Para quais cursos vcs estão prestando o vestibular?
Querem fazer um gabarito não oficial?
Passssseeiiiiii
Alguém vai fazer o vestibular dia 04/12?
Eu Vi fazer dia 04/12 também
Tentei perguntar mais sobre a prova e só me falaram isso: “A prova consiste em questões de múltipla escolha de raciocínio lógico, interpretação de texto e matemática, os candidatos também devem realizar a redação de acordo com o tema proposto relacionado ao curso escolhido.”
Quem precisar, tem um post bom sobre REDAÇÃO aqui:
Fiz a prova em setembro/21 e passei, estudei os assuntos falados aqui e deu tudo certo.
A prova foi feita pelo Teams, começou as 10:00 e acabava as 13:00. A câmera teve que ficar ligada o tempo todo.
A prova consiste no desafio e nas questões de múltipla escolha. Eles sugerem começar pelo desafio.
1- Desafio:
O desafio foi criar um projeto que, resumidamente, melhorasse meu bairro, cidade, etc, utilizando a tecnologia (em resumo foi isso). Eles mostraram um vídeo sobre a faculdade e tal e depois falaram sobre o tema do desafio (vai estar escrito na aba do desafio o tema).
O desafio podia ser feito em forma de redação, podia desenhar e tal. Foi em papel e tive que tirar foto e enviar. Sugiro começar por ele, já que é o que demanda mais tempo.
2- Questões de Múltipla Escolha:
Foram 10 questões com coisas bem básicas: lógica, regra de 3, equação de 1° grau (foram exercícios com enunciado), Matriz. Eu que sou um lixo em matemática consegui passar kkkkkkkkk
Oi, minha prova vai ser no sábado e vai ser online. Acredito que vai ser a mesma coisa que você está falando. Tem alguma dica para mim?? Eu escolhi o curso ADS
Oi @irismagno tudo bem? Algumas pessoas se juntaram pra montar um discord para ajudar pessoas que vão entrar na faculdade / novos na faculdade, se tiver interesse e quiser entrar, me manda o seu Discord pra a gente conversar!
Olá @JuamVictor tudo bem?
Eu irei fazer a prova dia 05/02 eu teria interesse em me juntar a esse Discord, poderia por gentileza me enviar um pedido de amizade para gente conversar?
tag: DarthSpock#4140
Fico no aguardo, muito obrigado !
Opa se puderem me adicionar agradeço
leozaѳ#3257
Oi Gente. Estou passando aqui, para divulgar o servidor do Reddit onde você pode obter mais informações sobre a FIAP e as provas.
Quem quiser acesso ao server que foi criado use esse link e preencha um formulário. https://www.reddit.com/r/Fiap_Nao_oficial/new/
Salve carai, queria atualizar essa página aqui pra alguém que futuramente possa vir a ler
Olha, fiz o vest da fiap no dia 25/09/2022 e foi bem tranquilo
O padrão do vest é: 8 questões medias/fáceis e 2 mais puxadinhas
mas não se preocupem mesmo kkkkkkkkk é tudo simples no final
eles gostam bastante de cobrar lógica, então vejam algunbs exercícios com ENUNCIADO para estudar.
sim, todas as questões tem um enunciado de umas 5 linhas, mas se você foi na última linha pra ler, lá tem o comando da questão (pula direto e vai pro comando da questão, te economiza tempo)
Sobre o desafio: Realmente é algo pra te fazer pensar. O desafio que foi proposto a mim foi “Solução para o desemprego com tecnologia nos países ao redor do mundo”. Bom, eles gostam de meter tecnologia em todo desafio pelo que entendi (é uma facul de tecnologia kk).
Enfim, boa sorte ao pessoal que fará a prova futuramente (ainda nem sei se passei, vai que eu faço a prova dnv kkkkk)
qualquer coisa me chama no discord se quiser mais informação VictorJansen#9668
Edit: Passei e foi tranquilo