Fome e Produtividade no trabalho

[quote=Vinicius_Sartori]Voces são todos magrinhos…

tenho 1,81 e 105 kgs o.o[/quote]

Vigi, c deve c um trator!

1 curtida

[quote=erickles][quote=Vinicius_Sartori]Voces são todos magrinhos…

tenho 1,81 e 105 kgs o.o[/quote]

Vigi, c deve c um trator![/quote]

trator… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

1 curtida

bando de magrelo… tenho 1,88 e 108kg…

1 curtida

To na media também tenho 1,74 e 99 kilos, as vezes passa para os 3 dígitos ai dou uma maneirada hehehe.

1 curtida

Meu peso varia entre 65,5 e 67. Em dezembro do ano passado eu chegeui a 70. Em 2004 pesava 63.

Não sei a minha altura ao certo, mas é algo em torno de 1,75 m.

Só uma refeição por dia (almoço) e sanduíche, bolacha e coisas assim no resto do dia. Sábados, domingos e feriados é só bolacha, pão e salgadinho.

1 curtida

Desse jeito vamos precisar de uma sessão FITNESS aqui no GUJ…dicas de anabolizantes, comprimidos para emagracimento…essa thread tá uma comédia…nestante tem gente colocando as medidas de quadrio, gluteos…

:slight_smile: :smiley: :lol:

1 curtida

Eu, 2 e 104.

1 curtida

eu tenho 1,70 e 66~68kg

tá sou baixinho e tenho cara de moleque :frowning:

1 curtida

[quote=rafaelglauber]Desse jeito vamos precisar de uma sessão FITNESS aqui no GUJ…dicas de anabolizantes, comprimidos para emagracimento…essa thread tá uma comédia…nestante tem gente colocando as medidas de quadrio, gluteos…

:slight_smile: :smiley: :lol: [/quote]

tenho 90 de busto…
120 de quadril…
e 60 de cintura…

1 curtida

[quote=alucardeck][quote=rafaelglauber]Desse jeito vamos precisar de uma sessão FITNESS aqui no GUJ…dicas de anabolizantes, comprimidos para emagracimento…essa thread tá uma comédia…nestante tem gente colocando as medidas de quadrio, gluteos…

:slight_smile: :smiley: :lol: [/quote]

tenho 90 de busto…
120 de quadril…
e 60 de cintura…[/quote]

Alucardeck, vc é a mulher melancia? :lol:

1 curtida

hum… nao…
homem beringela… prazer…

uaehuaehuh

[quote=alucardeck]hum… nao…
homem beringela… prazer…

uaehuaehuh[/quote]

Hhahahahahah! Muito bom!

[quote=alucardeck]hum… nao…
homem beringela… prazer…

uaehuaehuh[/quote]

Alucardeck 1x0.

LOL

Mano, pelo q eu to vendo td mundo eh sedentario aehaheauheaheuheaahe !

1 curtida

1,84 e 70 Kg…

sou magrelo :oops:

to precisando de uns 10 kilinhos pra ficar sussa :lol:

1 curtida

Pior que é foda que todo mundo trabalha o dia todo sentado! Pelo menos durante as férias da facul, eu jogo um futiba com a galera toda segunda feira :smiley:

Ah, eu tenho + ou - 1,90 e peso uns 96 Kg.

1 curtida

eh assim mesmo…
faz bastante tempo q parei de fazer academia…

comecei a trabalhar programando… e aos poucos eu percebo q se eu descuidar vou engordar…
entao o esquema eh andar bastante e maneirar na alimentação… q consigo manter o peso…

soh de ir e voltar do trabalho jah rende ± 1 hora de caminhada diaria…
fora oq eu ando com a namorada no fds ainda…

a galera do GUJ até q tah em forma… forma de bola… kkkkk zuera…

1 curtida

Eh meu, fica sentado o dia inteiro eh foda msm. Não me imagino sem faze academia, não consigo fica sem. Já evito ateh bebe durante as refeições e deixa de come fritura.

1 curtida

bom, eu tenho 1,71m e 75 kg, estou mesmo gordo, qdo entrei na facul - isso em 97 - eu cheguei a pesar 57 kg, mas nessa época tava muito magro…

comecei a fazer academia umas 4 x, mas parei tb pq acho muito, mas muito, mas muito chato mesmo, gosto de fazer esportes, futebol, tenis, natação, mas academia pra mim não tem nada mais chato… - sei que tem muita gente que gosta… rs

:frowning:

1 curtida

Valeu tudo mesmo??? vale da o C@ também uahuahu