[quote=brf05][quote=renomoto]Paga mal, mas nao eh toda empresa q te da um notebook, um carro, um 14,15,16 salario, pr. (Nao to defendendo ninguem, muito menos a acc so to expondo q nao eh so pagar mal)
Tem gente q tem ja sua vida formada e vai trabalhar por hobbie como essas pessoas que vc falou.
Pode ate ser mais acredito q tem gente feliz la dentro e considera isso mais importante do q so dinheiro.
Abs!
[/quote]
Bom eu nao conheço ninguem que trabalhe lá e que tenha ganhado um notebook (fora os gerentes e consultores de nível alto) fora que para se ter direito a carro é apenas após 2 anos em um determinado nível… (Por exemplo, Analista Senior de Services é nivel E, e em Services só tem direito a carro a partir de 2 anos de nivel B) ou seja, em Services isso não reflete em quem não é gerente…
E eu desconheço totalmente esse lance de 14, 15 e 16 salários…
E os benefícios deles não são diferentes doq n empresas q eu já vi… (tirando o subsidio de curso de ingles que é algo que não vi ainda em outro lugar)
Ah, mas eles tem um “super” beneficio se você esta casando… eles te dão vale um presente de casamento de R$85,00 (não faltou “0” não… é 85 msm)[/quote]
depois de 2 anos, tendo seu salário híper reduzido, você mesmo compraria o carro …rss
Calculem aí : http://web.infomoney.com.br//suasfinancas/ferramentas/calculadoras/view.asp?calc=19
3500 reais reais, diferença de salário para o mercado ( isso no mínimo) , 2.5% ao mês, 15% de imposto sobre aplicação x 24 meses.
PS: Esse valor, vc consegue por intermédio de fundos, como banco real de energia , onde o Brasil tem déficit até 2020 … Eu duvido que o carro que você ganha é um Novo A3 por exemplo …hehehe