Club social? Quem consegue comer isso, pelo amor de deus?
Tinha uma gaveta aonde tinha torresmo, e só. No almoço era sempre 1 cacho de uva
hasdhadas.[/quote]
Eu gosto de club social hehehe
TORRESMO? :shock:
NA GAVETA? :shock:
Hehehehe
Tinha uma gaveta aonde tinha torresmo, e só. No almoço era sempre 1 cacho de uva
hasdhadas.[/quote]
Hehehehe
Aqui na firma que eu trabalho até uns meses atraz a gente podia pedir pastel no boteco aqui do lado …(claro saindo do nosso bolso XD)
hoje eles não deixam mais ahuahauahua
vira meche eu trago uns waffers \o/
É ué, melhor que comer direto do porco.
adhashdas.
Mas enfim, é bom sim cara. Você tá lá codando, bate aquela fome do cão, é só morder aquele torresmo quase pingando oleo e você pensa “Preciso de dinheiro pra pagar o cardiologista daqui a uns 5 anos”. Meu amigo, voce fica uma beleza.
ahuahuahaua o mais gostoso mesmo é aquela fritura que parece que foi feita no óleo Diesel…voce morde mela a boca toda de gordura nem coca limpa aquilo :lol:
[quote=Sergio Figueras]É ué, melhor que comer direto do porco.
adhashdas.
Mas enfim, é bom sim cara. Você tá lá codando, bate aquela fome do cão, é só morder aquele torresmo quase pingando oleo e você pensa “Preciso de dinheiro pra pagar o cardiologista daqui a uns 5 anos”. Meu amigo, voce fica uma beleza.
:P[/quote]
hahahaa ótima idéia! hahaha… depois de cada mordida deve dar aquela “pontada” no peito! hahaha…vish
Eu geralmente não como nada, mas quando bate uma fome fora de hora eu saio e vou tomar um lanche por ai rsrs…
[quote=albertongai][quote=Sergio Figueras]É ué, melhor que comer direto do porco.
adhashdas.
:P[/quote]
hahahaa ótima idéia! hahaha… depois de cada mordida deve dar aquela “pontada” no peito! hahaha…vish
Eu geralmente não como nada, mas quando bate uma fome fora de hora eu saio e vou tomar um lanche por ai rsrs…
[/quote]
mais poxa man pensa assim…a gente morre, mais morre de barriga cheia xD
Hhadhashdsad.
Mas é sério cara. Quando eu desanimava de estudar, eu começava a imaginar jatinhos, carros,helicopteros, diamantes. hashdhasdasd
Isso sim faz estudar.
Mas cara, alguém aqui ja comeu no burguer king? Uma vez eu comi no dos EUA, eu vou ver se acho a foto, caiu uma POÇA de óleo do hamburguer no chao. eu ficava todo melecado.
oleo é a caipirinha dos americanos:P.
Bem que poderiam inventar um combustivel que usasse sobras de lipoaspiração, né? rapaz, eles iam ganhar um premio mundial por maior quantidade de combustivel.
com certeza…
prefiro morrer comendo pastel do carrinho de gordura…
quer dizer… gordura do carrinho de pastel…
doq morrer com fome xD
Eu já vi batata frita feita no azeite de dende, meu caro. Imagina o nivel da coisa. hashdhasdhsadas
E eu comi.
hasdhashdas.
Agora lugar bom deve ser pra quem trabalha ali na frente do Ver-o-peso, em Belém. Rapaz, voce vai lá, tem tudo pra comer. Peixe, grama, godzilla, acho que dá pra achar tudo lá.
[quote=Sergio Figueras]Hhadhashdsad.
Mas é sério cara. Quando eu desanimava de estudar, eu começava a imaginar jatinhos, carros,helicopteros, diamantes. hashdhasdasd
Isso sim faz estudar.
Mas cara, alguém aqui ja comeu no burguer king? Uma vez eu comi no dos EUA, eu vou ver se acho a foto, caiu uma POÇA de óleo do hamburguer no chao. eu ficava todo melecado.
oleo é a caipirinha dos americanos:P.
Bem que poderiam inventar um combustivel que usasse sobras de lipoaspiração, né? rapaz, eles iam ganhar um premio mundial por maior quantidade de combustivel.[/quote]
eu como no burger king daki de Santos-SP…
eh gorduroso… mas nem tanto…
tem piores
Lá em natal tinha o Podres Burguer (Madruga lanches), o cheese burguer era R$1,50. A maionese era caseira - era perfeito. Gostoso que só a porra, mas meu amigo, era trash. Coisa que voce tinha que botar papel na cadeira se nao quisesse sair sujo de oleo, quase.
