Como fazer uma JFrame de um formulario ficar dentro de outro JFrame como MDI

pessoal estou desenvolvendo um sisteminha pra trabalho de faculdade e queria saber se tem como fazer isso. O motivo e para as janelas ficarem dentro de uma janela so , quando o programa for executado

1. Esse tópico deveria pertencer ao fórum de interface gráfica. Por favor, leia atentamente a descrição dos fóruns antes de postar.
  2. Use o JDesktopPane e o JInternalFrame: http://download.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/components/internalframe.html

Obrigado, mais vo explicar pra vc a situação , meu sisteminha q estou fazendo como trabalho ja esta quase todo pronto, ou seja , tem um JFrame pricipal q chama todos os outros , como cadastro de cliente e cadastro de agencia , eu queria q quando ele chamasse esses formularios eles ficassem dentro so do JFrame principal , vc pode me dar alguma ajuda pra me implementar isso ??

Só com JFrame não vai ter como. Use o JDesktopPane.

então eu tenho q fazer todos as classes de novo criando elas em cima de JInternal Frame???, ou tem como eu fazer um tipo de conversão >>??

Se você não estiver fazendo no Netbeans, a conversão é bem fácil, já que o JFrame e o JInternalFrame seguem praticamente a mesma estrutura.
Se estiver fazendo, deve dar bem mais trabalho, já que não creio que o Netbeans faça a conversão automática.

ViniGodoy, cara infelismente estou fazendo no netbeans e como eu disse acima ja esta quase todo pronto, tipo eu nem sei por onde começar com o me projeto quase todo pronto pra fazer JFrames ficarem dentro de um so

Então esqueça esse negócio de todos os JFrames ficarem dentro de um só.