Só se o seu chefe quizer se livrar de vc por um dia e te mandar pra lá. Pagar do próprio bolso me parece um pouco forçado pelo custo-benefício.
Como é o networking desse evento? Dá para trocar uma idéia com os funcionários do google? Ou é só sentar, ver aquelas palestras maravilhosas e dormir?[/quote]
[quote]Agradecemos seu interesse no Google Developer Day 2008, que acontece em São Paulo, no dia 27 de junho. Estamos neste momento trabalhando com os pedidos de inscrição e retornaremos assim que possível com sua confirmação de presença caso haja espaço no evento.
Enquanto isso, sinta-se à vontade para conferir nossas últimas APIs, ferramentas para programação e programas no endereço http://code.google.com/intl/pt-BR/.
[quote=Eduardo Bregaida]
Agradecemos seu interesse no Google Developer Day 2008, que acontece em São Paulo, no dia 27 de junho. Estamos neste momento trabalhando com os pedidos de inscrição e retornaremos assim que possível com sua confirmação de presença caso haja espaço no evento.
Enquanto isso, sinta-se à vontade para conferir nossas últimas APIs, ferramentas para programação e programas no endereço http://code.google.com/intl/pt-BR/.
Atenciosamente,
Equipe de Desenvolvedores do Goog
[/quote]
acho que esse email não é de confirmação de participação. É só confirmação de recebimento de cadastro. Todos devem ter recebido esse dito cujo.
[quote=rodrigo_gomes][quote=Eduardo Bregaida]
Agradecemos seu interesse no Google Developer Day 2008, que acontece em São Paulo, no dia 27 de junho. Estamos neste momento trabalhando com os pedidos de inscrição e retornaremos assim que possível com sua confirmação de presença caso haja espaço no evento.
Atenciosamente,
Equipe de Desenvolvedores do Goog
[/quote]
acho que esse email não é de confirmação de participação. É só confirmação de recebimento de cadastro. Todos devem ter recebido esse dito cujo.
Pelo menos foi isso que entendi.
[]´s[/quote]
É o e-mail da fila de espera =)
É q eu fiz hj essa inscrição 8)
Preenchi direitinho dentro da realidade… não menti no cadastro… no próximo eu minto além de não avisar ninguém
Como eu tava falando pro meu amigo do Google, um cadastro em que a única opção válida é “Engenheiro” (não tem nem uma opção de “Outras”) é tão estúpido quanto uma lei que fala que tem que ser formado em Análise de Sistemas pra ser analista de sistemas.
[quote=Bani][quote=Kenobi][quote=Bani]Eita…
Eu não
É… ano que vem eu não aviso ninguém!!![/quote]
Preencheu direitinho ou meio nem aí ?! [/quote]
Preenchi direitinho dentro da realidade… não menti no cadastro… no próximo eu minto além de não avisar ninguém
Como eu tava falando pro meu amigo do Google, um cadastro em que a única opção válida é “Engenheiro” (não tem nem uma opção de “Outras”) é tão estúpido quanto uma lei que fala que tem que ser formado em Análise de Sistemas pra ser analista de sistemas.[/quote]
Bani com ataques de egoísmo ? 8) Eu hein … mentir não é o caminho, mas aposto que você tem grandes experiências, basta colocá-las nos quadrinhos !!