Em palmas tinha o feijoalha, a dona de lá fazia um caldeirao de bruxa de feijoada, aparecia uma barata ela empurrava com o pe pro canto e falava “Xô, xô, sai daqui”.
Tambem tinha um la em palmas, bem no inicio, que o apelido era “Cospe grosso”. Era comum vir pedras no arroz. E você mostrava pro dono, ele falava :“é uma iguaria”.
J aviram uma cronica do verissimo de um cara que é viciado em procurar bares imundos?
hasdhadas.[/quote]
Hehehehe[/quote]
Eu também gosto de club social. Tanto dos normais (que tem pacote azul) quanto do integral, pizza, queijo… Quando eu chego em casa, compro um queijo cheddar (tipo requeijão, mas de cheddar, óbvio) e passo o club-social (e não o contrário) no pote. Cara, fica muito bom… melhor ficaria só acompanhado de um vinho de qualidade.
Sobre jiu-jitsu, eu fazia, quando dava tempo. Mas fiz mais tempo muay-thai. Em julho, nas férias, no friozão do sul do Brasil, quero voltar a fazer.
club social só da mais fome, ta loco! hehe
aqui na empresa de free, temos ‘balas’, uma maquina de café/capuccino/chocolate/pingado por andar, chá e … e … chimarrão… hauhauhaahuauhahuauha
Como uma barra de cereal pra enganar o estomago.
[quote=better]Bom, eu fui em uma nutricionista e pedi ela para adequar uma dieta para meu dia a dia,
assim como nas horas certas as quantidades certas, tomo muito cuidado com a minha alimentação pois saúde é coisa seria. E fora que se ficar pesado meu Jiu Jitsu não rende … da aquela preguiça… hasiduasid
[/quote]
Bom atualmente eu não tenho beliscado nada, porque treinar Tae Kwon Do pesado, não rola (embora que estou nas três casas, até que estou lutando bem), porém graças a ele já perdi 20 quilos (sem dieta). Mas quando eu não aguento, eu como uma paçoca.
hasdhadas.[/quote]
Hehehehe[/quote]
Eu também gosto de club social. Tanto dos normais (que tem pacote azul) quanto do integral, pizza, queijo… Quando eu chego em casa, compro um queijo cheddar (tipo requeijão, mas de cheddar, óbvio) e passo o club-social (e não o contrário) no pote. Cara, fica muito bom… melhor ficaria só acompanhado de um vinho de qualidade.
Sobre jiu-jitsu, eu fazia, quando dava tempo. Mas fiz mais tempo muay-thai. Em julho, nas férias, no friozão do sul do Brasil, quero voltar a fazer.[/quote]
Caramba, o criador do club social deveria se candidatar pra presidente.
Eu sempre achei aquilo sem sal, sem gosto. Se tivesse um de torresmo, talvez eu quisesse.
Voces querem algo com sabor? Dali uva! xD
Tem que ter um reservatório de MUPY aqui na gaveta…
Ahh sem esquecer dos Twix…
Hehehehe
Já me envonvi em ambiente de trabalho onde a própria equipe fazia a cotinha e geralmente ou um estagiário ou o sorteado da semana iria comprar várias coisas dentre biscoito, pipoca, salgadinho, etc. Colocávamos em um armário, parecia até um fiteiro. :lol:
Como existia uma disputa também por futebol, quem perdia nas apostas, pagava um pote kibon sorvane para dividir com todos, entre outras brincadeiras.
No fim era legal porque nos divertíamos e nos alimentávamos bem em ambiente de trabalho, e não reclamávamos, mesmo sob pressão e chicotadas.
Não vivia sem bolacha. Morria um ou dois pacotes por dia :?
Fora os litros de café que eu acompanhava essas iguarias o dia todo.
Agora estou mais saudável, comendo comida do bandejão da faculdade.
Até!
Pelo amor de Deus.
To me sentindo um cara gordo (só de ler esses posts), aliás eu to gordo mesmo.
Qdo dá fome busco qualquer coisa pra comer, nem ligo o que seja, desde que mate minha fome.
Estou errado, eu sei, já passei 20 kilos do meu peso ideal, só por conta disso.
To tentando voltar ao normal agora, mas ja viu é dificil pra kct.
Fabio Nascimento