Tambem recebi a confirmação!!!
Tbm estou confirmado.
Até lá!
Confirmado
Pra quem foi confirmado, entra neste grupo aqui: http://groups.google.com/group/google-developer-day-2008-brasil
Meu nomezinho tá garantido! =]
Nada, acho que tem a ver com o fato de vc ser um esquilo
PS -> eu recebi minha confirmação e tal´.
confirmação recebida =D
E ai galera o quais palestras assistiram e o que acharam?
Peguei um pedacinho da abertura, depois assisti 2 sobre o Android bem legais, vi a de Static & Flash Maps para dispositivos móveis e outros ambientes e finalmente a de State of Ajax mas a minha praia.
No geral o evento foi muito bom, e os videos já estão no youtube.
Achei excelente as palestras que assisti.
Fiquei focado na parte de web e gostei muito do Gears. Quero ver se consigo usar nas minhas aplicações.
Não precisei da tradução, mas todos que usaram me falaram que foi um lixo. Mas é assim mesmo, tradutores nem sempre são da área.
Gostei bastante do app engine também, já até to fazendo umas brincadeiras e dando uma olhada em Python por causa dele.
Minha unica reclamação foi a camisetinha-parecida-com-pijama-da-minha-mãe que eles deram em troca da avaliação…hehe
[quote=Pedrosa]E ai galera o quais palestras assistiram e o que acharam?
Peguei um pedacinho da abertura, depois assisti 2 sobre o Android bem legais, vi a de Static & Flash Maps para dispositivos móveis e outros ambientes e finalmente a de State of Ajax mas a minha praia.
No geral o evento foi muito bom, e os videos já estão no youtube.
[/quote]
Eu não achei nada. Mesmo sendo um desenvolvedor usando produtos Google, tendo licença de produto e o escambau a quatro, isto não garantiu minha inscrição que aliás, foi uma das primeiras. Uns podem dizer que isto é uma forma do Google tratar todos iguais, mas eu particularmente acho falta de atenção com quem realmente está comprometido com a tecnologia deles, paga por isto e quer usar cada vez mais pois vê resultados positivos.
Fico pensando em qual o critério adotado para a seleção:
:arrow: Pessoas que não foram ao GDD 2007 ?
Ora, tinha gente que foi no GDD 2007 e recebeu confirmação para o GDD 2008 !
:arrow: Blogs de tecnologia conhecidos na blogosfera tinham preferência garantida
:arrow: Só podia participar 1 pessoa de cada empresa
:arrow: O famoso Q.I. funcionou
Então, o que acham que aconteceu ?
A camiseta era zuada mesmo, a tradução simultanea estava razoavel, dei uma olhada nos canais das salas ao lado tinha uma mina traduzindo muito ruim mesmo.
Olá
Como fui podado em 2007 e também em 2008, minha única suspeita é que não se interessaram pela minha experiência. Este ano mandei um email para a organização perguntando pelo motivo da recusa mas ainda estou esperando a resposta.
[]s
Luca
[quote=wapegomes]
Não precisei da tradução, mas todos que usaram me falaram que foi um lixo. Mas é assim mesmo, tradutores nem sempre são da área.[/quote]
Isso não justifica… quando passei perto da janelinha dos tradutores vi que eles tinham um papel com instruções de tradução de todos os termos técnicos.
É quase certeza que o critério foi o que você escreveu nos quadrinhos opcionais.
[quote=Luca]Olá
Como fui podado em 2007 e também em 2008, minha única suspeita é que não se interessaram pela minha experiência. Este ano mandei um email para a organização perguntando pelo motivo da recusa mas ainda estou esperando a resposta.
[]s
Luca[/quote]
Na boa Luca, acho que você não vai receber.
Tome o meu caso como exemplo, mandei 3 e-mails, em datas distintas e bem separadas, e só recebi um único e-mail perto da data do evento, onde simplesmente dizia que o evento estava lotado e agradeciam meu interesse…foi isto…simplesmente um e-mail padrão.
Aquela balela de que a gente podia mandar e-mail para eles, foi isto…balela…porquê resposta aos questionamentos que fui fazendo não veio. Na verdade mandei os e-mails porquê queria ter a certeza que haviam recebido minha inscrição, que se receberão mas não me aprovassem, me dissessem o motivo, só para ficar claro para mim o porquê tendo todos os interesses pessoais e profissionais para desejar estar lá, não seria possível.