Google Developer Day 2008 Brasil

27 de Junho de 2008
World Trade Center
São Paulo

Inscrições abertas!

http://code.google.com/intl/pt-BR/events/developerday/2008/about.html

Quem for, faz o favor de gravar as apresentações do Dick Wall pra mim? :slight_smile:

A despeito de ser o Google, em que tudo que leva esse nome vira algo fantástico, não estou tão interessado em ver:

:arrow: Google Maps
:arrow: Open Social
:arrow: Google Gears
:arrow: Android
:arrow: YouTube

Mas pra quem está interessado nisso (mas de verdade, não só porque é Google), bom proveito.

[quote=Bani]27 de Junho de 2008
World Trade Center
São Paulo

Inscrições abertas!

http://code.google.com/intl/pt-BR/events/developerday/2008/about.html[/quote]

Valeu Bani!

pelo visto as insrições não vão durar nada. Acabei de fazer a minha e recebi um e-mail que eles vão ainda confirmar se têm vaga. Mas de qlq modo, se não tivesse visto sua msg aqui, com certeza realmente perderia a chance de participar.

Coloquei que fiquei sabendo do evento pelo GUJ :slight_smile:

Várias coisas esquisitas nesse registro…

Esse negócio deles não saberem bem se tem vaga ou não, as opções disponíveis no combo de “profissão”, até o local me parece meio incerto (dizer simplesmente que é no WTC é um tanto vago)…

Mas enfim, acho que vai ser legal, e eu vou, especialmente para ver sobre OpenSocial e Android. :slight_smile:

A propósito, não sei se já falaram aqui, mas vai ter um evento de OpenSocial semana que vem.

[quote=Bani]Várias coisas esquisitas nesse registro…
Esse negócio deles não saberem bem se tem vaga[/quote]

tbm achei meio estranho. Eles querem filtrar bem os candidatos a participante rs.

Olá

Sabe onde? Site? Ainda há inscrições?

[]s
Luca

Eu ia postar logo na mensagem de cima o resto das informações mas havia ficado com preguiça de procurar :roll:

Mas tá, já que perguntaram… hehe

http://mentez.com/summit/

Data: 8 de Maio de 2008
Horário: 16:00h às 20:00h
Local: Hotel Sonesta Ibirapuera - Avenida Ibirapuera, 2534, Moema CEP. 04028-002

Sim, parece que ainda tem vaga.

Mas é algo mais “negócios” do que “desenvolvimento” pelo o que eu entendi.

[quote=rodrigo_gomes][quote=Bani]Várias coisas esquisitas nesse registro…
Esse negócio deles não saberem bem se tem vaga[/quote]

tbm achei meio estranho. Eles querem filtrar bem os candidatos a participante rs.[/quote]

É, capaz de eu ficar de fora então. Preenchi aquelas informações meio no relaxo pq tava de saco cheio já…hehehe…agora é capaz deles pegarem aquelas informações pra filtrar os candidatos. :frowning:

Fiz a inscrição tambem…eu acho q eles vao filtrar muito, inclusive ate pelo nome das empresas, trabalhar com estatistica é com eles…
de qualquer forma se confirmarem alguma coisa eu posto aqui ai quem for se encontra la!

Efetuei o requerimento de inscrição.

Espero que eles confirmem logo para que eu possa organizar a minha agenda.

Abraços.

Ola… Me cadastrei para participar do evento, mas so uma pergunta simples.

É gratuito o evento??

[quote=bsatrianim]Ola… Me cadastrei para participar do evento, mas so uma pergunta simples.

É gratuito o evento??

[/quote]

Custa 850 reais. Mas fica tranquilo, como o Google tem indexador sua conta bancária e senha, o valor já foi debitado.

Bom, se eles realmente filtrarem as inscrições nesse esquema… ano que vem eu não aviso ninguém!!

Perguntei pra um colega do Google se eles iam fazer isso e ele deu a resposta padrão de funcionário do Google: “não confirmo nem nego”.

Impressao minha ou eles estao tentando empurrar kml de qualquer forma?

Acho que estão pensando em tornar a criação de mash-ups com o earth mais rentáveis… (;

850 reais???

Só se o seu chefe quizer se livrar de vc por um dia e te mandar pra lá. Pagar do próprio bolso me parece um pouco forçado pelo custo-benefício.

Como é o networking desse evento? Dá para trocar uma idéia com os funcionários do google? Ou é só sentar, ver aquelas palestras maravilhosas e dormir?

[quote=saoj]
850 reais???

Só se o seu chefe quizer se livrar de vc por um dia e te mandar pra lá. Pagar do próprio bolso me parece um pouco forçado pelo custo-benefício.

Como é o networking desse evento? Dá para trocar uma idéia com os funcionários do google? Ou é só sentar, ver aquelas palestras maravilhosas e dormir?[/quote]

saoj, o evento não tem custo. O Kumpera estava sendo ironico…

Faz sentido um evento de uma companhia privada e ainda por cima gratuíto, ser filtrado. Eles possuem um interesse específico e querem atingí-lo isso é fato.

Tomara que consigamos todos ir ao mesmo, talvez a definição do lugar leve em conta o número de participantes.

º´~s

Kenobi.

850 reais! ainda bem que foi ironia porq qdo li ja estava desistindo!

[quote=louds][quote=bsatrianim]Ola… Me cadastrei para participar do evento, mas so uma pergunta simples.

É gratuito o evento??

[/quote]

Custa 850 reais. Mas fica tranquilo, como o Google tem indexador sua conta bancária e senha, o valor já foi debitado.[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

muita boa essa!

ps.: o pior é que eu tbm acredito nisso, uma vez eu li numa revista que uma americana tava usando o skype quando ele deu uma mensagem de erro dizendo que não conseguiu pegar informações da motherboard dela. Que que o google qué com informações da nossa motherboard?