Gostaria de saber what the motherfucker objetivo desta discussão.
Quem gosta da Acc e está trabalhando nela e está feliz, maravilha.
Quem não gosta de nem sentir o cheiro da empresa e está feliz fora dela, maravilha também.
Não entendo como podem (e conseguem) arrumar tanto pano para manga nessa discussão.
Como já foi dito, a Acc não é a mais perfeita e nem a mais defeituosa das empresas de TI.
Ninguém, fora da empresa, vai conseguir mudar a filosofia de trabalho do quer que ache errado. Assim, logicamente, é inútil. Alguns funcionários tem coragem para tentar mudar, ao invés de ficar reclamando. Isso parece útil.
Eu mesmo já postei algumas opniões minhas aqui nesse tópico, mas querer mudar a opnião de outra pessoa dessa forma, é irracional.
Já debandaram até para criticar a forma de caracterizar um funcionário como recurso. Mesmo que não te chamem assim, na sua empresa você também é um recurso pago. Quando existe algum problema, a sua empresa recorre a quem? A um funcionário ou a praga do vizinho do prédio do presidente, diretor ou gerente??? Assim, você é um recurso utilizado pela empresa para resolver os seus problemas. Se não for, nem parte dela você deve ser.
Assim, me parece que se as empresas chamassem todos de recursos e a Acc chamasse de profissional ou o diabo que for, o certo, na opnião de quem critica cegamente seria chamar de recurso, pois assim estaria demonstrando respeito ao profissional.
Sobre as gerências, aqui você tem como reclamar e o seu gerente será chamado para conversar. Mas o que adianta eu falar? Vão dizer que é mentira, que isso não funciona, mesmo sem nunca ter colocado os pés aqui dentro. Como conseguem essa façanha, somente Walter Mercado explica. Ligue Já
Parece que as pessoas que ficam batendo na empresa quer que os 7500 funcionários, espalhados pelo Brasil, peçam demissão e vá bater na porta da empresa onde estão empregados. Empresa essa que pelas pancadas dada nas empresas dos outros, parecem ser a 8ª maravilha do mundo moderno.
Principalmente o sr. Eduardo, porque tanta energia em bater na Acc? Você está preocupado com a felicidade dos funcionários que estão aqui? É altruísmo? Nunca envie seu CV para cá e seja feliz.
Meu Deus do céu… acho que sou muito idiota para perceber a finalidade desse tópico!!!
No mínimo, isso parece frustração.