Google Developer Day 2008 Brasil

[quote=saoj]
850 reais???

Só se o seu chefe quizer se livrar de vc por um dia e te mandar pra lá. Pagar do próprio bolso me parece um pouco forçado pelo custo-benefício.

Como é o networking desse evento? Dá para trocar uma idéia com os funcionários do google? Ou é só sentar, ver aquelas palestras maravilhosas e dormir?[/quote]

Leia a mensagem toda Sérgio.

Opa, to confirmado! Acabou de chegar o e-mail! :smiley:

Acabei de ser confirmado tbm!

[]s

Recebi minha confirmação agora também!

• 1 confirmado!
  • Nos vemos lá :slight_smile: PS: Direito à Chopp pós evento ?!

Opá!!!
confirmado ++!!!
até la podemos confirmar uma JBeer apos evento?

Eita…
Eu não :cry:

É… ano que vem eu não aviso ninguém!!!

To dentro, só preciso da dispensa aqui para poder ir :smiley:

[quote=Bani]Eita…

É… ano que vem eu não aviso ninguém!!![/quote]

Preencheu direitinho ou meio nem aí ?!

[quote=SmartCardMan]Opá!!!
confirmado ++!!!
até la podemos confirmar uma JBeer apos evento?[/quote]

Não uma GBeer :slight_smile:

Olá

Preenchi meio nem aí e… ainda não recebi confirmação… :cry:

[]s
Luca

[quote=Kenobi][quote=Bani]Eita…

Preencheu direitinho ou meio nem aí ?! [/quote]

Fala Kenobi blz?

Hey o meu apareceu isso:

[quote]Agradecemos seu interesse no Google Developer Day 2008, que acontece em São Paulo, no dia 27 de junho. Estamos neste momento trabalhando com os pedidos de inscrição e retornaremos assim que possível com sua confirmação de presença caso haja espaço no evento.

Enquanto isso, sinta-se à vontade para conferir nossas últimas APIs, ferramentas para programação e programas no endereço http://code.google.com/intl/pt-BR/.

Atenciosamente,

Equipe de Desenvolvedores do Googl[/quote]

:smiley:

[quote=Eduardo Bregaida]
Agradecemos seu interesse no Google Developer Day 2008, que acontece em São Paulo, no dia 27 de junho. Estamos neste momento trabalhando com os pedidos de inscrição e retornaremos assim que possível com sua confirmação de presença caso haja espaço no evento.

Enquanto isso, sinta-se à vontade para conferir nossas últimas APIs, ferramentas para programação e programas no endereço http://code.google.com/intl/pt-BR/.

Atenciosamente,

Equipe de Desenvolvedores do Goog

:smiley: [/quote]

acho que esse email não é de confirmação de participação. É só confirmação de recebimento de cadastro. Todos devem ter recebido esse dito cujo.

Pelo menos foi isso que entendi.

[]´s

[quote=rodrigo_gomes][quote=Eduardo Bregaida]
Agradecemos seu interesse no Google Developer Day 2008, que acontece em São Paulo, no dia 27 de junho. Estamos neste momento trabalhando com os pedidos de inscrição e retornaremos assim que possível com sua confirmação de presença caso haja espaço no evento.

Atenciosamente,

Equipe de Desenvolvedores do Goog

:smiley: [/quote]

acho que esse email não é de confirmação de participação. É só confirmação de recebimento de cadastro. Todos devem ter recebido esse dito cujo.

Pelo menos foi isso que entendi.

[]´s[/quote]

É o e-mail da fila de espera =)
É q eu fiz hj essa inscrição 8)

[quote=Luca]Olá

Preenchi meio nem aí e… ainda não recebi confirmação… :cry:

[]s
Luca[/quote]

É luca, fez mal…como falei anteriormente, empresa privada, com interesses particulares e vagas restritas !! Claro que vão filtrar …

E mais blá blá blá no mail … mas confirmado !! AH !! O Subject veio Você está confirmado !! :smiley:

Eu tbm preenchi meio nas coxas…fiquei de fora uhauau

[quote=Kenobi][quote=Bani]Eita…

Preenchi direitinho dentro da realidade… não menti no cadastro… no próximo eu minto além de não avisar ninguém :stuck_out_tongue:

Como eu tava falando pro meu amigo do Google, um cadastro em que a única opção válida é “Engenheiro” (não tem nem uma opção de “Outras”) é tão estúpido quanto uma lei que fala que tem que ser formado em Análise de Sistemas pra ser analista de sistemas.

[quote=Eduardo Bregaida]
É o e-mail da fila de espera =)
É q eu fiz hj essa inscrição 8) [/quote]

Sinto lhe informar que esse e-mail aí é o que disseram. Eu também recebi esse, tendo feito minha inscrição antes de todo mundo aqui.

[quote=Bani][quote=Kenobi][quote=Bani]Eita…

Preenchi direitinho dentro da realidade… não menti no cadastro… no próximo eu minto além de não avisar ninguém :stuck_out_tongue:

Como eu tava falando pro meu amigo do Google, um cadastro em que a única opção válida é “Engenheiro” (não tem nem uma opção de “Outras”) é tão estúpido quanto uma lei que fala que tem que ser formado em Análise de Sistemas pra ser analista de sistemas.[/quote]

Bani com ataques de egoísmo ? 8) Eu hein … mentir não é o caminho, mas aposto que você tem grandes experiências, basta colocá-las nos quadrinhos !!