Fome e Produtividade no trabalho

Nem quando comia como um porco consegui passar dos 64Kg ( para 1,84m é pouco ).

Quero ver quando eu casar :stuck_out_tongue:

Até!

1 curtida

Aqui no serviço tem sempre pão de forma integral e na geladeira peito-de-peru, queijo branco, mussarela e requeijão, para comer a vontade.

Quando pedimos, tbm tem pão francês.
Bolacha tem club-social e aquelas Água & Sal com gergelim.

E obviamente, muito Java, ops, café.

1 curtida

[quote=maquiavelbona]
Até![/quote]

Pois é, talvez esse tenha sido meu problema.

Nao é pra desanimar, mas quando eu casei eu pesava cerca de 72 kg, e hoje estou na faixa dos 94kg.

Lembrando que tenho apenas 1.71 de altura.

Muito cuidado ao casar hahahaha.

Fabio Nascimento

1 curtida

haha, na empresa sempre tem o “Corno do Lanche” responsável por levar uns biscoitinhos para tapear a fome… :smiley:
rs

1 curtida

Deixa o cabelo crescer, tipo black power, ai pelo menos aumenta sua altura e vc volta ao peso ideal sem ter q fazer regime :lol:

1 curtida

[quote=bobmoe][quote=fabio.nascimento]
Estou errado, eu sei, já passei 20 kilos do meu peso ideal, só por conta disso.
[/quote]

Deixa o cabelo crescer, tipo black power, ai pelo menos aumenta sua altura e vc volta ao peso ideal sem ter q fazer regime :lol: [/quote]

Hehehehe, acho mais fácil o nosso amigo tentar emagrecer mesmo. Cabelo aí é coisa do passado! Brincadeira hein Fábio. Tbém tô precisando dar uma emagrecida, a barriga já ficando saliente!!!

1 curtida

[quote=pango]Aqui no trabalho temos café e…e…deixa eu ver…e…e só :cry:
E mesmo assim é daqueles de garrafa, e tem dias que está horrível…[/quote]

Nossa !!! Será que trabalhamos no mesmo lugar ??

1 curtida

caraca… nao esperava q em 1 dia… teria 60 e pokos posts no topico…
criei de brincadeira soh auehuaehuh
e acabei nao contando daki onde trabalho…

temos café e agua… a vontade

mas alem disso…
temos festas periodicamente… jah q trabalho em um predio relacionado com a prefeitura… (orgão publico rox)
se alguem faz niver… todo mundo racha uns 4 ou 5 conto…
e a gente encomenda salgados e bolo… e perdemos de 2 a 4h de trabalho pra comer… hahaha

tem dias q tem apostas tb… e comemos pizza de kem perde…

fora q tenho vale alimentação… (q soh serve em supermercado)… mas por sorte… ficamos proximo a um mercado gigante q aceita o cartão… entao dah pra ir na hora do almoço lah e gastar a vontade…

entao a partir de agora ando sempre com um pacote de bolacha… pra comer umas 4 ou 5 qdo bater a fome…
sem exagerar se nao vira um efeito domino e nao como mais nada direito o resto do dia…

e café… nem pensar… vai atacar meu estomago…
dormir bem e beber agua… é suficiente pra vc nao ficar com sono no trabalho…

detalhe… não sou vagabundo…
trabalho com desenvolvimento Java aki mesmo… e tenho q aprender diversas frameworks de acordo com o projeto =]

1 curtida

aqui onde trabalho temos intervalo d 1 hr com lanxe dado pela instituicao…
e tb podemos sair a hr q qsermos pra comer!!
eh soh nao abusar logico!!!
hauahauh
e toda quinta tem pizza!!!
hauahuahuah

1 curtida

Tinha o chamado Fome Zero.

Um mini-restaurante, com uma comida boa do cacete. As vezes so que vinha umas coisas nojentas tipo arroz de leite.

Mas no geral era tudo muito bom. La nao tinha festinhas nao (quem dera), e a coca cola em lata era só pros altos dirigentes. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Nossa…
Até agora não entendi o motivo deste tópico e nem o porque já chegou a 5 páginas.

1 curtida

[quote=tikara][quote=pango]Aqui no trabalho temos café e…e…deixa eu ver…e…e só :cry:
E mesmo assim é daqueles de garrafa, e tem dias que está horrível…[/quote]

Nossa !!! Será que trabalhamos no mesmo lugar ??[/quote]
Então somos três… :shock:

1 curtida

Aqui na empresa agente faz uma pausa quando quer…
não que a empresa permita isso, mais como agente gasta só
uns 15 a 20 minutos ninguém fala nada…

Esse break tem até nome aqui… “pausa cachorrão”

:lol:

1 curtida

[quote=jmoreira]Nossa…
Até agora não entendi o motivo deste tópico e nem o porque já chegou a 5 páginas.[/quote]

“Cada coisa, tem a sua resposta em algum lugar do universo.”

Algum versículo do santo “O guia do Mochileiro das galáxias”.

=)

1 curtida

[quote=maquiavelbona]Nem quando comia como um porco consegui passar dos 64Kg ( para 1,84m é pouco ).

Até![/quote]

nossa, eu jah me acho HIPER MAGRO, com 66KG e 1.76

1 curtida

[quote=maquiavelbona]Nem quando comia como um porco consegui passar dos 64Kg ( para 1,84m é pouco ).

Até![/quote]

Desculpe, mas você deve ser beeeeeeeeeeeeeeeeem magrelo !!! aehaehuaehu

Tenho 1,83m com 79Kg, porem, faço academia a três anos, aumentei muito minha massa. Ha três anos atrás, tinha 1,83 com 69Kg…

1 curtida

eu me acho na media…
1,80m… 72~75kg… depende doq eu almoço uahuah

nao confio naquele IMC

1 curtida

Aqui na empresa tem uma máquina onde é possível comprar de sanduíches e clube social à coca-cole e mate gelado. Só que a máquina só aceita cartão de débito e os preços são absurdamente caros. Por isso que o pessoal faz a vaquinha pra comprarmos queijo, presunto e pães franceses à tarde. De manhã sempre rola de pedir pão-de-queijo no Rei do Mate, eles entregam aqui.

Outra coisa que não falta aqui na empresa são os doces. Aqui perto tem uma rua lotada de deposito de doces, então em cada baia daqui é possível encontrar caixas fechadas de mentos, balas, chocolates, etc. Sinistro!!!

1 curtida

Geralmente, sempre vo na bomboniere aki perto na hora do almoço, e compro bolacha (principalmente akelas tostitas!), tomo um sorvete e umas balinha de chocolate com menta. Também levo umas maças, peras e banana p come de tarde, faze academia a noite de barriga vazia nao dah!

1 curtida

Voces são todos magrinhos…

tenho 1,81 e 105 kgs o.o

1 curtida