Yahoo! Open Hack Day 2010

O Yahoo Brasil em parceira com a Senac organizará nos dias 20 e 21 de março o evento Open Hack Day 2010. No primeiro dia do evento, acontecerá uma série de “Tech Talks”, palestras com os desenvolvedores mais respeitados da web. Em seguida, todos participantes mergulharão em uma maratona de hacking utilizando as plataformas abertas do Yahoo, API’s e ferramentas, tais como YAP, YQL, Flickr, Meme e muito mais.

Informações e programação em http://hackday.com.br

inscrito!

AHHHHHHHHHHH…

Droga, eu ficaria muito feliz se fosse final de semana agora.

Não vou poder ir nesse dia. ;(

Argh!!

ja recebi meu convite faz alguns dias :slight_smile:
embora nao faça a mínima ideia ainda do que eu vou fazer e SE vou fazer.

!#%$$#@#!#%&&$%$%@ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

nao vai ter em brasilia!! :evil: :evil: :evil:

esses eventos grandes e bons nunca acontecem aqui! :evil: :evil: @!@!!$#%@$$%#!@$

Inscrição confirmada :wink:

aparenta ser muito bom!
Eu vi um video no blog do gc de um “hack” com puffs, q é no mínimo extremamente criativo!! hahahahahaha

pena ser no dia do meu aniversário… vou ficar com a familia, namorada, amigos, etc…

bom evento pra quem comparecer!

Outra parte muuuuuito boua é a comida.

Passei mal de tanto que comi lá no último em 2008

Pra quem ja foi… Como fica a parde de equipamentos pra desenvolvermos? Cada um leva o seu ou eles disponibilizam as máquinas?

Se tiver que levar só serve notebook? Se for to ferrado…hehehe

Mandei e-mail pra os organizadores, mas não responderam ainda…

valeu!

Em 2008 haviam máquinas pra quem quisesse usar sim, mas a graaaaande maioria levava notebooks(e usava os monitores das máquias pra fazer dual) outros levavam o gabinete de casa.

Eu quero ir, mas dependendo como for posso ir no sabado apenas. Depois vou para uma festa e ficar até domingo a noite.

Eu também já havia me inscrito há um tempinho e já recebi a confirmação da inscrição :slight_smile:

Agora é só esperar os dias =D

Eh noix que tamo aqui :smiley:

Quem não tem notebook tá ferrado?
:frowning:

Entrei em contato com a organização do evento e me disseram que pode levar desktop… acabei juntando a fome com a vontade de comer e acabei comprando um note… mas não é necessário… e quem for levar desktop tem q levar COMPLETO… não disponibilizarao monitor, teclado, etc… apenas infra estrutura de internet, alimentação…

abraco!!

Ah
queria ir…
Mais não tem por aqui!

Vou estar por lá, mas não conheço quase nada de programação para internet.
Podemos montar um grupo do guj?

[quote=truck1n]Vou estar por lá, mas não conheço quase nada de programação para internet.
Podemos montar um grupo do guj?[/quote]
Axo que seria interessante

Ta chengandoooooo !

Aqui não chegou nada afirmando…
só veio um numero e tals