depois que todas as pessoas consideradas qualificadas pelo Google que souberem do evento conseguirem as suas e ainda sobrar espaço, logo, se eu puder contribuir ao não compartilhamento de informação entre as pessoas qualificadas, maiores as chances de eu conseguir ir.

O único quadrinho que eu poderia ter caprichado mais foi o “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”

Antes tarde do que nunca. Recebi hoje a comfirmação =D

Fiz agora a inscrição

já recebi também o e-mail de confirmação da solicitação… vamos ver se o pessoal me aprova :stuck_out_tongue:

Ps.: também preenchi meio que “nas coxa”

Egoísmo é quando você tem alguma coisa e não quer dividir. No meu caso eu só consigo alguma coisa (a inscrição) depois que todas as pessoas consideradas qualificadas pelo Google que souberem do evento conseguirem as suas e ainda sobrar espaço, logo, se eu puder contribuir ao não compartilhamento de informação entre as pessoas qualificadas, maiores as chances de eu conseguir ir.

O único quadrinho que eu poderia ter caprichado mais foi o “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”[/quote]

A resposta padrão dessa é:

“Aprender sobre as tecnologias do Google para a medida do possível aplica-las ao meu dia-a-dia”

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Acabei de receber o e-mail de confirmação. :smiley:

O único quadrinho que eu poderia ter caprichado mais foi o “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”[/quote]

Acredito que esse era o quadrinho chave :slight_smile:

Confirmação de participação ou confirmação de inscrição no evento??

Confirmação de participação :wink:

A melhor parte é essa! Voces leram o FAQ do site da inscrição?
o que vestir para o evento? meo… eu moro em santos…praia e tal…vou de sunga! uahuahuahuhauhau

A apresentação do Google no evento de hoje foi bem legal pra quem está interessado em criar algo para OpenSocial.

À quem interessar: http://www.slideshare.net/chanezon/south-america-open-social-tour-2008?src=embed

Acredito que esse era o quadrinho chave :slight_smile: [/quote]

Recebi hoje o email de confirmação deles para o evento. Obrigado pela divulgação, Bani! :slight_smile:

o quadrinho “Finalmente, o que você espera aprender durante o Google Developer Day?”, eu não preenchi, talvez não seja o quadrinho chave… =)

T+

Ok, recebi! hehe

Vai ver mandaram primeiro pros que preencheram o quadrinho e depois pros que não preencheram :stuck_out_tongue:

Confirmado aqui também…

Confirmado - só ver se o chefe solta a bola de ferro só por esse dia :stuck_out_tongue:

:frowning: eu não fui confirmado ainda!!! Será porque sou negro… rsrsrssrsr

Acabei de receber o e-mail confirmando.

A galera do GUJ costuma combinar de se encontrar nesses eventos?

[quote=Bani]Ok, recebi! hehe

Vai ver mandaram primeiro pros que preencheram o quadrinho e depois pros que não preencheram :stuck_out_tongue: [/quote]

Bão bão e vê se ano que vem , continua no caminho da luz, compartilhando as datas com a galera :slight_smile:

Opa minha confirmação chegou :smiley: